antonio.silva1109

Gol G5 1.0 2012/2013 Trend Completo + AIR BAG e ABS - Prata Syrius

35 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0 Trend Completo + Air Bag e ABS - Prata Syrius
Ano: 2012/2013
Aro: 14 Original
Pneus: 175/70 R 14 Originais
Suspensão: Original

Outras modificações:

Volante em Couro - Original de fábrica
Colunas Blackout - Original de fábrica
Retrovisores e Maçanetas na Cor do Carro - Original de fábrica
Adesivos do Clube no Pará brisa Dianteiro - Original do Dono

Up's:
 

Instalação de Som: Sony Xplod GT520U - Realizada em 26/08/2013

Instalação de Kit Faróis de Neblina: Hella Originais - Realizada em 05/12/2013

 

 

Fotos:

post-19980-0-80978100-1386353766_thumb.j

post-19980-0-89071100-1386353772_thumb.j

post-19980-0-63427500-1386353819_thumb.j

post-19980-0-62355000-1386353898_thumb.j

post-19980-0-11351700-1386606953_thumb.j

post-19980-0-57055400-1386623368_thumb.j

post-19980-0-66315700-1386623405_thumb.j

post-19980-0-53967800-1386634475_thumb.j

post-19980-0-88718500-1388709773_thumb.j

post-19980-0-69873600-1388709822_thumb.j

post-19980-0-21577700-1388709872_thumb.j

Editado por antonio.silva1109
HildegardoPS, clovis_cam e golzera59 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu DouglasMDC

 

Peguei o Golzudo em Agosto, tenho poucas fotos e a medida que for tirando aquelas fotos mais bacanas vou postando e atualizando o post  ...

 

Ups to sem grana por enquanto, enquanto isso vou curtir o Kit novo de Neblinas e andar original ...

 

Abraços parceiro, o seu G5 Vermelho é show ....

 

PS: Me inspirei no teu pra colar o adesivo do clube ... só falta as fotos ....

 

Abraços a todos do clube ....



Parabéns parceiro.... Abraço...

 

Uma dúvida por voce ter ligado o farolete nos piscas dianteiros os Cops não embaçam não ?

 

Abraços mano ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu DouglasMDC

 

Peguei o Golzudo em Agosto, tenho poucas fotos e a medida que for tirando aquelas fotos mais bacanas vou postando e atualizando o post  ...

 

Ups to sem grana por enquanto, enquanto isso vou curtir o Kit novo de Neblinas e andar original ...

 

Abraços parceiro, o seu G5 Vermelho é show ....

 

PS: Me inspirei no teu pra colar o adesivo do clube ... só falta as fotos ....

 

Abraços a todos do clube ....

 

Uma dúvida por voce ter ligado o farolete nos piscas dianteiros os Cops não embaçam não ?

 

Abraços mano ....

Vlw cara.. ainda não me pararam, e viajo pra caramba

Valeu DouglasMDC

 

Peguei o Golzudo em Agosto, tenho poucas fotos e a medida que for tirando aquelas fotos mais bacanas vou postando e atualizando o post  ...

 

Ups to sem grana por enquanto, enquanto isso vou curtir o Kit novo de Neblinas e andar original ...

 

Abraços parceiro, o seu G5 Vermelho é show ....

 

PS: Me inspirei no teu pra colar o adesivo do clube ... só falta as fotos ....

 

Abraços a todos do clube ....

 

Uma dúvida por voce ter ligado o farolete nos piscas dianteiros os Cops não embaçam não ?

 

Abraços mano ....

Os Up's são assim mesmo, no meu, só fiz up barato, hehehe.. agora se Deus quiser, Molas Esportivas e roda replica da BBS  e pronto, não faço mais nada... hah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw cara.. ainda não me pararam, e viajo pra caramba

Os Up's são assim mesmo, no meu, só fiz up barato, hehehe.. agora se Deus quiser, Molas Esportivas e roda replica da BBS  e pronto, não faço mais nada... hah

 

Que bom que não te pararam

e espero que não parem .... Fica show os faroletes nos piscas nos cantos do carro, os normais ficam  muito centralizados ...

 

Aqui em SP é osso parceiro ... Os Cops para tudo, Xenon, Insulfilm, carros baixo, inclusive quem anda com os faroletes só nos piscas, aqui os caras embaçam em tudo ...

 

Tem de ser assim mesmo mano, aos poucos ir deixando o Gols do nosso jeito .... com os Ups ...

 

Teu G5 já veio com os retrovisores com os piscas ?OU tu colocou como Up?  Queria umas dicas pra colocar no meu ...

 

Não tinha din din pra pegar o Power, e peguei o TREND 1.0 Completão, mas não me arrependo em nada não ... Apesar de Manco por ser 1.0 ... O Golzudo anda bem pra caramba para um 1.0 ... Não gosto de correr ando sussa ai o 1.0 é mais do que suficiente ...

 

Pra mim molas esportivas e rasteira na suspa vai ser osso ... Adoro cair nos buracos, quase todo FDS eu e a namorada colocamos o Golzudo na terra pois gostamos de fazer trilhas ai descer a suspa nem rola .... Mas que fica bacana fica ....

 

Abraços mano ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano Hildegardo ...

 

Valeu pelos coments ...

 

Aquele dia tua dica do freio de mão, junto com a do adenilson salvou o dia ...

 

E o Voya ta sussa ?

 

Abraços man

 

Quanto aos ups vamos lá devagarinho deixando ele do nosso jeito ...

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que não te pararam

e espero que não parem .... Fica show os faroletes nos piscas nos cantos do carro, os normais ficam  muito centralizados ...

 

Aqui em SP é osso parceiro ... Os Cops para tudo, Xenon, Insulfilm, carros baixo, inclusive quem anda com os faroletes só nos piscas, aqui os caras embaçam em tudo ...

 

Tem de ser assim mesmo mano, aos poucos ir deixando o Gols do nosso jeito .... com os Ups ...

 

Teu G5 já veio com os retrovisores com os piscas ?OU tu colocou como Up?  Queria umas dicas pra colocar no meu ...

 

Não tinha din din pra pegar o Power, e peguei o TREND 1.0 Completão, mas não me arrependo em nada não ... Apesar de Manco por ser 1.0 ... O Golzudo anda bem pra caramba para um 1.0 ... Não gosto de correr ando sussa ai o 1.0 é mais do que suficiente ...

 

Pra mim molas esportivas e rasteira na suspa vai ser osso ... Adoro cair nos buracos, quase todo FDS eu e a namorada colocamos o Golzudo na terra pois gostamos de fazer trilhas ai descer a suspa nem rola .... Mas que fica bacana fica ....

 

Abraços mano ....

É aqui o os Cops são tranquilos, olha que ja viajei 2 vezes para SP e não deu ruim, e olha que tenho escape esportivo, insufilm G5 (para combinar com o carro), e os faroletes, e ainda não deu nada, hehehehe

 

Os retrovisores eu comprei e coloquei, muito fácil, só tem que cortar os fios certos e bahhh

 

Pretendo eu fazer isso ano que vem, molas esportivas com a roda da BBS 17'' e legalizado, para o BGT ano que vem, dessa vez vou baixo.. hehehe

 

Carro baixo com estrada de chão, não combina mesmo, mais é isso ai, o importante é deixar o carrinho com a nossa cara....

 

Abraço parceiro...

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aqui o os Cops são tranquilos, olha que ja viajei 2 vezes para SP e não deu ruim, e olha que tenho escape esportivo, insufilm G5 (para combinar com o carro), e os faroletes, e ainda não deu nada, hehehehe

 

Os retrovisores eu comprei e coloquei, muito fácil, só tem que cortar os fios certos e bahhh

 

Pretendo eu fazer isso ano que vem, molas esportivas com a roda da BBS 17'' e legalizado, para o BGT ano que vem, dessa vez vou baixo.. hehehe

 

Carro baixo com estrada de chão, não combina mesmo, mais é isso ai, o importante é deixar o carrinho com a nossa cara....

 

Abraço parceiro...

 

É isso ai Man ... Vi as fotos que postaram do BGT deste ano só carro TOP ....

 

Se pá colo lá ano que vem ... Mas o Golzudo vai original .... KKKK .... Mas quem sabe com umas rodinhas ....

 

Legalizado é master hein .... ai roda tranquilo, tranquilo ,,,,

 

Valeu man e obrigado pelos coments e pelas dicas ....

 

Yeah G5 Forever !!!!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim hein!

 

A goleta tá linda!

 

vamos aos ups com calma hehehhe!

 

grande abraço

 

Valeu Clovis ....

 

Instalou os milhas man ... como ficaram ?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Clovis ....

 

Instalou os milhas man ... como ficaram ?

 

Bom dia meu amigo, tudo beleza?

 

Então ficaram show de bola, sem dúvida dá outra cara pro carro ,além de ajudar a ver melhor os buracos a noite! kkkkkkkk

 

O seu ficou chique hein? muito bom o kit de milha da dacar né?

 

Uma pergunta, eu notei que assim como o meu, o seu na luz de neblina (traseira) fica laranja direto (indica que está ligado, no meu caso não instalei). Será que instalaram alguma coisa errada, pois o correto não seria ficar vermelho direto, uma vez que não tem?

 

 

Abraços e parabéns pela goleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao man,

Vamos ter de aguardar alguem que tenha o neblina traseira original para nos responder como realmente o botao acende ...

Abraços ..

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae mew! To visitando aqui heeh

Vc anda mto em lugar ruim de terra, então acho q não rola nem mexer na suspensão mesmo e até trocar rodas já fica mais complicado... no máx umas 15" pra não judiar mto do carro né..

Esse volante é bem bonito hein! No meu eu deixei o painel central em volta do rádio todo preto, nunca gostei da cor - era um prata bem mal pintado, diferente da pintura q tem nos mais novos..

Uma coisa q tbm acho chique é as calotas no mesmo tom de cor dos retrovisores, tipo um cinza mais escuro um pouco... diferencia sem "estragar", ainda mais com esses sprays de envelopamento líquido q são bem simples, fica fácil fazer

Com o tempo vão surgindo as ideias de acordo com o bolso... e eu quem diga viu! Tudo sempre contadinho pra poder mexer sem pesar no bolso e consciência hehe

Abs e parabéns pela goleta

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae mew! To visitando aqui heeh

Vc anda mto em lugar ruim de terra, então acho q não rola nem mexer na suspensão mesmo e até trocar rodas já fica mais complicado... no máx umas 15" pra não judiar mto do carro né..

Esse volante é bem bonito hein! No meu eu deixei o painel central em volta do rádio todo preto, nunca gostei da cor - era um prata bem mal pintado, diferente da pintura q tem nos mais novos..

Uma coisa q tbm acho chique é as calotas no mesmo tom de cor dos retrovisores, tipo um cinza mais escuro um pouco... diferencia sem "estragar", ainda mais com esses sprays de envelopamento líquido q são bem simples, fica fácil fazer

Com o tempo vão surgindo as ideias de acordo com o bolso... e eu quem diga viu! Tudo sempre contadinho pra poder mexer sem pesar no bolso e consciência hehe

 

Abs e parabéns pela goleta

 

Valew Man,

 

O caminho é esse ainda bem que curtimos o estilo OEM, pois a grana ta curta e não dá pra investir muito não, só os milhas já deram mesmo outra cara no carro mesmo.

 

Então o volante veio original, o meu é 2012/2013 e tem Air-Bag e ABS, por isso esse volante, vi o mesmo ano e modelo la loja quando peguei, e tinha um volante mais simples, veio com couro no volante já também é falo é outra pegada no carro man ...

 

Te falo outra coisa o carro com ABS, segura muito no piso molhado e escorregadio e muito mais ainda no seco .... 

 

Minhas calotas já veiram bem judiadas e inclusive as dianteiras estão batendo muito, não sei como não caíram ainda .... KKKK 

 

Obrigado pela visita e pelas dicas ...

 

Tu é de ITU né? Sou de Osasco e tenho parentes em Sorocas, semana passada estive no ITU PLAZA SHOPPING para levar a namorada para ver a arvore de Natal ...

 

Abraços man, valeu, mas sua goleta está mais bela do que a minha ....

 

Yeah G5 Forever ... !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Man,

 

O caminho é esse ainda bem que curtimos o estilo OEM, pois a grana ta curta e não dá pra investir muito não, só os milhas já deram mesmo outra cara no carro mesmo.

 

Então o volante veio original, o meu é 2012/2013 e tem Air-Bag e ABS, por isso esse volante, vi o mesmo ano e modelo la loja quando peguei, e tinha um volante mais simples, veio com couro no volante já também é falo é outra pegada no carro man ...

 

Te falo outra coisa o carro com ABS, segura muito no piso molhado e escorregadio e muito mais ainda no seco .... 

 

Minhas calotas já veiram bem judiadas e inclusive as dianteiras estão batendo muito, não sei como não caíram ainda .... KKKK 

 

Obrigado pela visita e pelas dicas ...

 

Tu é de ITU né? Sou de Osasco e tenho parentes em Sorocas, semana passada estive no ITU PLAZA SHOPPING para levar a namorada para ver a arvore de Natal ...

 

Abraços man, valeu, mas sua goleta está mais bela do que a minha ....

 

Yeah G5 Forever ... !!!

Bem legal mesmo o volantão hehe.. se não fosse tão caro gostaria de trocar o do meu

Nunca peguei carro com ABS, mas deve passar bastante segurança mesmo né.. qm sabe o próximo!

 

As calotas, se for trocar, dá até pra dar uma variada no modelo, e hj já tem umas pra vender pintadas de cinza ou preto, com acabamento bem bonito.

 

Na verdade eu sou de Sorocaba, mas pegamos o carro em Itu e a placa ficou hehe

Nem conheço mto bem Itu viu

 

E sua goleta com o tempo vai ficando do seu jeito, até pq se mudasse tudo q tem vontade de uma vez só, acaba perdendo a graça de mexer no carro né

Com calma chega e deixa do jeito q quiser, mas te digo q é difícil o gol ficar feio hahah

 

Uma coisa que gosto mto de fazer é cuidar do carro em si, pintura e tudo mais... uns polimentos de leve, deixando sempre no brilho. Trabalhei um tempo com isso, inclusive lavagem ecológica que fica uma beleza... na vdd ainda faço esses serviços aos sábados qdo surge .. bem por diversão tbm.

 

Abs e vamos mantendo contato. Quem sabe um dia vem pra Sorocity e vc passa por aqui pra falarmos dos nossos golzinhos haha

Flw

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai man, beleza?

 

Seguinte acho a tarde irei na loja onde instalei os milhas para ver a questão da luz do botão, assim que chegar em casa passo o que o técnico disse.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Biguia ...

 

É isso ai parceiro tem de ir devagar, se for tudo de uma vez o carro perde a graça ...

 

Valeu as dicas man 

 

Abraços e bom final de semana ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado na pagina 1 com fotos do detalhe do painel e volante da indicação do AIR BAG e do Modulo de Controle do ABS que fica no cofre do Motor logo abaixo do tanquinho de partida a frio ...

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o carro Antonio, parabéns, inclusive conheço a loja que vc comprou a goleta hehe

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bonito o carro Antonio, parabéns, inclusive conheço a loja que vc comprou a goleta hehe

abs

Obrigado man, elogios são sempre vindos, deixa seu link pra mim dar uma olhada na sua goleta man ...

Tu é de Osasco ou Região?

Hehe ... A loja é a Mais Autos na Avenida dos Autonomistas em Osasco, galera lá atende bem e vende carros de confiança ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca só agora vi o post do seu carro man, linda viatura e esse volante ai matou a pau hein!!!!! 

Que venham os ups. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca só agora vi o post do seu carro man, linda viatura e esse volante ai matou a pau hein!!!!! 

Que venham os ups. 

 

Fala ai Tato ....

 

Valeu a força ai irmão ....

 

E contigo tudo a pampa?

 

É isso ai aos poucos o Golzudo vai tomando forma ....

 

Cuidado hein senão o Mussum vai ficar com ciumes do meu Golzudo ...

 

Abraços man ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora