15 posts neste tópico

Carro:SAVEIRO CROSS G6
Ano: 2013/2014
Aro:20 :D
Pneus:215 30 20
Suspençao: FIXA FRENTE  ROSCA ATRAZ
Som: 2 EROS TARGET BASS 4.5 ,  4 D250 X 4 D200  sD 8000 RMS  1 PIRAMYDE  1 SD NANO 400 RMS
BATERIA BOSH 150 DVD PIONER 1 DIMN, MEGA CAPACITOR BLITZ 3 FARAO , CROSSOVER STYETSOM 104 E ETC
Outras modificações: SUPORTE PONTA  DE EIXO TRASEIRA .

Fotos:
post-18445-0-76209600-1389050105_thumb.j
;D
post-18445-0-49763200-1389050159_thumb.j
Puchando carreta de boi kkkk
post-18445-0-97999300-1389050188_thumb.j
^^

mais video do som :D

Quem for zoar e mal tratar . Vai com calma. Nao tive condições de fazer melhor :(

Editado por elvisf156
juniormarques curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa roda estilo Audi R8! To impressionado em como combinou com a saveiro! Tá linda demais, parabéns mesmo,só achei muito baixa, eu ia deixar uns 2 dedos do pneu até o para-lama, mas aí vai do gosto... Parabéns pelo carro!

 

-----

Desculpa a noobice, mas não entendo nada disso, então... Como vc fez pra colocar essas rodas com furação 5x100 (ou 5-por-alguma-coisa) no nosso cubo com furação 4x100? É adaptador, furou o cubo de novo ou trocou o cubo por algum de outro carro?

Editado por Sgt Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa roda estilo Audi R8! To impressionado em como combinou com a saveiro! Tá linda demais, parabéns mesmo,só achei muito baixa, eu ia deixar uns 2 dedos do pneu até o para-lama, mas aí vai do gosto... Parabéns pelo carro!

 

-----

Desculpa a noobice, mas não entendo nada disso, então... Como vc fez pra colocar essas rodas com furação 5x100 (ou 5-por-alguma-coisa) no nosso cubo com furação 4x100? É adaptador, furou o cubo de novo ou trocou o cubo por algum de outro carro?

Que isso amigo, estamos aqui pra isso.

Olha, 80% das rodas file são de furação  '' 5 '' nao sei porque. Mais as furações 4 são replicas muito fracas, tb nao sei porque.

Sempre gostei das rodas da AUDI e BMW , estava em duvida entre a do R8 e a do A6. Fui de R8, e a proxima batalha era o cubo.

#Tentei comprar o cubo do fox para colocar nela , nao da certo.

#Do Golf também não.

Existem adaptadores que prometem fazer a conversão, sao caros e nao dão balanceamento depois, sem contar que jogão a roda pra fora uns 2 a 3 cm.

Minha saida foi refurar o cubo, e fui atrás pra saber.

Uns falavam que e perigoso, outros diziam que não tem nada, dai fui á um torneiro profissional e me explicou aonde seria os furos.

Cara de boua, em 00:30 hora ele fez novos furos no cubo tranquilo tranquilo . agora ele e mult- furos 4 x 100 ou 5 x 100 .

vlw

Editado por elvisf156
RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, ficou top. Você colocou algum dvd dentro integrado com o volante ? Tenho uma igual e to querendo colocar um pionner 2din integrando com o volante...

Tem como postar umas fotos da ponta de eixo traseira pra gente ver como que fica ? valeu

Editado por Marcos Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, ficou top. Você colocou algum dvd dentro integrado com o volante ? Tenho uma igual e to querendo colocar um pionner 2din integrando com o volante...

Tem como postar umas fotos da ponta de eixo traseira pra gente ver como que fica ? valeu

Amigo vc ira '' Travar uma batalha ''. rsrsrs

Quando comprei a minha demorei pegar poruqe pedia ela sem o volante mult funcinal. Como assim ?

Com volante, o sensor vem no mp3 player de fabrica '' Que e uma MERDA ''. Eu nao mqueria isso pois nao sei se vc sabe aument amais de 2.000 por essa besteira. kkk.

Entao pedi sem controles no volante  e sem toca cd, pois pra vc usar os controles do volante no seu DVD ou Mp3 de outra marca.... Tem que instalar  um

'' modulo ''. Este modulo, acaba com a garantia do volante , nao e compativel com todos players, e caro '' uns 250 a 300 '' pra mim e caro. E e uam onda danada pra copnfigurar.. sem contar que se for trocar de DVD ou toca CD.. La vai vc atraz de um que seja compativel com o modulo. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc ira '' Travar uma batalha ''. rsrsrs

Quando comprei a minha demorei pegar poruqe pedia ela sem o volante mult funcinal. Como assim ?

Com volante, o sensor vem no mp3 player de fabrica '' Que e uma MERDA ''. Eu nao mqueria isso pois nao sei se vc sabe aument amais de 2.000 por essa besteira. kkk.

Entao pedi sem controles no volante  e sem toca cd, pois pra vc usar os controles do volante no seu DVD ou Mp3 de outra marca.... Tem que instalar  um

'' modulo ''. Este modulo, acaba com a garantia do volante , nao e compativel com todos players, e caro '' uns 250 a 300 '' pra mim e caro. E e uam onda danada pra copnfigurar.. sem contar que se for trocar de DVD ou toca CD.. La vai vc atraz de um que seja compativel com o modulo. Vlw

Então cara pegue a minha completa, tenho um amigo que te a cross g5 e tirou o som original e mesmo assim não perdeu o sensor, não sei se acontece o mesmo com a g6 pois o sistema de som é completamente diferente

Vou botar umas fotos aqui kkk mais valeu as dicas, a minha falta só as molas esportivas 

post-20035-0-48567400-1390240722_thumb.j

post-20035-0-67782700-1390240757_thumb.j

post-20035-0-19099500-1390240803_thumb.j

post-20035-0-37870800-1390240850_thumb.j

post-20035-0-69682100-1390240918_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola essa Saveiro... Coloca um adesivo "Chora Boy!" discretinho... huahauhuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara pegue a minha completa, tenho um amigo que te a cross g5 e tirou o som original e mesmo assim não perdeu o sensor, não sei se acontece o mesmo com a g6 pois o sistema de som é completamente diferente

Vou botar umas fotos aqui kkk mais valeu as dicas, a minha falta só as molas esportivas 

Quando falei do som relacionado ao sensor... FOi aquele sinal visivel que aparece no player, que vc irar perder tb. So irar ter o sonoro.

Então cara pegue a minha completa, tenho um amigo que te a cross g5 e tirou o som original e mesmo assim não perdeu o sensor, não sei se acontece o mesmo com a g6 pois o sistema de som é completamente diferente

Vou botar umas fotos aqui kkk mais valeu as dicas, a minha falta só as molas esportivas 

Chessussssssssss vc vai fazer frete com esse carro dessa altura mano ???? brincadeira.

De qual vendedor do ml comprou essas capas. as minhas cairam ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei do som relacionado ao sensor... FOi aquele sinal visivel que aparece no player, que vc irar perder tb. So irar ter o sonoro.

Sim Sim, sonoro continua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tenho um golzinho mais meu sonho é uma saveiro assim torada e com um som nesse pique ai ... como dizem gosto é de cada um mais posso dar uma opnião? pq não colocar esses sub em uma caixa cone? seu som ta foda demais mais na minha opnião essas caixas coloridas acho meio feia ;s abraço amigo sua saveiro ta FODA, é meu sonho uma igual mais com a roda da x6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tenho um golzinho mais meu sonho é uma saveiro assim torada e com um som nesse pique ai ... como dizem gosto é de cada um mais posso dar uma opnião? pq não colocar esses sub em uma caixa cone? seu som ta foda demais mais na minha opnião essas caixas coloridas acho meio feia ;s abraço amigo sua saveiro ta FODA, é meu sonho uma igual mais com a roda da x6

 Caixa cone ?? 

nao ouvi falar ainda nao mano, como seria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Caixa cone ?? 

nao ouvi falar ainda nao mano, como seria ?

Vc deve conhecer como invertida mano, no caso seria assim...

post-20170-0-31903200-1391790149_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora