Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiesca

Multilaser Rock P3180 - Não grava música de onde parou. Dá pra resolver?

7 posts neste tópico

Olá, pessoal!

 

Comprei um som Multilaser Rock p3180 recentemente. No geral, estou achando o som muito bom para o preço, ele é muito bonito e roda vídeos em Mp4. 

Porém tem uma coisa que não me deixou satisfeita. Ele não grava a música exatamente de onde parou. Sempre que troco de Modo ou desligo o som, quando volto, ele começa a música no início de novo.

Alguém sabe se teria como resolver isso? Se é uma questão de configuração?

Se não tiver como, vou ficar bem decepcionada com o som. Porque um dos motivos de ter trocado meu velho de CD por este MP3, era pra poder ouvir Podcasts, e se não grava de onde parou, de que me adianta, porque os podcasts que escuto tem mais de 1 hora.

 

Agradeço toda e qualquer ajuda! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Comprei um som Multilaser Rock p3180 recentemente. No geral, estou achando o som muito bom para o preço, ele é muito bonito e roda vídeos em Mp4. 

Porém tem uma coisa que não me deixou satisfeita. Ele não grava a música exatamente de onde parou. Sempre que troco de Modo ou desligo o som, quando volto, ele começa a música no início de novo.

Alguém sabe se teria como resolver isso? Se é uma questão de configuração?

Se não tiver como, vou ficar bem decepcionada com o som. Porque um dos motivos de ter trocado meu velho de CD por este MP3, era pra poder ouvir Podcasts, e se não grava de onde parou, de que me adianta, porque os podcasts que escuto tem mais de 1 hora.

 

Agradeço toda e qualquer a

Ja tentou escutar pelo pen-drive? Ele faz a mesma coisa? 

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou escutar pelo pen-drive? Ele faz a mesma coisa? 

Tanto as músicas do cartão SD ou do Pen-drive acontece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto as músicas do cartão SD ou do Pen-drive acontece isso.

 

boa tarde!

 

Não querendo te desanimar, mas acredito que seja característica dele mesmo. 

 

Como teste sugiro que faça o seguinte:

 

Situação 1 : com a música tocando, desliga-se o carro. Quando ligar de novo, a mesma música continua de onde parou?

Situação 2: com a música tocando, desliga-se o rádio (pelo botão on/off). Quando ligar o rádio de novo, a mesma música continua de onde parou ou voltou ao inicio?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde!

 

Não querendo te desanimar, mas acredito que seja característica dele mesmo. 

 

Como teste sugiro que faça o seguinte:

 

Situação 1 : com a música tocando, desliga-se o carro. Quando ligar de novo, a mesma música continua de onde parou?

Situação 2: com a música tocando, desliga-se o rádio (pelo botão on/off). Quando ligar o rádio de novo, a mesma música continua de onde parou ou voltou ao inicio?

 

Abraço!

O rádio não desliga quando desligo o carro. Sempre que troco de Modo (de cartão pra FM) ou desligo o som, quando volto, ele começa a música no início de novo.

O Rádio desliga quando vc desliga o carro?

O rádio não desliga quando desligo o carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0