FabioSG

Golzin Rallye G6 2014

21 posts neste tópico

Carro: Gol G6 Rallye branco.
Ano: 2014
Aro: 16" originais
Pneus: 195/50
Suspençao: Original
Som: Original
Outras modificações: retrovisores black piano, friso vermelho grade frontal, Luzes interna e externas de  Led, caixa de som, insulfilm verde natural.

Próximos Up's: teto black piano, lâmpadas diamond vision philips, meia luz nos piscas, DVD pionner 2 din, porta óculos do golf, suspensão de rosca, e se possível mascara negra nos faróis de milha...  :thumbup: 

Fotos:

post-22945-0-82494800-1395601806_thumb.j

post-22945-0-85438800-1395602158_thumb.j

post-22945-0-75759700-1395602391_thumb.j

Ulisses Cheohen e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o branquelo em cara

O que me apaixona em um rallye são os faróis de milha/neblina.

Só uma dica, não pense em Diamond Vision, eu tenho no neblina e baixo, no baixo eu retirei por não iluminar bem. No post de lâmpadas brancas, vários também reclamam dela. Quando juntar uma grana pretendo colocar xenon.

Abraços.

Editado por Brunozenho
FabioSG curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aew galera pelos elogios e dicas...  :Good:  



Lindo o branquelo em cara O que me apaixona em um rallye são os faróis de milha/neblina. Só uma dica, não pense em Diamond Vision, eu tenho no neblina e baixo, no baixo eu retirei por não iluminar bem. No post de lâmpadas brancas, vários também reclamam dela. Quando juntar uma grana pretendo colocar xenon. Abraços.

valeu mano pela dica, até porque o preço do xenon é bem mais em conta... Mais aquele efeito azulado das super brancas com os faróis apagados fica Top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vdd o efeito dos olhos azuis sao realmente lindos...mas nos milhas tem q ser xenon hahaha coloque as super baranca no farol d cima msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt lindo msm, próximos up's vão deixar ele mais top ainda!

vlw brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por questão de estética são lindos mesmos, faz como o @rubens felix citou, coloca o xênon nos milhas devido ele ser regulável e não necessitar do farol baixo (Se não for andar em rodovias). Nunca tive outras lâmpadas a não ser original e da Phillips, mas o pessoal aqui no fórum, falam que a Nokya, Alper e Osram são melhores.

 

Até +

FabioSG curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo o goleta, aguardando os novos ups que vão deixar o golzin monstro!

Quantos você gastou no som, caixa principal + modulo?

 

Abraço.

Editado por jeanmaule
FabioSG curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo o goleta, aguardando os novos ups que vão deixar o golzin monstro!

Quantos você gastou no som, caixa principal + modulo?

 

Abraço.

Valeu brother, também to louco pra ver o golzin com os novos up's, em relação ao som gastei em torno de R$4.500,00.  flw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por questão de estética são lindos mesmos, faz como o @rubens felix citou, coloca o xênon nos milhas devido ele ser regulável e não necessitar do farol baixo (Se não for andar em rodovias). Nunca tive outras lâmpadas a não ser original e da Phillips, mas o pessoal aqui no fórum, falam que a Nokya, Alper e Osram são melhores.

 

Até +

Beleza, vou fazer isso, valeu aí pela dica, toda boa sugestão é sempre bem vinda!  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Rallye, está muito bonito.

 

Só tira mais umas fotos dele, principalmente meio de lado para vermos como ficaram os retrovisores em Black Piano, porque aquele prata que vem de fábrica é de lascar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top seu gol !!!! poderia , se possível e não for abusar rs , tirar fotos detalhadas sobre esse insufilm verde natural? acho lindo e pretendo colocar no meu porem não vejo muitas fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Rallye, está muito bonito.

 

Só tira mais umas fotos dele, principalmente meio de lado para vermos como ficaram os retrovisores em Black Piano, porque aquele prata que vem de fábrica é de lascar.

Tenho que concordar. Sempre pensei o que fazer com esse retrovisor feio pra diabo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo mesmo seu gol ! Quando colocar novos up. Posta as fotos pra gente ver.

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora