Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Consumo com rodas 17

rodas 17 gol gasolina alcool consumo

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

DAY

DAY

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 97 posts
  • Carro: GOL G5 PRETO

Tirei meu gol Zero km 2012. 

Venho notando que o consumo vem diminuindo conforme  a quilometragem do carro vem aumentando.

Na ralidade o consumo vem melhorando a partir dos 8000km.

Atualmente esta com 12000km e esta fazendo 11km/l na cidade e 13,5km/l na estrada com gasolina.

No álcool faz entre 8 e 9km/l na cidade e 11km/l estrada.

Desde zero uso rodas 17 pol por isso nem sei quanto ele faz com as rodas normais.

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.

antonio.silva1109

antonio.silva1109

Piloto de Mini Bug

• Novato
  • 673 posts
  • Carro: GOL G5 1.0 TREND
  • Estado: SP

Amigo,

O meu G5 1.0 TREND Completo, rodas aro 14 originais com calota peguei ele tem um mês ta com 21.500 Km, só tenho média no etanol ainda não coloquei mijolina.

Ta fazendo entre 7,0 e 7,7 na cidade e entre 10,0 e 11,5 na estrada depende muito do pé ...

Abraços

Editado por antonio.silva1109, 15 de outubro de 2013 as 17:42.

Max's Pinheiro

Max's Pinheiro

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 111 posts
  • Carro: Gol G6
  • Estado: CE

Tirei meu gol Zero km 2012. 

Venho notando que o consumo vem diminuindo conforme  a quilometragem do carro vem aumentando.

Na ralidade o consumo vem melhorando a partir dos 8000km.

Atualmente esta com 12000km e esta fazendo 11km/l na cidade e 13,5km/l na estrada com gasolina.

No álcool faz entre 8 e 9km/l na cidade e 11km/l estrada.

Desde zero uso rodas 17 pol por isso nem sei quanto ele faz com as rodas normais.

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday

Esso com o ar ligado? tenho um 1.6 com 4.000km rodas, consumo está muito alto, chega a marcar 6km/l na cidade com o ar e 8.1Km/L sem o ar

abraço.

• DAY curtiu isso

Gabriel Kerkhoven

Gabriel Kerkhoven

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 175 posts
  • Carro: Saveito Trooper
  • Estado: SC

eu acho que com a 17" naum muda muito o consumo nao, minha saveiro faz 10km/l na cidade a gasolina, o problema é se rebaixar, dai toda vez que passa por uma lombada tem que passar em 1ª marcha e arrancar o carro de novo...

tiago.chaves

tiago.chaves

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 22 posts
  • Carro: Voyage G5
  • Estado: MG

O meu G5 - 2010 1.6 faz em média 10km/L na cidade e 12km/L na estrada (sem o ar) com as rodas 14", sábado devo instalar as rodas 17" e vejo se vai alterar muito o consumo e falo aqui.

DAY

DAY

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 97 posts
  • Carro: GOL G5 PRETO

Esso com o ar ligado? tenho um 1.6 com 4.000km rodas, consumo está muito alto, chega a marcar 6km/l na cidade com o ar e 8.1Km/L sem o ar

abraço.

Sim

Só ando com o ar ligado pelo menos  na velocidade 1, até no inverno pq desembaça o para-brisa mais rápido.

Esse consumo que vc falou é no alcool?

Se for no alcool até 7km/l fica dentro do normal.

Se consumir mais que isso tem coisa errada.

Mesmo para o 1.6. Se ele ainda esta com 4000km agenda em uma concessionária para passar o Scanner  pra ver se ta tudo em ordem.

Quando tirei o meu zero notei o consumo um pouco alto, dai levei na css e ao passar o Scanner notaram que o software do modulo estava desatualizado.

Fizeram a atualização e ficou 100% ótimo.

Na teoria cada vez que vc leva o carro para uma revisão na VW ele tem por norma passar o Scanner em todos carros que dão entrada.

Mas não custa ir la e pedir pra passar até pq teu carro ta na garantia e não vai ter custo algum.

Se não quiserem resolver entra no site da VW ou liga para o 0800 deles e fala o que esta acontecendo, eles vão te orientar. 

Lembrando que o consumo diminui conforme a quilometragem do carro aumenta pois as peças do motor com o tempo de uso vão se assentando melhor.

Seu motor vai estar digamos amaciado depois dos 8000km.

Tudo que escrevi aqui foi me passado por um engenheiro da própria Volkswagen que quando veio da fabrica resolver um problema no meu carro me sanou estas e outras duvidas sobre o carro.

Qualquer duvida é só chamar.

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday

Abraço

Editado por DAY, 08 de novembro de 2013 as 00:16.

Max's Pinheiro

Max's Pinheiro

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 111 posts
  • Carro: Gol G6
  • Estado: CE

Sim

Só ando com o ar ligado pelo menos  na velocidade 1, até no inverno pq desembaça o para-brisa mais rápido.

Esse consumo que vc falou é no alcool?

Se for no alcool até 7km/l fica dentro do normal.

Se consumir mais que isso tem coisa errada.

Mesmo para o 1.6. Se ele ainda esta com 4000km agenda em uma concessionária para passar o Scanner  pra ver se ta tudo em ordem.

Quando tirei o meu zero notei o consumo um pouco alto, dai levei na css e ao passar o Scanner notaram que o software do modulo estava desatualizado.

Fizeram a atualização e ficou 100% ótimo.

Na teoria cada vez que vc leva o carro para uma revisão na VW ele tem por norma passar o Scanner em todos carros que dão entrada.

Mas não custa ir la e pedir pra passar até pq teu carro ta na garantia e não vai ter custo algum.

Se não quiserem resolver entra no site da VW ou liga para o 0800 deles e fala o que esta acontecendo, eles vão te orientar. 

Lembrando que o consumo diminui conforme a quilometragem do carro aumenta pois as peças do motor com o tempo de uso vão se assentando melhor.

Seu motor vai estar digamos amaciado depois dos 8000km.

Tudo que escrevi aqui foi me passado por um engenheiro da própria Volkswagen que quando veio da fabrica resolver um problema no meu carro me sanou estas e outras duvidas sobre o carro.

Qualquer duvida é só chamar.

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday

Abraço

Esse consumo que eu falei foi com Gasolina mesmo, aqui onde eu moro custa 3,06 e o álcool 2,59

Então abastecer com álcool não compensa tanto. Depois que eu botei as rodas aro 17 o consumo continuou o mesmo, ele veio com aro 15 de fabrica.

Hoje mesmo vou ligar e agendar, porque eu to andando de 1.6 8V tendo despesa de 2.2 16v de um vectra.

Obrigado pela ajuda, abraço

• DAY curtiu isso

Paulo Cardoso

Paulo Cardoso

Tirando Carteira

• Novato
  • 1 posts
  • Carro: gol g6
  • Estado: PB

e ai Galera sou nvoo no grupo, veenho lendo alguns posts de voces, e vejo q teem algo de mto errado no meu carango, tenho um g6 1.0 tec 2013/2013, sou o 2 dono o mesmo possui pouco mais de 14mil km, o carro ta uma looba cara, bebeendo mto, com as 14 originaais ele fazia 10 km no alcool, e 8 km na gasolina, isso pisando leve, colokei as 17 e umas molas esportivas o consumo nao mudou mto nao, 9.5 alcool 7.5 .. 8.0 na gasolina, nao enteendo o porque dele beber mais na gasolina do q no alcool, gasolina aki na PB custa $2.75 , o alcool pouco mais de $2.15, dai fico sem saber oq fazr, vou ver se essa semana levo ele p fazr um scanner, se algueem tiver passando por isso ou poder me ajudar, desde ja agradeço.

abraços.

felipe.stival

felipe.stival

Tirando Carteira

• Novato
  • 6 posts
  • Carro: Gol GVI
  • Estado: PR

Boa tarde Galera, 

seguinte, tenho um Gol G6, ele esta com 48Mkms, tenho ele desde zero com rodas 17, ja troquei por 15 e voltei para as 17 novamente... E sinceramente o consumo de quando troquei as rodas nao mudou em nada! 

As medias dele sempre foram 7,5 a 8 km/l no etanol e 9 a 10,5 km/l na cidade/estrada media de 50/50% do trajeto. 

Mais de uns dias pra ca ele caiu muito a media, esta fazendo 7 a 7,3 no etanol, sera que tem algo danificado no carro que esta fazendo gastar mais, ou sera que é porque nao troquei o filtro de combustivel na ultima troca de oleo? 

Ajuda ai povo, meu 1.nada ta gastando que nem v6 kkk ... 

Tópicos que também usam as tags rodas 17, gol, gasolina, alcool, consumo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 139 usuário(s)

vinicius ximendes, renatosilva, IgorAC, glzlife, Cristian Lindsey, vander.doge, GSM_BA, matheusmelato, leors94, RPetrelli, Marcos Bragatto, felba, louniast, BRSOUND, rodrigo_am2, glauco.paulo, felipe.stival, luciano luiz, matheusbtu, Rafaelmp, kaallrose, Lucas Henrique, João Maik, phsouza, paulo_RPS, LÉO PDP, Mateus Benevides, JNardelli, SUB-ZERØ, coroner, Guilherme Lacorte, Thiago Ferreira Pinheiro, marcusdestrix, Paulo Cardoso, copa azul 94, sandermoraes, alessandropriscila, Carl Ross, Fernandooii, Marlon Avila, petergalvão, vinicius_hozara, JoaoBiro, tiago.chaves, Brandão, lucask, Xowyski, Max's Pinheiro, DAY, alecmv, Danilo Vilela, PAULO VAGNER, Douglasbremm, Ikee, Danilo Nascimento, EPF, duarte7, a.ferreira, abdonpereira, andicwb, diegocavalcante, mvburke, Raphael Ayres, FILHO, ARNALDOBURA, BLACK-POWER, Edmar_502, Juan07, brunoobrandao, Leomaluco, Cássio Roberto dos Santos, rafaelpork, Gustavo Lombardi, Fernando Viana, leonardoBSB, GustavoH, player_bts, FBO25, rfagundeszonta, Alexandre Pereira Diniz, Dogg, Luiz_110, newsunBR, Parode, gavlak, fellipelang, marcelobjorge, Leonardo Fabro, Gabriel Kerkhoven, Wanderson Machado, felipefrnca, brehmer, leandro maues, pandresilveira, WiLLN, odirlei84, murilomelo, anselmo, Marcelo TST, josuemarques, Thiag07, coyote, AdrianoG5, AlanEric, Rudson, Erick Medeiros, mfassis, Jeann Moura, honorio, Waslan Silva, d.soares277, Thiago Gasparello, leandroalves88, Rafael RV, offline, alexandre g5power, danielminossi, branco789, Leandro Areco, Julio natali, pgMlK, Marcio Charloto, eduardoavn, pedromsf, Alex G6, marcio kaneda, Thiago Marquezoni, vitorxp, antonio.silva1109, apontes12, maiconvidaloka, pertaki, DouglasMDC, eduardo farias, Eliézer Machado, soocksa, DJZ, henri10, Renan Pontes