EduLeitão

Voyage 1.6 Trend - Início (up 04/08)

67 posts neste tópico

Carro: Voyage 1.6 Trend 
Ano: 2012
Aro: 14"
Pneus: 175/70 - Cinturato P4
Suspençao: original
Som: Original
Outras modificações: Apenas Insufilm

Fotos: Em anexo

 

Bom, inicialmente... deixo o alerta pra quem tem o controle deste sub-fórum que a palavra suspenSão está errada nos dados pré-inseridos.. hehehe

 

Comprei o carro em jun/2013 com praticamente exatos 27 mil km. Estava chovendo muito, foi em BH, peguei estrada para voltar para cidade dos meus pais... Joguei uma água por fora mas não lavei por dentro para tirar as primeiras fotos dele em casa. 

 

Por enquanto vou deixar estas fotos mesmo e ao longo do tempo que fizer alguma modificação altero aqui... como se fosse uma linha do tempo, acho bacana isto... não pretendo alterar muito também pra falar verdade, estava pensando em alguma roda 15" (viajo muito, não queria alterar suspenSão e nem sacrificar o "conforto" que é praticamente inexistente neste carro, cabrito total). Talvez colocar aquele aerofólio do comfortline que é bonito e um som melhor com um subwoofer (tenho ideias, mas em outro momento descrevo).

 

Dentre os pacotes de opcionais dele, tenho:

ABS, Airbag, Direção hidráulica, Ar condicionado, Vidro nas 4 portas, e o restante dos mimos "padrão"...  ele difere do comfortline nas rodas, aerofólio e computador de bordo apenas. (e valor fipe, paguei mais barato e seguro mais barato, diferença de fipe se não me engano é próximo dos 4 mil, putz)

 

Curti muito o carro, motor esperto pra cidade, não é tão beberrão, nem tão econômico, mas para o motor pré-histórico está excelente! Só achei ele muito duro pra cidade, pelo menos em conforto o palio dá uma surra, as vezes perco paciência e saio com o carro do meu pai mesmo! kkkk

 

Valeu!!

 

 

2013-05-30123208_zps15a8a9b2.jpg

 

2013-05-30123224_zps64211d4c.jpg

 

2013-05-30123243_zps93bfec7d.jpg

 

2013-05-30123331_zpscbf1530a.jpg

 

Editado por EduLeitão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, pela carreta. Se deixar ele parecido com o Comfortiline, vai ficar bem bacana. Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, pela carreta. Se deixar ele parecido com o Comfortiline, vai ficar bem bacana. Abraço...

 

Ah sim, olhando sua foto de perfil lembrei de mais coisa que quero fazer:

 

Milha com xenon entre 3 e 4k, mas com bom reator, dizem que influencia muito na tonalidade da cor.... farolete teria que trocar provavelmente né!? baixo deixaria original e alto trocaria pela lâmpada x-treme da philips! Por viajar muito acredito que me ajudaria na iluminação também... no baixo o amarelão (que é mais eficiente nas diversas condições) e no alto este x-treme dizem que ilumina longe sem perder muito por não ter aquela parte azul da lâmpada...

 

Outra coisa que curto muito, fiquei mal acostumado, é apoio de braço... se achasse barato eu até instalaria, kkkkk

 

Melhorar a iluminação interna com led é bacana também... instalar luzes cortesia para iluminar o chão é uma frescura bem vinda, mas não sei se dá trabalho demais....

 

Todas estas coisas vou pedir ajudar a vocês mais tarde!

 

 

Opa e ai Edu beleza?

 

Voyagera top amigo!

 

O aerofólio é uma boa, também é um up que pretendo fazer!

 

da uma moral aí: http://forum.g5clube.com.br/topic/8549-voyage-16-1112-cl%C3%B3vis-sp/

 

Abraço

 

Eu tinha visto estes dias no ML um cara que dizia ter os originais que não passaram na seleção de qualidade por terem algum arranhado ou pintura mal feita... não sei até onde era verdade... nem guardei link, mas saia por uns 60 reais se não me engano... com umas rodinhas ele dá um toque legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, olhando sua foto de perfil lembrei de mais coisa que quero fazer:

 

Milha com xenon entre 3 e 4k, mas com bom reator, dizem que influencia muito na tonalidade da cor.... farolete teria que trocar provavelmente né!? baixo deixaria original e alto trocaria pela lâmpada x-treme da philips! Por viajar muito acredito que me ajudaria na iluminação também... no baixo o amarelão (que é mais eficiente nas diversas condições) e no alto este x-treme dizem que ilumina longe sem perder muito por não ter aquela parte azul da lâmpada...

 

Outra coisa que curto muito, fiquei mal acostumado, é apoio de braço... se achasse barato eu até instalaria, kkkkk

 

Melhorar a iluminação interna com led é bacana também... instalar luzes cortesia para iluminar o chão é uma frescura bem vinda, mas não sei se dá trabalho demais....

 

Todas estas coisas vou pedir ajudar a vocês mais tarde!

 

 

 

Eu tinha visto estes dias no ML um cara que dizia ter os originais que não passaram na seleção de qualidade por terem algum arranhado ou pintura mal feita... não sei até onde era verdade... nem guardei link, mas saia por uns 60 reais se não me engano... com umas rodinhas ele dá um toque legal!

 

Eu vi também este anúncio ele pinta na cor do carro por mais 100 pilas...rs O cruel é que teriamos que ter o código vw pra saber né?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 reais pra pintar este pedacinho é muito caro, leva num funileiro bom...

 

O meu carro é prata bari... código mais manjado pelas oficinas de pintura!! kkkkkk... E sempre tem algum carro na oficina sendo pintado com ele, ou seja, um pouquinho que sobrar ali já dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 reais pra pintar este pedacinho é muito caro, leva num funileiro bom...

 

O meu carro é prata bari... código mais manjado pelas oficinas de pintura!! kkkkkk... E sempre tem algum carro na oficina sendo pintado com ele, ou seja, um pouquinho que sobrar ali já dá!

 

então achei caro 100 pilas pra isso também! 

 

o bom do seu prata é isso, fácil de encontrar.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o título do post "O Início", só por ai já dá pra ver que vem coisa boa por ai, e que venham os Ups, parabéns pela caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... na crise que rolou ano passado acabei ficando desempregado....

 

Na hora que voltar a trabalhar eu vou poder "brincar" mais com o carro!!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho uma lista mais ou menos do que pretendo fazer assim que o emprego sair:

(estou atualizando ela com o que vem na cabeça pra não esquecer, hehe)

 

- rodas 15" com pneus 195/55 (viajo muito, vou manter no tamanho original)

- xenon 35w hb4 4300k nos farois de neblina

- osram night breaker unlimited H1 e H7

- Leds: farolete, luzes dentro da cabine (5 no total) e 2 fitas led no porta-malas

- aerofólio comfortline

- as quinas de baixo plotadas de preto fosco igual comfortline

- um novo mp3 player com usb (o meu só tem p2 e não funciona a mídia)

- questo audio 12" 350 ou upgrade 12" em uma dutada projetada pra som interno + sd400 (os falantes originais são bons, aliviando o grave já vai atender, não gosto de som pra fora)

- volante encapado em couro (está começando a desgastar)

- tapetes em carpete com logo/nome bordado

- luzes lanterna traseira em led (exceto seta)

 

Acho que tudo isto fica uns 4 mil reais... o que já considero uma grana alta demais. Mas como pretendo ficar com o carro por uns 5 anos e pelo menos som pode ir para o novo carro e as rodas vendidas a parte, kkkkkkkk

 

anda meio parado aqui.. kkkk, culpa minha, na hora que sair a grana deixo ele mais bonito!

Editado por EduLeitão
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei divertido foi isto:

 

http://www.aprendereletronica.com.br/como-fazer-um-hud-no-carro-usando-um-tablet-app-torque-pro-e-mini-elm327/

 



Olha que interessante:

 

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=122034

 

 

Editado por EduLeitão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje os led torpedo para luz central... já troquei do meu carro e do meu pai, assim que visitar minha irmã troco o dela também....

 

No voyage ganhei uma iluminação mais branca e mais forte, mas sem espalhar tanto.... agora no palio do meu pai o ganho na iluminação foi absurdo, a luz central dele espalha mais e realmente ilumina a cabine inteira, muito bom mesmo....

 

link do torpedo central:

http://pt.aliexpress.com/item/Freeshipping-9SMD-Festoon-5050-festoon-led-36mm-39mm-Car-LED-Festoon-Dome-Light-Automobile-Bulbs-Lamp/1294397582.html

 

 

Tem mais uns 10 itens chegando do alie... kkkkkkkk, comprei uma penca de coisa lá!

post-19505-0-78714600-1402524009_thumb.j

post-19505-0-98504000-1402524043_thumb.j

post-19505-0-89766700-1402524082_thumb.j

post-19505-0-22141200-1402524125_thumb.j

post-19505-0-21602100-1402524162_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Edu,

Passando pra deixar uma visita, nao esqueça de regular os faróis após a instalação hein meu amigo ... Kkk

Meu Golzudo está fora de combate por uns tempos pra se recuperar de uma colisão ...

Fiz até um tópico e estou atualizando a cada novo passo ... Acidente Golzudo - 31/05/2014 ...

O trânsito parou a minha frente e um Sandero desavisado estrepou a traseira do Golzudo com a força do impacto o Golzudo foi projetado no carro da frente ... Prejuízo na traseira e dianteira do carro ...

O mesmo já está na Oficina aguardando a burocracia do Seguro do Sandero pra enfim ser reparado ...

Abraços meu amigo, teu Voyagera tá top ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou a machucar? Ou alguém que estava envolvido?

 

Isto é tudo lata sem importância, você estando bem o resto se resolve facilmente!

 

Meu farol atualmente com certeza está incomodando 0% os outros... está tão baixo que mal enxergo um pouco a frente do carro, tenho que regular novamente ele... Por enquanto todas lâmpadas originais mesmo, estou doido para pegar uma osram logo para o alto!!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho uma lista mais ou menos do que pretendo fazer assim que o emprego sair:

(estou atualizando ela com o que vem na cabeça pra não esquecer, hehe)

 

- rodas 15" com pneus 195/55 (viajo muito, vou manter no tamanho original)

- xenon 35w hb4 3000k nos farois de neblina

- phillips xtreme vision ou osram night breaker unlimited H1 pro farol alto

- Leds: farolete, luzes dentro da cabine (5 no total) e 2 fitas led no porta-malas

- luz de leitura traseira (adaptado com aquela lateral do fox, golf, bora, etc)

- aerofólio comfortline

- as quinas de baixo plotadas de preto fosco igual comfortline

- um novo mp3 player com usb (o meu só tem p2 e não funciona a mídia)

- questo audio 12" 350 ou upgrade 12" em uma dutada projetada pra som interno + sd400 (os falantes originais são bons, aliviando o grave já vai atender, não gosto de som pra fora)

- encosto de braço motorista

- volante encapado em couro/courvin (está começando a desgastar)

- tapetes em carpete com logo/nome bordado

- iluminação em fitas led escondidas iluminando o espaço para pé em conjunto com luz de cortesia (acionamento e fading)

- trocar a capa do retrovisor por uma que tem o pisca embutido

- luzes lanterna traseira em led (exceto seta)

 

Acho que tudo isto fica uns 4 mil reais... o que já considero uma grana alta demais. Mas como pretendo ficar com o carro por uns 5 anos e pelo menos som pode ir para o novo carro e as rodas vendidas a parte, kkkkkkkk

 

anda meio parado aqui.. kkkk, culpa minha, na hora que sair a grana deixo ele mais bonito!

 

É isso aew Edu!

 

Bem ciente e com pé no chão!

 

Abraço

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou a machucar? Ou alguém que estava envolvido?

Isto é tudo lata sem importância, você estando bem o resto se resolve facilmente!

Meu farol atualmente com certeza está incomodando 0% os outros... está tão baixo que mal enxergo um pouco a frente do carro, tenho que regular novamente ele... Por enquanto todas lâmpadas originais mesmo, estou doido para pegar uma osram logo para o alto!!

Fala ai Edu,

Graças a Deus nenhum ferido. Só o Golzudo estrepado.

Obrigado pela preocupação man. Então man bota esses fachos dos faróis pra cima man, é só deixar bem regulado que não ofusca ninguém ...

Vai lançar as rodas 15? Já escolheu o modelo man?

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio, importante é nossa vida sempre... cuido muito bem de tudo que tenho, mas sou ciente que não passa de um monte de lata e plástico que no fim não vale nada... estando com a saúde em dia é o que importa!

 

Bom, fui classificado em alguns concursos que prestei este ano (prestei 6 até agora, fui eliminado em 1, estou na lista final de 3 e 2 ainda não tenho resposta, apesar de ter tido uma boa nota) ... mas até agora não chamaram, lerdeza infinta destes concursos, pqp, agora com copa e eleição acho que deve piorar mais ainda... então estou desempregado e torcendo para meus pneus não acabarem antes de ser convocado... senão vou ter que calçar com 14" novamente e vou adiar as 15.... o modelo já estou decidido neste daqui:

 

Foto_Roda_Golf_Confortline_Krmai_R22_Gd_

 

Vi estes dias um gol prata com estas rodas no tamanho 15" mesmo e achei ter ficado muito bom, muito bonito mesmo... e pelo desenho não ficou parecendo "rodinha", tem muitas rodas bacanas mas para o tamanho 17" apenas!!

 

Eu vou regular mas estou procurando depois uma forma de regular manualmente mesmo aqui na garagem... só tenho que ver qual o procedimento correto, qual distância da parede, qual altura deve estar o facho de luz, etc. Já levei 5x para regular com aquele jogo de lentes que algumas oficinas têm e sinceramente é uma merda, ou fica muito baixo ou fica muito alto, mesmo indicando no equipamento que está ok!

 

Enquanto isto vou continuar estudando aqui.. kkkkkkkkkk, depois de levar um pé na bunda por conta de crise não estou muito animado com a iniciativa privada não, quero mais é sossego e tranquilidade!

Editado por EduLeitão
clovis_cam e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio, importante é nossa vida sempre... cuido muito bem de tudo que tenho, mas sou ciente que não passa de um monte de lata e plástico que no fim não vale nada... estando com a saúde em dia é o que importa!

 

Bom, fui classificado em alguns concursos que prestei este ano (prestei 6 até agora, fui eliminado em 1, estou na lista final de 3 e 2 ainda não tenho resposta, apesar de ter tido uma boa nota) ... mas até agora não chamaram, lerdeza infinta destes concursos, pqp, agora com copa e eleição acho que deve piorar mais ainda... então estou desempregado e torcendo para meus pneus não acabarem antes de ser convocado... senão vou ter que calçar com 14" novamente e vou adiar as 15.... o modelo já estou decidido neste daqui:

 

Foto_Roda_Golf_Confortline_Krmai_R22_Gd_

 

Vi estes dias um gol prata com estas rodas no tamanho 15" mesmo e achei ter ficado muito bom, muito bonito mesmo... e pelo desenho não ficou parecendo "rodinha", tem muitas rodas bacanas mas para o tamanho 17" apenas!!

 

Eu vou regular mas estou procurando depois uma forma de regular manualmente mesmo aqui na garagem... só tenho que ver qual o procedimento correto, qual distância da parede, qual altura deve estar o facho de luz, etc. Já levei 5x para regular com aquele jogo de lentes que algumas oficinas têm e sinceramente é uma merda, ou fica muito baixo ou fica muito alto, mesmo indicando no equipamento que está ok!

 

Enquanto isto vou continuar estudando aqui.. kkkkkkkkkk, depois de levar um pé na bunda por conta de crise não estou muito animado com a iniciativa privada não, quero mais é sossego e tranquilidade!

 

E ai Edu beleza?

 

Cara, gostei das rodas o Voyage vai ficar chique meu caro!

 

Cara instalei o Torque no voyaginho, muito bacana é um UP que vale a pena se não tiver o computador de bordo e instalei o aerofólio também!

 

Abraços

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio, importante é nossa vida sempre... cuido muito bem de tudo que tenho, mas sou ciente que não passa de um monte de lata e plástico que no fim não vale nada... estando com a saúde em dia é o que importa!

Bom, fui classificado em alguns concursos que prestei este ano (prestei 6 até agora, fui eliminado em 1, estou na lista final de 3 e 2 ainda não tenho resposta, apesar de ter tido uma boa nota) ... mas até agora não chamaram, lerdeza infinta destes concursos, pqp, agora com copa e eleição acho que deve piorar mais ainda... então estou desempregado e torcendo para meus pneus não acabarem antes de ser convocado... senão vou ter que calçar com 14" novamente e vou adiar as 15.... o modelo já estou decidido neste daqui:

Foto_Roda_Golf_Confortline_Krmai_R22_Gd_

Vi estes dias um gol prata com estas rodas no tamanho 15" mesmo e achei ter ficado muito bom, muito bonito mesmo... e pelo desenho não ficou parecendo "rodinha", tem muitas rodas bacanas mas para o tamanho 17" apenas!!

Eu vou regular mas estou procurando depois uma forma de regular manualmente mesmo aqui na garagem... só tenho que ver qual o procedimento correto, qual distância da parede, qual altura deve estar o facho de luz, etc. Já levei 5x para regular com aquele jogo de lentes que algumas oficinas têm e sinceramente é uma merda, ou fica muito baixo ou fica muito alto, mesmo indicando no equipamento que está ok!

Enquanto isto vou continuar estudando aqui.. kkkkkkkkkk, depois de levar um pé na bunda por conta de crise não estou muito animado com a iniciativa privada não, quero mais é sossego e tranquilidade!

Realmente Edu o importante é a vida e ninguém ter se machucado ... Agora é esperar a burocracia do Seguro até o Golzudo está na Ativa novamente ... Eu to igual irmão, a partir do segundo semestre vou prestar alguns concursos e vê o que dá ... Sugar um pouco o Governo, afinal já sonos sugados até o coro por ele ...

Bacana essas rodas, então man to adorando os Michelin Energy XM2, na medida 185/65 R14, o jogo com o 5 pneus sairam por 1450 Dilmas ...

Rapaz por incrível que pareça, mesmo tendo reduzido a medida original de 175/70 R14 para 185/65 R14, os pneus Michelin deixaram o carro bem mais macios os antigos Pirelli e Firestone que estavam no carro eram duros como pedra, fuja dos Firestone Multhawk são um lixo, duros, lisos, aquaplanam, e são pouco aderentes e desgatam muito facil, comigo duraram menos de 20.000 Km e já estavam imprestáveis, já passei muito sufoco com eles que estavam na dianteira.

Na traseira estavam os Pirelli Cinturato P4, que ainda tinham 1/4 de vida, pneus muito bons unica ressalva é que eram duros como pedras ...

Já troquei logo todos pensando na segurança ... E optei pelos Michelin não me arrependo em nada por ter escolhido eles e os recomendo

No dia do acidente mesmo com pouco espaço pra frenagem o Golzudo parou com espaço de sobra pro carro a frente, os pneus novos Michelin seguraram muito ajudou e muito também o fato dele ter ABS ... Mas com certeza pelo estado que estavam os pneus anteriores se ainda estivesse com eles a coisa teria sido bem pior ... O problema foi o desavisado que vinha atrás e não se ligou que o trânsito tinha parado a frente e não evitou a colisão ... Mas vamos que vamos ... Logo mais o Golzudo ta de volta ai firme e forte ...

Então man tem um post no fórum que ajuda a regular os faróis ... Com lâmpadas originais você mesmo pode regular o facho o máximo pra cima que ele tem um limitador pra evitar ofuscamento ...

Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então man tem um post no fórum que ajuda a regular os faróis ... Com lâmpadas originais você mesmo pode regular o facho o máximo pra cima que ele tem um limitador pra evitar ofuscamento ...

 

A forma como subir ou descer o facho de luz eu já sei como funciona, você diz que tem um DIY com os bizus de como regular a altura bacana ou o DIY seria apenas ensinando onde são os pontos responsáveis por isto? Não sabia que tinha um batente, de qualquer forma, colocar no máximo te garanto que irá ofuscar sim o outro cara... o meu já foi regulado por este jogo de lentes uma vez, como viajo pra caramba, na primeira noite, depois de receber sinal de 95% dos carros que vinham no sentido oposto achando que eu tinha esquecido a luz alta resolvi parar e descer no rumo mesmo para não incomodar mais ninguém... e não estava no batente, então o máximo com certeza deve quase iluminar a lua!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisei quais são as dicas das distâncias para regular o farol, olhei em umas 5 fontes diferentes... o mesmo procedimento, para ter certeza.. depois quando for fazer posto um tuto com fotos....

 

Novidade que chegou os T10s agora aqui em casa, comprei este aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/10X-Car-Auto-LED-lights-T10-194-W5W-20-led-smd-1206-Wedge-LED-Light-Bulb/1231381418.html

 

São muitos, mas no meu caso vou acabar usando tudo eu acho.... 2 farolete, 2 leitura, 1 porta malas, 1 placa, 4 posição na lanterna traseira = 10 leds! Como vou instalar fita led no porta-malas acho que vou deixar de colocar lá.. e talvez não coloque na placa... sempre bom ter spare part em casa para trocar quando alguma trocar....

 

Eu ia querer trocar a noite, porque assim eu colocaria de um lado apenas, tiraria foto e postava, mas a ansiedade de colocar logo tá foda... kkkkkkkkkkk... vou colocar nos faroletes e leitura de uma vez.. na lanterna traseira estou esperando chegar os leds do freio e ré para ter que abrir uma vez apenas!

post-19505-0-64266400-1403019625_thumb.j

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sem fotos fica sem graça né!?

 

Não curti muito, ficou azulado demais, achei que seriam mais brancos... o torpedo central é bem branco... deu diferença, ficou leitura meio azulado e leitura branco... mas já era!! kkkkkkkkkkkk

 

Um amigo curtiu e minha irmã achou baranga!! kkkkkkk... o que vocês acharam????

 

Minhas lâmpadas de xenon 3000k estão chegando, agora fico em dúvida se instalo 4300k mesmo ou nada... 

 

obs: carro imundo!!

 

2014-06-17132312_zps9c3a90ae.jpg

 

2014-06-17132233_zps0dd72bcb.jpg

 

2014-06-17133148_zps0a109d64.jpg

 

Editado por EduLeitão
clovis_cam e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A noite como ficou... pena que a câmera vagabunda não consegue reproduzir nem perto da realidade.... o farolete ficou entre os 6000 e 7000k... mais puxando pro azul e o neblina original ficou mais puxando pro amarelo... acho que vou acabar colocando 4300k mesmo no neblina pra não ficar um contraste tão grande quanto ficou.... (pena não chegar nem perto da tonalidade nas fotos)

 

DSC02231_zps0a9c478e.jpg

 

DSC02232_zps8ec044c2.jpg

 

Editado por EduLeitão
André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capô amassado do último dono, por não fechar ele soltando no ar e sim tentando empurrar fazendo pressão com a mão!! Fui em SP, parei num posto de rodovia para dar uma mijada e beber um café, na volta vejo para-lama amassado.... hoje bebendo café na garagem, observei mais um amassadinho na porta agora, provavelmente algum fdp que abriu porta sem olhar se tinha carro do lado....

 

Foda... quanto mais a gente tenta cuidar bem mais merda aparece!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O presente de SP + capô no martelinho de ouro foi orçado 250 reais, o da porta nem compensa, desmontar tudo pra fazer só um pedacinho... vou fazer mais pra frente, agora tô apertado ($)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora