Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavolimaa

Golzera Paraguayo highline

13 posts neste tópico

Carro: Gol G6
Ano: 2014
Aro:15
Pneus:
Suspençao:
Som:
Outras modificações: LUZ BRANCA

Fotos:

 

Fala galera, sou novato aqui. vim aqui postar algumas fotos  do meu carro. As que irei postar é as que tive tempo d tirar agora a pouco. Coloquei hoje as luzes nele. Amanhã irei postar mais fotos de dia para mostrar meu xodó.

Eu sou novo no assunto. Acompanho o forum a pouco tempo e sempre me mantenho informado. 

Coloquei lampadas da marca Type R d led super branca na Meia e luz branca da phillips de 5000 k nos milhas e tambem led na placa. Eu achei muito diferente a luz de Meia com os de milhas. Deem Opiniões. Coloquei uma foto de dia antes de colocar as lampadas.

Abraços"

post-23339-0-16456000-1395807783_thumb.j

post-23339-0-20341600-1395807823_thumb.j

post-23339-0-17327700-1395807886_thumb.j

post-23339-0-11125000-1395807912_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@DouglasMDC, @@Clóvis,  Valeu pessoal. Meu primeiro carro, primeira de muitas mudanças que quero fazer, só falta o dinheiro kkk Próximo coisa que quero mudar são as rodas, quero colocar uma 17. Bora muda! haha  abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gilsonf, entao, agora eu to procurando as luzes internas, eu moro no paraguay e ta dificil achar por aqui.  Vou ver se pego pela internet e mando em algum amigo no Brasil e vou pegar quando chegar.

Só falta lacrar no insufilm na frente denovo, ja tinha mas a policia daqui mandou tirar  :dontknow: kkk

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@gilsonf, entao, agora eu to procurando as luzes internas, eu moro no paraguay e ta dificil achar por aqui.  Vou ver se pego pela internet e mando em algum amigo no Brasil e vou pegar quando chegar.