Gol G5 Sg/Rj

Agora com teto envelopado black piano, e faixa lateral racing

26 posts neste tópico

Carro  G5
Ano: 2009
Aro: 15
Pneus:
Suspençao: ORIGINAL
Som:
Outras modificações:

Fotos:post-16031-0-86654100-1385370825_thumb.jpost-16031-0-23224200-1385370892_thumb.jpost-16031-0-35242500-1385370939_thumb.jpost-16031-0-44997500-1385370993_thumb.jpost-16031-0-06325200-1385371052_thumb.jpost-16031-0-09619300-1406976700_thumb.jpost-16031-0-71837900-1406976713_thumb.jpost-16031-0-15682600-1406976752_thumb.jpost-16031-0-46597000-1406976824_thumb.jpost-16031-0-06531600-1406976808_thumb.jpost-16031-0-68629600-1406976795_thumb.jpost-16031-0-22695100-1406976784_thumb.jpost-16031-0-46696100-1406976765_thumb.j

post-16031-0-07487000-1385371098_thumb.j

post-16031-0-70686300-1385371127_thumb.j

post-16031-0-04000500-1385371165_thumb.j

post-16031-0-14348900-1385371197_thumb.j

post-16031-0-21035800-1406976728_thumb.j

Editado por Gol G5 Sg/Rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teto eu pirei. Ficou muito bonito.

O carro achei o visual muito poluído, mas se vc gosta aí é outros 500.

Valeu irmão ! obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou quanto no teto?

 

To querendo envelopar o meu... Aqui cobram R$100,00

 

Parabéns! tá show!

Editado por anselmo
Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou quanto no teto?

 

To querendo envelopar o meu... Aqui cobram R$100,00

 

Parabéns! tá show!

Fala irmão,beleza? Paguei R$ 80,00 aqui em São Gonçalo/RJ

O teto eu pirei. Ficou muito bonito.

O carro achei o visual muito poluído, mas se vc gosta aí é outros 500.

Valeu irmão! Obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teto eu pirei. Ficou muito bonito.

O carro achei o visual muito poluído, mas se vc gosta aí é outros 500.

Concordo com o amigo, e mais uma duvida porque as bandeiras da Itália?

HildegardoPS e Gol G5 Sg/Rj curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro amigo, mas como o amigo ai em cima disse vai de gosto,do mesmo jeito que acho meu carro bonito uns podem achar horroroso, mas temos que montar como nós gostamos mesmo e não para os outros, mas achei o visual muito carregado não sou muito fã de spoilers acho que sobrecarrega mto o visual do carro, acho que sem spoilers,os cromados,adesivo no farol e as calhas de vidro e com umas molas esportivas ficariam show...o que seria as bandeirinhas da Itália?

 

vlw abras

Editado por Bruno Fontes
Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo, e mais uma duvida porque as bandeiras da Itália?

Valeu pelo comentário irmão. Qto a bandeira, é representando o fluminense fc, ñ tem nada a ver com a Itália, apresentam coincidência das cores........

Parabéns pelo carro amigo, mas como o amigo ai em cima disse vai de gosto,do mesmo jeito que acho meu carro bonito uns podem achar horroroso, mas temos que montar como nós gostamos mesmo e não para os outros, mas achei o visual muito carregado não sou muito fã de spoilers acho que sobrecarrega mto o visual do carro, acho que sem spoilers,os cromados,adesivo no farol e as calhas de vidro e com umas molas esportivas ficariam show...o que seria as bandeirinhas da Itália?

 

vlw abras

Valeu pelo comentário amigo, sempre serão bem vindos, rsrsrs

Qto aos acessórios, é como vc bem disse, questão de gosto, cada um na sua e respeito a todos, tudo na tranquilidade......

A bandeira?  representa meu time de coração, FLUMINENSE F.C

ABRAÇOS, OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, SEJA SEMPRE BEM VINDO.

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai amigo, como eu disse gosto cada um tem um, se fosse tudo igual iria ter carro tudo do mesmo jeito rsrs, temos que montar como gostamos mesmo, e não pelos outros...perguntei da bandeirinha pois a maioria do pessoal cola a da Alemanha (eu mesmo tenho na frente do parachoque), agora intendi as cores vermelha,branca e verde...vlw

 

precisando estamos ai

 

abrass

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentário irmão. Qto a bandeira, é representando o fluminense fc, ñ tem nada a ver com a Itália, apresentam coincidência das cores........

Valeu pelo comentário amigo, sempre serão bem vindos, rsrsrs

Qto aos acessórios, é como vc bem disse, questão de gosto, cada um na sua e respeito a todos, tudo na tranquilidade......

A bandeira?  representa meu time de coração, FLUMINENSE F.C

ABRAÇOS, OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, SEJA SEMPRE BEM VINDO.

 

Opa agora tá explicado, mals ai a pergunta, e concordo com o Bruno, cada um tem que montar o carro ao seu gosto, pode ser que nem todos gostem ,mas antes de pensar nos outros temos que pensar em nós mesmos, se curte do jeito que está, é o primeiro ponto que vale a pena. E citando da bandeira também tenho a da Alemanha na minha grade por isso que estranhei a sua.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai amigo, como eu disse gosto cada um tem um, se fosse tudo igual iria ter carro tudo do mesmo jeito rsrs, temos que montar como gostamos mesmo, e não pelos outros...perguntei da bandeirinha pois a maioria do pessoal cola a da Alemanha (eu mesmo tenho na frente do parachoque), agora intendi as cores vermelha,branca e verde...vlw

 

precisando estamos ai

 

abrass

Beleza.....como disse antes, seja sempre bem vindo. Outra coisa, rsrsrs, eu só coloquei a bandeirinha pq vc me serviu de inspiração, rsrsrsr, sério.............vi no seu carro, gostei e me inspirei em tbm pôr, fiz só uma modificação, afinal meu time embora ñ ande merecendo muito , ainda tem um pouco de crédito, rsrs. Valeu..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza.....como disse antes, seja sempre bem vindo. Outra coisa, rsrsrs, eu só coloquei a bandeirinha pq vc me serviu de inspiração, rsrsrsr, sério.............vi no seu carro, gostei e me inspirei em tbm pôr, fiz só uma modificação, afinal meu time embora ñ ande merecendo muito , ainda tem um pouco de crédito, rsrs. Valeu..................

Vlw que bom que meu carro tenha servido de inspiração para seu carro, rapaz vou te ser bem sincero se fosse colar a bandeirinha do meu time eu tava lascado kkkkkkkkkkk ia colar bandeirinha verde/branca do Palmeiras..meu carro não ta merecendo isso nõa coitadinho hUAHSuhushuhsausha

 

abs

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw que bom que meu carro tenha servido de inspiração para seu carro, rapaz vou te ser bem sincero se fosse colar a bandeirinha do meu time eu tava lascado kkkkkkkkkkk ia colar bandeirinha verde/branca do Palmeiras..meu carro não ta merecendo isso nõa coitadinho hUAHSuhushuhsausha

 

abs

Pow...............e vc acha que com o meu tá diferente??????? rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que seja um adesivo que vai por cima do farol mesmo.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk por isso que nem colo de time, ja para nao judiar do meu carro rsrsrs

 

o farol se não me engano é um adesivo ja moldado preto que é colado como um adesivo comum em cima do farol

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa pelicula do farol de do  mercado livre certo? como foi aplicada?

OI..........Essa película foi compra da em uma loja online de SP. Deixe seu e-mail q te mando o endereço eletrônico da loja, já que aqui ñ se pode fazer propagandas de lojas segundo o q entendi. Te adianto que o preço fica por volta de R$50,00 mais frete e a colocação é feita como a colocação de insulfilm, vc faz uma solução de água com gotas de detergente, borrifica no farol, aplicada no farol e depois tira as bolhas, depois só deixar secar, bem simples, pode-se fazer tranquilamente em casa.

kkkkkkkkkkkkk por isso que nem colo de time, ja para nao judiar do meu carro rsrsrs

 

o farol se não me engano é um adesivo ja moldado preto que é colado como um adesivo comum em cima do farol

Oi , isso mesmo, uma película q foi comprada em uma loja online de SP, Te adianto que o preço fica por volta de R$50,00 mais frete e a colocação é feita como a colocação de insulfilm, vc faz uma solução de água com gotas de detergente, borrifica no farol, aplicada no farol e depois tira as bolhas, depois só deixar secar, bem simples, pode-se fazer tranquilamente em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta maneiro o g5, mas eu tirava o adesivo sport, afinal ele é do astra, mas se agrada a seus olhos ta valendo.

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta maneiro o g5, mas eu tirava o adesivo sport, afinal ele é do astra, mas se agrada a seus olhos ta valendo.

valeu irmao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o teto cara!! como os amigos disseram, o importante é curtir independente dos gostos alheios!! um abraço!

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso que as vezes desanima aqui no fórum...ele citou que colocou o vinil no teto e pronto! Então pq questionar o gosto, colocar em cheque a opinião e escolha do dono...todos ja sabem que gosto é gosto. .e até que alguem poste perguntando O QUE VCS ACHAM DO MEU , DO UPS NO MEU CARRO não tem pq agente jogar um balde de agua fria nos membros, pow fica chato dizer adorei o teto mais o carro tá poluido, pow se o membro s propõe colocar a foto do carro assim, e claro que ele se amarra no visual poxa !...igual guando vejo o cara feliz davida vem e posta acabei de colocar as aros 17 no meu goleta...ai tem sempre alguem que diz : A roda ta maneira mais o carro alto, não combinou não.. .Diferente de apenas sugerir o rebaixamento ...nao estou apontando esse ou aquele , apenas dizendo que devemos utilizar o bom senso...afinal oq pra outro são faceis, e ja estão no 2 ,3,4 carro... pra muitos são sonhos onde colocam tudo que sempre quizeram pq nunca tiveram a chance de se realizarem com seu carro...só um tok Abraço a todos!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso que as vezes desanima aqui no fórum...ele citou que colocou o vinil no teto e pronto! Então pq questionar o gosto, colocar em cheque a opinião e escolha do dono...todos ja sabem que gosto é gosto. .e até que alguem poste perguntando O QUE VCS ACHAM DO MEU , DO UPS NO MEU CARRO não tem pq agente jogar um balde de agua fria nos membros, pow fica chato dizer adorei o teto mais o carro tá poluido, pow se o membro s propõe colocar a foto do carro assim, e claro que ele se amarra no visual poxa !...igual guando vejo o cara feliz davida vem e posta acabei de colocar as aros 17 no meu goleta...ai tem sempre alguem que diz : A roda ta maneira mais o carro alto, não combinou não.. .Diferente de apenas sugerir o rebaixamento ...nao estou apontando esse ou aquele , apenas dizendo que devemos utilizar o bom senso...afinal oq pra outro são faceis, e ja estão no 2 ,3,4 carro... pra muitos são sonhos onde colocam tudo que sempre quizeram pq nunca tiveram a chance de se realizarem com seu carro...só um tok Abraço a todos!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Valeu irmão, cada um por si e DEUS por todos, rsrsrsr.............Um forte abraço!

Curti o teto cara!! como os amigos disseram, o importante é curtir independente dos gostos alheios!! um abraço!

Valeu irmão, rsrsrrs................é como eu disse a um parceiro aqui: cada um por si e DEUS por todos". Um abraço aí parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei file seu carro !! uma dica só da uma baixada nele ai ele fica mais esportivo !! Parabéns irmão 

Gol G5 Sg/Rj curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora