Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Velas molhadas.

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Paulo1984

Paulo1984

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts

Boa noite galera,desculpa,mais não sei se têm algum tópico,mais preciso da ajuda de vcs.

Tenho um FOX G2 2009/2010 e vem apresentando uma falha a cada 3 meses.

O meu carro fica fraco,fumaçando,beberão e um barulho feio como se estive-se furado o coletor de descarga dele,após apresentar esses defeito o carro parou de funcionar fui verificar as vela de ignição e as mesmas estavam molhadas de gasolina (principalmente do cilindro 1 e 2)após eu limpar elas o carro virou na primeira e o motor voltou a fica normal sem nenhum tipo de ruído e nada de fumaça,sendo que está voltando a fazer tudo de novo do que tinha ocorrido.

Gostaria de saber oque pode está ocorrendo no carro,se já aconteceu com algum colega ou algum conhecidos de vcs.

Vou fazer o mesmo procedimento e elevar em uma oficina para dar aquela moral no bichinho.

*OBS: Há outro problema que percebi,foi quando dar a partida no carro a macha lenta oscilar pra + ou pra -,mais depois volta ao normal,sempre oscilar na partida depois fica suave.

Carro têm 35 mil quilomêtros.

Igor Feghali

Igor Feghali

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 692 posts
  • Carro: Voyage Comfortline
voce trocou correia recentemente ? será que não está fora do ponto ?

H i l d e g a r d o

H i l d e g a r d o

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.713 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black

Boa noite galera,desculpa,mais não sei se têm algum tópico,mais preciso da ajuda de vcs.

Tenho um FOX G2 2009/2010 e vem apresentando uma falha a cada 3 meses.

O meu carro fica fraco,fumaçando,beberão e um barulho feio como se estive-se furado o coletor de descarga dele,após apresentar esses defeito o carro parou de funcionar fui verificar as vela de ignição e as mesmas estavam molhadas de gasolina (principalmente do cilindro 1 e 2)após eu limpar elas o carro virou na primeira e o motor voltou a fica normal sem nenhum tipo de ruído e nada de fumaça,sendo que está voltando a fazer tudo de novo do que tinha ocorrido.

Gostaria de saber oque pode está ocorrendo no carro,se já aconteceu com algum colega ou algum conhecidos de vcs.

Vou fazer o mesmo procedimento e elevar em uma oficina para dar aquela moral no bichinho.

*OBS: Há outro problema que percebi,foi quando dar a partida no carro a macha lenta oscilar pra + ou pra -,mais depois volta ao normal,sempre oscilar na partida depois fica suave.

Carro têm 35 mil quilomêtros.

Amigo,

o que acontece é um problema de excesso de combustível enviado para câmara de combustão...

Visto as velas não queimarem tanta gasolina gera fumaça e o afeito molhado nas mesmas, por sua vez a falha no funcionamento...

Acredito que o amigo deva levar seu carro para, fazer troca de filtro de gasolina, velas, filtro de ar e limpeza do TBI (Injeção) e solicitar passar o scanner

e reset do modulo ou ECU.

Passando o scanner vai detectar se algum sensor está com problema.

Nos mantenha informado.

Abç

Editado por Hildegardo, 10 de outubro de 2013 as 21:58.

Paulo1984

Paulo1984

Tirando Carteira

• Novato
  • 5 posts

voce trocou correia recentemente ? será que não está fora do ponto ?

Não,mão realizei a troca da correia dentada não.

Amigo,

o que acontece é um problema de excesso de combustível enviado para câmara de combustão...

Visto as velas não queimarem tanta gasolina gera fumaça e o afeito molhado nas mesmas, por sua vez a falha no funcionamento...

Acredito que o amigo deva levar seu carro para, fazer troca de filtro de gasolina, velas, filtro de ar e limpeza do TBI (Injeção) e solicitar passar o scanner

e reset do modulo ou ECU.

Passando o scanner vai detectar se algum sensor está com problema.

Nos mantenha informado.

Abç

Pode deixar que vou deixar informado a galera aqui.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 37 usuário(s)

Leno Extreme, glauco.paulo, masaki, apontes12, leandrowitt, Ledislei Ribeiro, fabiao__, kaallrose, hioatan, Wandell, Renildo Filho, SHAKALL, Luiz Duarte, Paulinho17p, paulo.augusto, Cássio Roberto dos Santos, rossisolrac, H i l d e g a r d o, adenilson707, fellipelang, josevaldo, luciano luiz, glaubaofh12, Paulo1984, DouglasMDC, Wallace Pontes, alexandre g5power, Guilherme Dias, WiLLN, Leonardo Lebtag, chul jun, Jonas Martins, murilomelo, jacobvalen, DJZ, Gustavo Lombardi, odirlei84