Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavolimaa

Golzera Paraguayo highline

13 posts neste tópico

Carro: Gol G6
Ano: 2014
Aro:15
Pneus:
Suspençao:
Som:
Outras modificações: LUZ BRANCA

Fotos:

 

Fala galera, sou novato aqui. vim aqui postar algumas fotos  do meu carro. As que irei postar é as que tive tempo d tirar agora a pouco. Coloquei hoje as luzes nele. Amanhã irei postar mais fotos de dia para mostrar meu xodó.

Eu sou novo no assunto. Acompanho o forum a pouco tempo e sempre me mantenho informado. 

Coloquei lampadas da marca Type R d led super branca na Meia e luz branca da phillips de 5000 k nos milhas e tambem led na placa. Eu achei muito diferente a luz de Meia com os de milhas. Deem Opiniões. Coloquei uma foto de dia antes de colocar as lampadas.

Abraços"

post-23339-0-16456000-1395807783_thumb.j

post-23339-0-20341600-1395807823_thumb.j

post-23339-0-17327700-1395807886_thumb.j

post-23339-0-11125000-1395807912_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@DouglasMDC, @@Clóvis,  Valeu pessoal. Meu primeiro carro, primeira de muitas mudanças que quero fazer, só falta o dinheiro kkk Próximo coisa que quero mudar são as rodas, quero colocar uma 17. Bora muda! haha  abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gilsonf, entao, agora eu to procurando as luzes internas, eu moro no paraguay e ta dificil achar por aqui.  Vou ver se pego pela internet e mando em algum amigo no Brasil e vou pegar quando chegar.

Só falta lacrar no insufilm na frente denovo, ja tinha mas a policia daqui mandou tirar  :dontknow: kkk

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gilsonf, entao, agora eu to procurando as luzes internas, eu moro no paraguay e ta dificil achar por aqui.  Vou ver se pego pela internet e mando em algum amigo no Brasil e vou pegar quando chegar.

Só falta lacrar no insufilm na frente denovo, ja tinha mas a policia daqui mandou tirar  :dontknow: kkk

 

o meu tb so falta na frente....rsrsrs me desculpe pela pergunta, mais como moramos em um pais de políticos corruptos, o valor do carro ai e muito diferente do comprado aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gilsonf, Olha Gilson... no meu gol eu paguei 17 mil dólares, em reais na epoca deu uns 42 mil reais, acho q é quase igual no Brasil... Volks aqui no Paraguay não é muito barato, mas as outras montadoras são o oposto, são extremamente baratas... Meu pai esses dias comprou uma s10 2013 e pagou convertendo em reais 80 mil reais. A mesma no Brasil acho q custa uns 120 mil, a mais top.. X5 2007 você acha aqui por 25 mil dólares facil... Alguns são mto barato e outros são quase igual ao brasil, mas todos se superam em preço menor que o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@DouglasMDC, @@Clóvis,  Valeu pessoal. Meu primeiro carro, primeira de muitas mudanças que quero fazer, só falta o dinheiro kkk Próximo coisa que quero mudar são as rodas, quero colocar uma 17. Bora muda! haha  abraços

Show vei, depois coloca aew pra agente o que está querendo mudar no carro, .. abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito as alterações .!

Falando em carro paraguaio, como vc mencionou a X5 .

Comprando ai e p regularizar aqui no Brasil, custa quanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito as alterações .!

Falando em carro paraguaio, como vc mencionou a X5 .

Comprando ai e p regularizar aqui no Brasil, custa quanto ?

Nao tem como regularizar will japa... a nao ser que faça toda a papelada de importação mas nao vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal essa iluminação, acho que vou fazer isso no meu, essa super branca é forte ehim?  muito legal, e quando o farol tá ligado fica legal? a amarela junto com essa super branca? Quanto pagou na super branca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top o carro, parabéns aí!

Então, coloquei no meu na Meia Luz Led e no Farol Baixo Diamond Vision Philips de 5000k... Como vc disse, ficou bem diferente a cor do Led com a Super Branca, sem falar que a 5000k da Philips nem é quase branca, é quase igual a original, pouca coisa mais branca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0