Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GustavoH

Apresentando VOYAGE G5 NAS 17

14 posts neste tópico

Carro: VOYAGE TREND 1.0
Ano: 2011
Aro: 17
Pneus: 195/40/17
Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS JJ ESPECIAIS
Som: ORIGINAL (Por Em Quanto)
CONSUMO: GASOLINA:   Não fiz média  ETANOL: Cidade 9 com as rodas 17, com as 14 fazia 10.  
Obs: Antes de comprar fiz muitas pesquisas e a maioria dizia não fazer mais que 7 ou 8, não sei por que o meu faz mais talvez o jeito de andar....

Veiculo adquerido por mim a cerca de 3 meses, era original e de único dono, 42mil km rodados.

Fotos: EM ANEXO

post-21153-0-89764600-1389544782_thumb.j

post-21153-0-52179100-1389544792_thumb.j

post-21153-0-96942500-1389544797_thumb.j

post-21153-0-73810900-1389544805_thumb.j

post-21153-0-62649500-1389544812_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: VOYAGE TREND 1.0

Ano: 2011

Aro: 17

Pneus: 195/40/17

Suspençao: MOLAS ESPORTIVAS JJ ESPECIAIS

Som: ORIGINAL (Por Em Quanto)

CONSUMO: GASOLINA:   Não fiz média  ETANOL: Cidade 9 com as rodas 17, com as 14 fazia 10.  

Obs: Antes de comprar fiz muitas pesquisas e a maioria dizia não fazer mais que 7 ou 8, não sei por que o meu faz mais talvez o jeito de andar....

Veiculo adquerido por mim a cerca de 3 meses, era original e de único dono, 42mil km rodados.

Fotos: EM ANEXO

 

Lindo!

:Good:

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto dele a noite, que o cromado deve destacar mais ainda no conjunto...

 

CONSUMO ETANOL: Cidade 9 com as rodas 17, com as 14 fazia 10.  
Obs: Antes de comprar fiz muitas pesquisas e a maioria dizia não fazer mais que 7 ou 8, não sei por que o meu faz mais talvez o jeito de andar....

 

Meu carro faz 9 km/l na cidade.... na gasolina!! kkkkkkkk

 

Do meu amigo aqui na cidade, igual o seu... faz em torno de 6 km/l no álcool... cidade cheio de morro e parada em toda esquina!

 

não troque o seu carro, ele veio premiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto dele a noite, que o cromado deve destacar mais ainda no conjunto...

 

 

Meu carro faz 9 km/l na cidade.... na gasolina!! kkkkkkkk

 

Do meu amigo aqui na cidade, igual o seu... faz em torno de 6 km/l no álcool... cidade cheio de morro e parada em toda esquina!

 

não troque o seu carro, ele veio premiado!

9 na gasolina? :o :o eu tenho um palio que faz 9 na gasolina mais é 1.8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Gustavo Beleza?

 

Lindão o voyagão hein?

 

e essas rodas hein? lindas!

 

Parabéns!

 

Abraço

Editado por Clóvis
GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 No alcool na cidade é muito absurdo, mais como você disse se tem muita parada e morro capaz de fazer isso mesmo, eu sei que eu tenho um palio 1.8 que anda muito e comprei esse voyage 1.0, claro que não tem comparação de motor, mais por ser 1.0 não sei o de vocês, mais o meu não tem preguiça de anda, se pisa ele bebe, mais anda muito visto a outros 1.0 que já andei como corsa classic 1.0, celta 1.0, gol g3 1.0 16v, parati 1.0 8v, etc.



E ai Gustavo Beleza?

 

Lindão o voyagão hein?

 

Abraço

Tudo joia? valeu :D o seu parece ser da mesma cor do meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 No alcool na cidade é muito absurdo, mais como você disse se tem muita parada e morro capaz de fazer isso mesmo, eu sei que eu tenho um palio 1.8 que anda muito e comprei esse voyage 1.0, claro que não tem comparação de motor, mais por ser 1.0 não sei o de vocês, mais o meu não tem preguiça de anda, se pisa ele bebe, mais anda muito visto a outros 1.0 que já andei como corsa classic 1.0, celta 1.0, gol g3 1.0 16v, parati 1.0 8v, etc.

Tudo joia? valeu :D o seu parece ser da mesma cor do meu?

 

 

Opa e ai garoto tudo beleza, 

 

então é sim é prata egito né? cor top man! (ao lado do preto),cara to meio bolado , acabei de chegar da casa da minha mãe fui manobrar o carro e ralei o parachoque dianteiro ( em um degrau, não tinha como ver) to na dúvida se faço uma micro pintura ou se pinto logo tudo de uma vez. 

 

Quanto ao consumo o meu 1.6 tá fazendo 7 no etanol na cidade com ar ligado, to vendo quanto vai ser na gasolixo rs...

 

Abraço e parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre falei!

Uma das cores mais bonitas do G5!

O Casamento das rodas cromadas está show!

Abç

 

Palavras de mestre!

 

Da um help pro amigo aqui:

http://forum.g5clube.com.br/topic/8790-para-choque-arranhado-pintura-ou-micro-pintura/

 

Abraço

 

 

 

Aproveitando dá um help pro amigo aqui: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0