Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato Noise

Gol G5 Cinza Roda 18

17 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0
Ano:2012/2013
Aro:18
Pneus:Maxxis 215/35/18
Suspençao:fixa montada na Drift São Bernardo do Campo
Som:Aparelho tipo original, Kit duas vias improvisado, e sub bomber de 250 rms, sonzinho bem basico.
Outras modificações: Muita coisa ainda em mente pro golzinho :)

Fotos:

nh2b.jpg

 

Aqui tinha acabado de dar um duchinha basico no garoto rsrs

 

kpgm.jpg

 

Como ele é um gol basico os faróis são foco simples, nesse caso os foco duplo ja estão na lista de ups !

 

3pzc.jpg

 

Infelizmente fui fechado por outro carro e acabei ralando uma das rodas como da pra ver na foto :(

 

atx6.jpg

 

Aqui ele tinha acabado de chegar nos primeiros dias só tinha colocado alarme o insul-film os milhas com xenon 8k e as rodas.

 

lcj7.jpg

 

Galera opniões e criticas sempre são muito bem vindas, se bem que agora como pretendo voltar para a facul provavelmente os ups virão de forma mais lenta rsrs..

 

Vlw pessoal e Parabéns pelo fórum show de bola!!!

HildegardoPS e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pais tem um Gol idêntico a esse em casa. Digo, a cor.. hehe

Sempre achei que as rodas brancas iam ficar mto boas nele. Acabei de provar isso..

 

Ta show cara.. Parabéns..!

Renato Noise curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pais tem um Gol idêntico a esse em casa. Digo, a cor.. hehe

Sempre achei que as rodas brancas iam ficar mto boas nele. Acabei de provar isso..

 

Ta show cara.. Parabéns..!

Opa Vlw Morer4 então no começo eu ficava meio assim com a cor dele hoje ja me acostumei e gosto mais dela rsrsrs..

As rodas estão na cor prata, quando testei as originais com o fundo escuro e a frente diamantada ficaram estranhas meio apagadas no carro por isso optei pelas rodas pratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 1.0

Ano:2012/2013

Aro:18

Pneus:Maxxis 215/35/18

Suspençao:fixa montada na Drift São Bernardo do Campo

Som:Aparelho tipo original, Kit duas vias improvisado, e sub bomber de 250 rms, sonzinho bem basico.

Outras modificações: Muita coisa ainda em mente pro golzinho :)

Fotos:

 

 

Aqui tinha acabado de dar um duchinha basico no garoto rsrs

 

 

 

Como ele é um gol basico os faróis são foco simples, nesse caso os foco duplo ja estão na lista de ups !

 

 

 

Infelizmente fui fechado por outro carro e acabei ralando uma das rodas como da pra ver na foto :(

 

 

 

Aqui ele tinha acabado de chegar nos primeiros dias só tinha colocado alarme o insul-film os milhas com xenon 8k e as rodas.

 

 

 

Galera opniões e criticas sempre são muito bem vindas, se bem que agora como pretendo voltar para a facul provavelmente os ups virão de forma mais lenta rsrs..

 

Vlw pessoal e Parabéns pelo fórum show de bola!!!

 

Linda goleta parceiro, falta um passinho para ficar DUB.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G5 1.0

Ano:2012/2013

Aro:18

Pneus:Maxxis 215/35/18

Suspençao:fixa montada na Drift São Bernardo do Campo

Som:Aparelho tipo original, Kit duas vias improvisado, e sub bomber de 250 rms, sonzinho bem basico.

Outras modificações: Muita coisa ainda em mente pro golzinho :)

Fotos:

nh2b.jpg

 

Aqui tinha acabado de dar um duchinha basico no garoto rsrs

 

kpgm.jpg

 

Como ele é um gol basico os faróis são foco simples, nesse caso os foco duplo ja estão na lista de ups !

 

3pzc.jpg

 

Infelizmente fui fechado por outro carro e acabei ralando uma das rodas como da pra ver na foto :(

 

atx6.jpg

 

Aqui ele tinha acabado de chegar nos primeiros dias só tinha colocado alarme o insul-film os milhas com xenon 8k e as rodas.

 

lcj7.jpg

 

Galera opniões e criticas sempre são muito bem vindas, se bem que agora como pretendo voltar para a facul provavelmente os ups virão de forma mais lenta rsrs..

 

Vlw pessoal e Parabéns pelo fórum show de bola!!!

 

 

E ai parceiro, blz ?

Parabéns, show o golzera !

 

Vc falou que ele é o mais básico, mais ele possui direção hidráulica ?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que G5 lindo! Quero que o meu fique assim também. Parabéns cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Vlw Morer4 então no começo eu ficava meio assim com a cor dele hoje ja me acostumei e gosto mais dela rsrsrs..

As rodas estão na cor prata, quando testei as originais com o fundo escuro e a frente diamantada ficaram estranhas meio apagadas no carro por isso optei pelas rodas pratas.

Então, meu Gol é preto.

Coloquei uma réplica da nova roda do Golf.. 

Só que são duas rodas né? Uma "branca" e a Preta do GTi..

A preta 'sumiu', não destacou. Depende da cor do carro.. Se o meu carro fosse vermelho por exemplo..

A do GTi ficaria mto boa nesse seu carro também, mas a branca ainda sim acho que 'destaca' mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindão o gol...ainda mais nas 18....altura perfeita. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda goleta parceiro, falta um passinho para ficar DUB.

Abç

Vlw Hildegardo Brigadão, mas se der tudo certo ele mudara um pouquinho de estilo rsrsrs

E ai parceiro, blz ?

Parabéns, show o golzera !

 

Vc falou que ele é o mais básico, mais ele possui direção hidráulica ?

 

Abraço

Opa blz faabiin.

Então ele é basico por não ser trend e tal, mas ele possui direção hidraulica, ar condicionado,travas elétricas nas 4 portas e vidro elétrico nas dianteiras.

Que G5 lindo! Quero que o meu fique assim também. Parabéns cara!

Blz Kaallrose  meu nossos gols são quase irmão gemeos rsrsr o meu veio com as mesma calotas que o seu, e sinceramente só por vc ja ter baixado ele ja deu outra cara, e ta zeradão pelo visto.

Então, meu Gol é preto.

Coloquei uma réplica da nova roda do Golf.. 

Só que são duas rodas né? Uma "branca" e a Preta do GTi..

A preta 'sumiu', não destacou. Depende da cor do carro.. Se o meu carro fosse vermelho por exemplo..

A do GTi ficaria mto boa nesse seu carro também, mas a branca ainda sim acho que 'destaca' mais.

Morer4 então eu tenho a mesma opnião se o carro for preto eu até acho legal as rodas na cor preta, pois fica meio murder fica bacana tbm, mas sempre preferi rodas em cor clara mesmo acho que da mais vida, ficam com um destaque melhor.

lindão o gol...ainda mais nas 18....altura perfeita. :thumbup:

Vlw D2_77, então penso em colocar 17 as vezes, mas a vantagem das 18 é que o carro não raspa em praticamente nada, ai fico meio com o pé atrás... refrente a altura para mim está show, não penso em mexer nisso ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfect! top maluko, quase igual o meu, altura perfeita.sou suspeito p dizer, mas gosto do foco simples, fica com cara de mais invocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfect! top maluko, quase igual o meu, altura perfeita.sou suspeito p dizer, mas gosto do foco simples, fica com cara de mais invocado.

 Rrsrsrsrs vlw Gabriel luzofovich, mas então eu prefiro os farois foco duplo até mesmo porque a iluminação do carro em estradas fica muito melhor, e sonho de consumo mesmo são os faróis com projetores né rsrsrsrs

Gabriel Iuzofovich curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuito top seu gol, parabéns!!

 

poderia me tirar uma dúvida? hasuhasu..

 

quero por  aro 18 no meu com suspensão fixa ou rosca da castor.

 

Dá muito trabalho aro 18? digo, da pra girar o volante de boa, na hora de colocar vai ficar pegando no paralama ou amortecedor?

 

é só tirar o original e por as outras coisas ou precisa de muita adaptação..

 

ps meu carro é um Gol G6

 

obriigado! =]

Renato Noise curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuito top seu gol, parabéns!!

 

poderia me tirar uma dúvida? hasuhasu..

 

quero por  aro 18 no meu com suspensão fixa ou rosca da castor.

 

Dá muito trabalho aro 18? digo, da pra girar o volante de boa, na hora de colocar vai ficar pegando no paralama ou amortecedor?

 

é só tirar o original e por as outras coisas ou precisa de muita adaptação..

 

ps meu carro é um Gol G6

 

obriigado! =]

 

Opa boa tarde Joelmipatriota então para colocar as 18 da um trabalinho rsrsrsrs.. mas depende muito da altura que vc pretende andar.

Na altura que eu ando os paralamas foram rebatidos e os para barros removidos, ainda assim quando se vira o volante até o limite o pneu pega um pouquinho nos paralamas e atrás eles raspam um pouco na caixa de rodas, geralmente para pessoas que ultilizam o carro diariamente e não querem ter nenhum tipo de problema eu recomendo colocar rodas 17 e pneus 205/40/17  se acertar a altura do carro com uma média de um dedo meio pneu paralamas creio que fica mais confortavel e mais tranquilo para andar.

 

Espero ter ajudado rsrsrsrs Qualquer dúvida só falar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo projeto amigo, parabéns! Com mais poucos detalhes como esse do farol que você já disse que colocará o foco duplo seu carro ficará impecável, em especial pela cor ser menos comum.

 

Tenho uma dúvida, sobre as rodas e o amortecedor ... você colocou espaçador?

 

Comprei um jogo de rodas aro 18 na semana passada e rodei apenas 3 dias com elas e tive que tirar pois os pneus estavam pegando no amortecedor, a medida que uso é 215/35 

 

Abração e espero que alguém possa me ajudar! 

Renato Noise curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo projeto amigo, parabéns! Com mais poucos detalhes como esse do farol que você já disse que colocará o foco duplo seu carro ficará impecável, em especial pela cor ser menos comum.

 

Tenho uma dúvida, sobre as rodas e o amortecedor ... você colocou espaçador?

 

Comprei um jogo de rodas aro 18 na semana passada e rodei apenas 3 dias com elas e tive que tirar pois os pneus estavam pegando no amortecedor, a medida que uso é 215/35 

 

Abração e espero que alguém possa me ajudar! 

 

Opa boa tarde Andersonmrg 

 

Então eu não precisei mexer em nada montei as rodas com pneus 215/35 e depois montei uma suspensão fixa com olas e amortecedores preparados.

 

O que você deve verificar é o offset das suas rodas as vezes por causa disso elas podem pegar no amortecedor e se colocar um espaçador elas podem pegar no para-lamas, por exemplo o meu carro possui os dianteiros rebatidos para pode esterçar sem problemas..

 

Se suas rodas são modelo original, e foram compradas usadas verifique se não foi fizeram um passe no cubo da roda, dependendo do projeto algumas pessoas fazem isso..

 

Boa sorte ai maninho... e depois posta ae se conseguiu resolver o problema, qualquer coisa só gritar rsrsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0