Fabiano Braga

Gol G5 Turbo 245Cv

16 posts neste tópico

Carro: Gol G5 Turbo
Ano: 2010
Aro: 17
Pneus: 225x45x17
Suspençao: Armotecedores Procar, molas Cangoorun (Carro macio)
Som: Triaxial pioneer 5" nas portas, sub 12" fosgate, modulo falcon

Outras modificações:Turbo 245cv, rodas enkei 17", suspenção preparada, legalizado turbo e altura.

Fotos:

post-18127-0-39825700-1386342721_thumb.j

post-18127-0-45654800-1386342738_thumb.j

post-18127-0-68559000-1386342759_thumb.j

post-18127-0-31707600-1386342783_thumb.j

post-18127-0-42467100-1386342807_thumb.j

post-18127-0-56294600-1386342823_thumb.j

post-18127-0-17678000-1386342838_thumb.j

post-18127-0-77632500-1386342853_thumb.j

post-18127-0-06328500-1386342863_thumb.j

post-18127-0-00949800-1386342875_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 Turbo

Ano: 2010

Aro: 17

Pneus: 225x45x17

Suspençao: Armotecedores Procar, molas Cangoorun (Carro macio)

Som: Triaxial pioneer 5" nas portas, sub 12" fosgate, modulo falcon

Outras modificações:Turbo 245cv, rodas enkei 17", suspenção preparada, legalizado turbo e altura.

Fotos:

 

Prezado amigo,

A injeção eletrônica se mantém original ou instalou Fuel Tech?

Se é original, que módulo(s) utiliza para corrigir o problema do acelerador eletrônico e das sondas do escapamento?

Trocou o coletor de plástico?

Parabéns pelo carro, e, desde já, desculpas pela enxurrada de perguntas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAAAPAZ! Deve tar o corisco hein! Parabéns

 

Rola um videozim do bixim acelerando?

Acelerando não tenho, só quando fiz o acerto do carro no dinamômetro, na época o carro rodava com 0,6 atualmente com 0,9.

Vc me deu uma ótima idéia, vou ver se essa semana, faço o vídeo acelerando !

ô loco meu! Deve estar um canhão!!!

 

Deu alguma melhorada nos freios para segurar esse relâmpago?

 

Abç

Discos ventilados, e dot 5, somente !

Prezado amigo,

A injeção eletrônica se mantém original ou instalou Fuel Tech?

Se é original, que módulo(s) utiliza para corrigir o problema do acelerador eletrônico e das sondas do escapamento?

Trocou o coletor de plástico?

Parabéns pelo carro, e, desde já, desculpas pela enxurrada de perguntas

Vamos lá, tranquilo, o fórum é pra isso !

O carro teve os bicos e flauta trocados, centralina remapeada, acho que só o Fábio da nascar faz esse tipo de trabalho, meu carro nao usar fuel tech, lenta igual de original, e nao da falta, carro liso !

Coletor continua original, suporta ate 1k, carro roda hoje com 0,9, a mais de 1 ano, nunca deu problema !

Talvez essa reportagem ajude a intender melhor !

http://www.nascarchips.com/midia-fullpower_77.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fabiano, 

 

Parabens pelo carro!

Também tenho um EA-111 preparado pela Nascar, mas o meu tá montado numa saveiro cross.

Fiquei curiosos em saber sobre esse aumento da pressão, meu carro tá com 0.6kg, e 200cv.

Voce mesmo apertou o parafuso da wastegate, ou os caras da Nascar que fizeram? Teve que mexer na injeção novamente? me conta um pouco se teve algum efeito negativo, se comparado quando o carro rodava com 0,6?

 

Valeu

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Discos ventilados, e dot 5, somente !

Vamos lá, tranquilo, o fórum é pra isso !

O carro teve os bicos e flauta trocados, centralina remapeada, acho que só o Fábio da nascar faz esse tipo de trabalho, meu carro nao usar fuel tech, lenta igual de original, e nao da falta, carro liso !

Coletor continua original, suporta ate 1k, carro roda hoje com 0,9, a mais de 1 ano, nunca deu problema !

Talvez essa reportagem ajude a intender melhor !

http://www.nascarchips.com/midia-fullpower_77.php

 

Vejo então que seu carro é feito por uma oficina Top de linha.

Os custos desse serviço estão entre 8.000 e 12.000, pelo que sei, mas pelo jeito é perfeito mesmo, nada de Fuel Tech... Realmente acho que a Nascar é a oficina de preparação do Brasil que melhor mexe com carros Volkswagen (VAG em geral). 

parabéns pelo brinquedo! 

Fabiano Braga e Rai Martins curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 Turbo

Ano: 2010

Aro: 17

Pneus: 225x45x17

Suspençao: Armotecedores Procar, molas Cangoorun (Carro macio)

Som: Triaxial pioneer 5" nas portas, sub 12" fosgate, modulo falcon

Outras modificações:Turbo 245cv, rodas enkei 17", suspenção preparada, legalizado turbo e altura.

Fotos:

 

Quanto está hoje essa preparação lá?

Fabiano Braga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Fabiano, 

 

Parabens pelo carro!

Também tenho um EA-111 preparado pela Nascar, mas o meu tá montado numa saveiro cross.

Fiquei curiosos em saber sobre esse aumento da pressão, meu carro tá com 0.6kg, e 200cv.

Voce mesmo apertou o parafuso da wastegate, ou os caras da Nascar que fizeram? Teve que mexer na injeção novamente? me conta um pouco se teve algum efeito negativo, se comparado quando o carro rodava com 0,6?

 

Valeu

abraço!

Atualmente moro em bh, mas fui eu quem apertou, levei numa oficina, conversei com o Fábio, ele me disse que os bicos tem margem, mas disse pra mim subir só ate 0,7 e testar, fui o que eu fiz, mas continuei subindo e testando, como o carro nao da falta, e a mistura continua rica, deu tudo certo, tem um ano que roda assim, efeito negativo nenhum, só tenho cuidado de nao levar o carro no limite, apenas isso !

Vejo então que seu carro é feito por uma oficina Top de linha.

Os custos desse serviço estão entre 8.000 e 12.000, pelo que sei, mas pelo jeito é perfeito mesmo, nada de Fuel Tech... Realmente acho que a Nascar é a oficina de preparação do Brasil que melhor mexe com carros Volkswagen (VAG em geral). 

parabéns pelo brinquedo!

Valeu, realmente o carro nao quebra, muito bem feito, mas esse projeto tem um limite, sei que já passei desse limite de segurança, mas tenho cuidado de nao levar o carro ao limite !

Quanto está hoje essa preparação lá?[/

]Paguei em torno de 10 mil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Fabiano, blz?

 

Cara, fiquei muito animado de ver alguém de BH que teve um carro preparado em Sampa. Foi o primeiro tópico sobre turbo que achei na busca.

 

Fiquei mais empolgado com o link da reportagem que você colocou aí em cima. Achei o preço bem razoável, mas com essa potência toda não teve que forjar?

 

Sabe me dizer se seu carro tem 1 ou 2 sondas? Só pra vc entender eu tenho um Gol Rallye 2014 e parece que ele tem 2 e parece q isso complica um pouco as coisas, sabe me dar alguma idéia?

 

Saindo um pouco do assunto motor, como vc fez para mudar a furação das rodas? E a suspensão? Tudo isso foi na Nascar? Você levou o carro dirigindo e voltou ou mandou de caminhão?

 

Como foi para poder regularizar ele aqui no Detran de BH, foi de boa?

 

Com relação a seguro / proteção, como vc fez?

 

Parabéns pelo carro, ficou muito show, pelo que vi, se tiver oportunidade de nos encontrarmos em algum encontro do clube aqui em BH vai ser bacana!

 

Abração,
K.ROD e afranio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora