giltemar

voyage com motor de corolla 1.8 automatico

45 posts neste tópico

Na minha modesta opinião: um crime.

A placa já identifica o proprietário....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Boa Biguia .... Kkkk

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião: um crime.

A placa já identifica o proprietário....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Olho de espião em parceiro?!?!?!?!?!?

 

Kkkkkkkkkkkk

Como se chama esse carro?

 

Opalamw?

Bopalamw?

 

kkkkkkkk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Olho de espião em parceiro?!?!?!?!?!?

Kkkkkkkkkkkk

" É que me escapuliu..."kkkkkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote name="Hildegardo" post="178454" timestamp="1394812234"

Como se chama esse carro?

Opalamw?

Bopalamw?

kkkkkkkk

Se chama mau gosto!!!! Kkkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chepala!

bpprobaixooa4.jpg

Não seria um chevectra? Pelo duplo comando de válvulas, me parece um motor F2 2.4 ou 2.2....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria um chevectra? Pelo duplo comando de válvulas, me parece um motor F2 2.4 ou 2.2....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

:wtf:  :wtf:  :wtf:  :wtf:

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é complicado.

 

Mas se eu fosse fazer isso, me manteria na VAG. Colocaria o motor do Audi A3 1.8. Adaptação é mínima

ai sim! acho que dentro da mesma "família" não há problemas. 

 

agora (isso é minha opinião ok), VW + Toyota = gambiarra.

 

Abraço

se alguns de vocês não tem conhecimento de mecânica e melhor não responder.no estados unido as oficinas faz isso o tempo todo varias modificação nus carro. aqui também na mecânica tudo e possível. eu não quero fazer uma preparação pois, si fosse usaria um motor AP.

tem gol 4x4, tem v8, fusca com motor AP, v8,

cht com motor na dianteira, chevette com AP e muito mais.

só queria usa o do corolla motor e caixa por que e muito bom, e também uma questão de oportunidade.

 

E ai giltemar, beleza?

 

Cara, ninguém aqui teve o intuito de ofender, é aquela coisa, o carro é teu, o dinheiro é teu, logo você faz o que bem entender sem problema algum.

 

Agora, a partir do momento que em um fórum que é público  você expõe a dúvida e não gosta de críticas, talvez seja melhor rever seus conceitos. Concordar, não concordar, criticar ou elogiar faz parte do negócio, afinal, não somos todos iguais, ninguém precisa ser mecânico para entrar aqui. Tem gente aqui que prefere OEM, tem outros que curte rebaixados, outros DUB etc. Nesse mesmo post tem gente te orientando a fazer a adaptação.

 

Caso queria algo mais técnico sugiro este site:  http://oficinabrasil.com.br/   talvez lá encontrar pessoal que saiba, faça e estimule essa modificação.

 

Abraço

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E ai giltemar, beleza?

 

Cara, ninguém aqui teve o intuito de ofender, é aquela coisa, o carro é teu, o dinheiro é teu, logo você faz o que bem entender sem problema algum.

 

Agora, a partir do momento que em um fórum que é público  você expõe a dúvida e não gosta de críticas, talvez seja melhor rever seus conceitos. Concordar, não concordar, criticar ou elogiar faz parte do negócio, afinal, não somos todos iguais, ninguém precisa ser mecânico para entrar aqui. Tem gente aqui que prefere OEM, tem outros que curte rebaixados, outros DUB etc. Nesse mesmo post tem gente te orientando a fazer a adaptação.

 

Caso queria algo mais técnico sugiro este site:  http://oficinabrasil.com.br/   talvez lá encontrar pessoal que saiba, faça e estimule essa modificação.

 

Abraço

 

Falou e disse!  :Good:

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem chance. Como falado, da mesma familia é até tranquilo.

Se tu queres realmente fazer algo e tens condições ($$) para isso, segue uma sugestão:

Gol G5 - 1.8 20v T.

imagem186w6j0l.jpg

 

 

imagem178i0djhb.jpg

Onde vc consegui essas fotos? Em algum site? Não tinha nenhuma matéria acompanhando não? 

Obrigado pela informação.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vc consegui essas fotos? Em algum site? Não tinha nenhuma matéria acompanhando não? 

Obrigado pela informação.

Tem três site/forum que achei falando deste Gol. Segue:

 

http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=10649&st=0

 

http://autoforum.com.br/topic/139555-gol-g5-18t/

 

http://www.streetsampa.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=40866

 

Eles comentam e tem até video.

 

 

*Admiro-me de reclamar do povo dar sugestão. Deveriam todos ter respondido somente "sim" e estaria respondido o que ele queria saber.

Editado por Trend Silber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP o que fizeram com a pobre da BMW meu Deus, mataram um clássico série 3!!!!! Crime contra o patrimônio isso ai!!! Vou até parar de comentar pra não começar a xingar o infeliz que fez isso........ Indignado

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se tiver grana e disposição para colocar o motor no gol, vai fundo.

Não entendo muito de mecânica, mas acredito que nada é impossível nesse quesito.

Simplesmente ignore comentários que não acrescentaram nada ao seu futuro projeto, e siga as dicas do pessoal que realmente entende do que esta falando.

Se for fazer o swap, nos mantenha informados

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado bom dia!

 

Acredito que o caso não seja conhecimento, e sim a surpresa para um projeto tão diferente...

Por isso as respostas dos parceiros, eu mesmo sou projetista mecânico e trabalho na Ford, já fui fresador, torneiro mecânico, soldador e etc, hoje trabalho na engenharia, modéstia a parte, conhecimento não falta, por sinal eu participei na troca do motor 3.0 para 3.2 do Troller 2013...

 

Se o amigo quer fazer o projeto, meta a cara, vai ter seu preço é claro mais vai ficar exclusivo.

O Importante é fazer um serviço de qualidade e que te dê segurança.

 

Grande Abraço e nos mantenha informados!

 

:Good:

 Fala Brother , o que é que você está achando dos projetos da tacmotors em Sobral ? com o STARK eu já soube que tem motor que é Fabricado pela FIAT verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Fala Brother , o que é que você está achando dos projetos da tacmotors em Sobral ? com o STARK eu já soube que tem motor que é Fabricado pela FIAT verdade?

 

Vixxiii!!!

 

Tenho contrato de confidencialidade com a F O R D, não posso me pronunciar  :fie1:

 

rsrsr....

 

Abç

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se tiver grana e disposição para colocar o motor no gol, vai fundo. Não entendo muito de mecânica, mas acredito que nada é impossível nesse quesito. Simplesmente ignore comentários que não acrescentaram nada ao seu futuro projeto, e siga as dicas do pessoal que realmente entende do que esta falando. Se for fazer o swap, nos mantenha informadosEnviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

É isso ai ficamos no aguardo do Voyola ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora