Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luizmaquinas

Voyage cinza espctrus 11/12

8 posts neste tópico

Carro:voyage cinza
Ano:2012
Aro:17
Pneus:rotalla
Suspençao:molas esportivas
Som:
Outras modificações:

proximos up

 

aerofolio

xenon no farol e milha

frisos cromados nas laterais e no porta mala

banco de couro

 

 

sugestões são bem vindas

 

post-22151-0-58349800-1390264653_thumb.jpost-22151-0-38376900-1390264690_thumb.jpost-22151-0-80414500-1390264605_thumb.j

Fotos:

Editado por Luizmaquinas
sergiodab curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual medida do pneu ?... o conforto com as molas esportiva, sentiu muita diferença?

carro tá top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual medida do pneu ?... o conforto com as molas esportiva, sentiu muita diferença?

carro tá top!

amigo 225/45r17 mas as rodas batem um pouco ainda.. então fiz o seguinte cortei um pedaço do parafuso que fxa oparachoque e diminuiu

mas tenho que colocr um pneu de perfia mais baixo... e com as molas esportiva sim senti muita diferença apesar de ser esportiva tem diferença sim...tem diferença principalmente na br da vida pula demais e da muito solavanco...cai na besteira de no começocortar as molas, parecia uma pipoca pulava pra burro então coloquei esportiva e melhorou um pouco, mas acredio que tenha que collocr amortecedores especiais ou algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um do mesmo ano, e da mesma cor. Porém, com as originais 14. Muito bonito teu carro, cara. Tou começando a mexer no meu agora... Posteriormente mandarei fotos. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0