Giampaulo

Gol G6 Branco

14 posts neste tópico

ae galera.. esse é o meu, aos poucos arrumando e embelezando!! kk abs!!

Carro:Gol g6
Ano:2013
Aro:14
Pneus:pirelli cinturato
Suspençao:Original
Som:
Outras modificações:Bancos em Couro, Antena . lampada superbranca 4200k alper, piscas diadem, leds no farol e na ré, ponteira cromada, iluminaçao interna branca com leds

Fotos:



bahh nao consegui deixar as fotos certas.. kkkkk umas ficaram de cabeça pra baixo ???? pqqqqq????/ no pc aqui ta normal !!

post-20806-0-25341300-1385832458_thumb.j

post-20806-0-15579800-1385832465_thumb.j

post-20806-0-09588000-1385832518_thumb.j

post-20806-0-11713500-1385832684_thumb.j

post-20806-0-00653200-1385832691_thumb.j

post-20806-0-34885300-1385832744_thumb.j

post-20806-0-48228300-1385832946_thumb.j

post-20806-0-08656000-1385832956_thumb.j

post-20806-0-52298900-1385832965_thumb.j

post-20806-0-26323600-1385852570_thumb.j

Editado por Giampaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa antena é funcional ou só estética ? É a do Jetta ?

é funcional sim .. é essa mesma.. ai so pintei da cor do carro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é funcional sim .. é essa mesma.. ai so pintei da cor do carro !!

A instalação é simples ? Como tira aquele "cotoco" que fica dps de tirar a antena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação é simples ? Como tira aquele "cotoco" que fica dps de tirar a antena ?

ahh vei seguinte.. nao é mto simples nao ... vai ter que soltar o forro do teto.. pq o "cotoco" ou a base ta antena é presa por um esquema com uma porca por baixo do teto, 

 

se vc for do tipo corajoso e encarar, vai com calma para soltar tudo, e cuidado para nao quebrar o forro, usa uma massinha de calafetar para vedar bem e nao entrar agua, cuidado pra nao apertar demais pra nao amassar o teto ou tambem estourar a rosca.

 

agora .. se tem medo .. ou duvidas.. melhor nem fazer.. procure um profissional de confiança, lugares onde instalam som sao acostumados e ja tem pratica pra fazer isso!!!!

 

 

qualquer duvida pergunte!! 

 

abs

O couro vc colocou na autorizada ou fora?

o couro mandei fazer fora.. mas aconselho sim a botar é mto pratico, por acaso hj mesmo derrubaram sorvete no banco .. so passei um paninho umido e deu!!

Parabéns.. to gostando é do novo volante que ta vindo nos G6, ta bonito o carro, banco de couro... ta bonitão...

cara.. realmente ta bonito.. te dizer que ate pensei algumas vezes ja.. em adquirir o volante aquele com a base cromadinha e os comandos no volante, revestido em couro.... kkk mas é 1k mta grana.. 

 

vo guardar esssa grana e investir no proximo, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o couro mandei fazer fora.. mas aconselho sim a botar é mto pratico, por acaso hj mesmo derrubaram sorvete no banco .. so passei um paninho umido e deu!!

Ainda mais eu que logo vou ser pai... se eu nao vender o carro vou por tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh vei seguinte.. nao é mto simples nao ... vai ter que soltar o forro do teto.. pq o "cotoco" ou a base ta antena é presa por um esquema com uma porca por baixo do teto, 

 

se vc for do tipo corajoso e encarar, vai com calma para soltar tudo, e cuidado para nao quebrar o forro, usa uma massinha de calafetar para vedar bem e nao entrar agua, cuidado pra nao apertar demais pra nao amassar o teto ou tambem estourar a rosca.

 

agora .. se tem medo .. ou duvidas.. melhor nem fazer.. procure um profissional de confiança, lugares onde instalam som sao acostumados e ja tem pratica pra fazer isso!!!!

 

 

qualquer duvida pergunte!! 

 

abs

Essa história de soltar o forro do teto despertou minha curiosidade, meu pai tem um carro igual o meu, só que o dele veio com luz de cortesia traseira, foi aí que pensei que se retirando a luminária traseira não daria acesso à fixação da antena, fui la agora ver isso e a boa notícia pra quem o carro veio com luz de cortesia traseira é que com um pouco de paciência pra enfiar a chave de boca e retirar a porca vc conseguirá trocar a antena por ali mesmo.

Infelizmente o meu não veio com luz atrás, então nem vou mexer com essa modificação.

Mais fica o aviso pra galera que o carro tem luz de cortesia traseira e quer fazer essa modificação da antena, em meia hora tá pronto.

CORREÇÃO: O fio da antena é conectado bem no fim do forro do teto, então, de qualquer jeito tem que abaixar o teto, mesmo que seja só a parte de trás.

 

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh vei seguinte.. nao é mto simples nao ... vai ter que soltar o forro do teto.. pq o "cotoco" ou a base ta antena é presa por um esquema com uma porca por baixo do teto, 

 

se vc for do tipo corajoso e encarar, vai com calma para soltar tudo, e cuidado para nao quebrar o forro, usa uma massinha de calafetar para vedar bem e nao entrar agua, cuidado pra nao apertar demais pra nao amassar o teto ou tambem estourar a rosca.

 

agora .. se tem medo .. ou duvidas.. melhor nem fazer.. procure um profissional de confiança, lugares onde instalam som sao acostumados e ja tem pratica pra fazer isso!!!!

 

 

qualquer duvida pergunte!! 

 

abs

o couro mandei fazer fora.. mas aconselho sim a botar é mto pratico, por acaso hj mesmo derrubaram sorvete no banco .. so passei um paninho umido e deu!!

cara.. realmente ta bonito.. te dizer que ate pensei algumas vezes ja.. em adquirir o volante aquele com a base cromadinha e os comandos no volante, revestido em couro.... kkk mas é 1k mta grana.. 

 

vo guardar esssa grana e investir no proximo, 

É ai fica caro por demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera.. esse é o meu, aos poucos arrumando e embelezando!! kk abs!!

Carro:Gol g6

Ano:2013

Aro:14

Pneus:pirelli cinturato

Suspençao:Original

Som:

Outras modificações:Bancos em Couro, Antena . lampada superbranca 4200k alper, piscas diadem, leds no farol e na ré, ponteira cromada, iluminaçao interna branca com leds

Fotos:

bahh nao consegui deixar as fotos certas.. kkkkk umas ficaram de cabeça pra baixo ???? pqqqqq????/ no pc aqui ta normal !!

Alguém aqui já ouviu Gol G6 1.0 TEC grilando (batendo pino) na gasolina pura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora