ENIO.JUA

Gol G6 Highline 2015 MSI (novas fotos)

36 posts neste tópico

Carro:Gol G6 Highline 2015 MSI 
Ano:14/15
Aro: 16"
Pneus:195 50 R16
Suspençao: original
Som: original
Outras modificações:

Spoiler traseiro do rallye 

Adesivo preto da placa traseira

Fotos:

 

post-13097-0-27810800-1401672591_thumb.jpost-13097-0-83519900-1401674017_thumb.jpost-13097-0-19950100-1401672853_thumb.jpost-13097-0-16431400-1451079948_thumb.j

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol G6 Highline 2015 MSI 

Ano:14/15

Aro: 16"

Pneus:195 50 R16

Suspençao: original

Som: original

Outras modificações:

Spoiler traseiro do rallye 

Adesivo preto da placa traseira

Fotos:

 

Que coisa linda!!!!

 

:beg01:

ENIO.JUA curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o 16v? 

Esse emblema "MSI" é original? 

Pagou quanto no brinquedo?

Lindíssimo, parabéns! 

Aguardando novas fotos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top dmais, zero bala ta ate com os plásticos no banco kk

Foi no dia que cheguei com ele... hehehehehe

Esse é o 16v? 

Esse emblema "MSI" é original? 

Pagou quanto no brinquedo?

Lindíssimo, parabéns! 

Aguardando novas fotos 

´´E 8v , os 16v são só no rallye e saveiro cross...

O MSI vem em toda linha 2015, mudaram os módulos e configuração eletrônica do carro.

Paguei 44K... 

fim de semana tiro as fotos detalhadas, do interior que teve a opção mais clara e revestimentos novos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golzinho tá subindo na vida hehehe

Tão distanciando ele do up!, vão subir o Fox tb e aposentar o Polo.. é o q ta parecendo né

Belo carro! Tb quero ver as novas fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição man, lindo carro, mas achei que MSI era a denominação da nova motorização, o que tem de diferente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSI é só o novo nome do VHT 1.6 tradicional. Fui na css, tem uma Saveiro Cross com o EA-211 16V. 

 

Segundo a css, o que diferencia é a letra "I", que é vermelha, azul, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição man, lindo carro, mas achei que MSI era a denominação da nova motorização, o que tem de diferente? 

Rapaz, o motor é o mesmo 1.6 8v mas o que notei diferente mesmo  só o módulo de injeção é bem menor que o gol que eu tinha que tbem era 1.6. E disseram que a arquitetura eletrônica do carro mudou! :dontknow: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa mudança no sistema de injeção, o propósito é para melhorar a eficiência do motor ou para ele andar mais que os outros 1.6 VHT?

 

Qual as peculiaridades desse módulo MSI?

 

poste mais fotos e detalhes amigo. Poste fotos do motor também se puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top o dms o carro, ja tive um g5 power top tbm, mais 44 k e muito em um gol.

 

vendi o meu g5 e comprei um polo por 42 k mais barato e mais carro que o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do interior mais claro e os tapetes de carpete... nem parece q estão ali rs

Top mesmo!

E o emblema VW Motors na lateral, já veio nele? Bonita peça..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí que seu GOL chegou, demorou, mas chegou e é lindo.

 

Está de Parabéns.

 

O meu falei com a vendedora da loja ela disse q vai faturar agora entre dia 9 de junho e 14 de junho, menos de 1 mês depois do pedido. Estou com sorte.  :egito:  kkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim o meu é dessa cor também...

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top o dms o carro, ja tive um g5 power top tbm, mais 44 k e muito em um gol.

 

vendi o meu g5 e comprei um polo por 42 k mais barato e mais carro que o gol.

Pois é cara, apesar disso optei pelo gol, pois o polo vai sair de linha...

Gostei do interior mais claro e os tapetes de carpete... nem parece q estão ali rs

Top mesmo!

E o emblema VW Motors na lateral, já veio nele? Bonita peça..

Abs

Eu coloquei...  da uma requintada...

 

Olha aí que seu GOL chegou, demorou, mas chegou e é lindo.

 

Está de Parabéns.

 

O meu falei com a vendedora da loja ela disse q vai faturar agora entre dia 9 de junho e 14 de junho, menos de 1 mês depois do pedido. Estou com sorte.  :egito:  kkkkkkkkkkkkkkk

 

Sim o meu é dessa cor também...

 

valeu

Rapaz, desejo que de certo logo o seu, porque o meu demorou tanto que tirou um pouco a alegria de recebe-lo. E inventaram tanta desculpa esfarrapada... pense!!!!

Quando o teu chegar posta as fotos, tu pediu o teu com o o acabamento fun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, apesar disso optei pelo gol, pois o polo vai sair de linha...

Eu coloquei...  da uma requintada...

 

Rapaz, desejo que de certo logo o seu, porque o meu demorou tanto que tirou um pouco a alegria de recebe-lo. E inventaram tanta desculpa esfarrapada... pense!!!!

Quando o teu chegar posta as fotos, tu pediu o teu com o o acabamento fun?

Não, pedi com o acabamento normal mesmo. Para falar a verdade nem me toquei na hora de pedir o carro para mudar o acabamento. Mas tá bom. Chegando mesmo esse mês ainda está uma maravilha. Hehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão da nomenclatura MSI com esse mesmo motor VHT um motor tem tem 104 cv o outro tem 120 cv sera que vai da algum problema com justiça etc ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que coisa mais linda seu carro.

Me tira uma dúvida? Como tem sido o comportamento da suspensão original com essas rodas 16? Eu acho a suspensão do meu muito mole, e não sinto segurança com as rodas 14, to pensando em colocar umas rodas 15 pelo menos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que coisa mais linda seu carro.

Me tira uma dúvida? Como tem sido o comportamento da suspensão original com essas rodas 16? Eu acho a suspensão do meu muito mole, e não sinto segurança com as rodas 14, to pensando em colocar umas rodas 15 pelo menos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tomara que tenham melhorado a suspensão Diego, pois o meu G5 1.0 a suspensão é dura...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que coisa mais linda seu carro.

Me tira uma dúvida? Como tem sido o comportamento da suspensão original com essas rodas 16? Eu acho a suspensão do meu muito mole, e não sinto segurança com as rodas 14, to pensando em colocar umas rodas 15 pelo menos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eu uso as 16 originais também. em termos de conforto não altera muita coisa não e o carro fica mais preso ao chão. mas eu acho o centro de gravidade do carro muito elevado.

isso que o meu é o power g6, fico imaginando os rallye deve ser pior ainda. deve resolver com umas molas esportivas só que daí complica no seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenham melhorado a suspensão Diego, pois o meu G5 1.0 a suspensão é dura...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Bom dia Biguia,

 

não andei em um G5 ainda pra poder fazer a comparação, mas acho a suspensão do meu, trend 1.0 com rodas 14 e pneus de bike mole até demais, vim de um Gol G3 1.0 16V e demorei a me acostumar, e o outro carro tinha a suspensão original.

 

eu uso as 16 originais também. em termos de conforto não altera muita coisa não e o carro fica mais preso ao chão. mas eu acho o centro de gravidade do carro muito elevado.

isso que o meu é o power g6, fico imaginando os rallye deve ser pior ainda. deve resolver com umas molas esportivas só que daí complica no seguro

 

Bom dia Aberlado,

 

Obrigado pelo relato. Havia questionado o amigo justamente por essa duvida, sinto a carroceria rolar muito em curvas, e fiz ano passado uma viagem a Barra Bonita no interior de SP e a cada caminhão que passava o carro só faltava tombar, e, o cuidado ao fazer curvas era dobrado, porque por qualquer coisa os pneus cantam e a traseira rebola mais que funkeira. Eu tinha vontade de baixar um pouco e colocar as 16 originais, mas estou tão insatisfeito com o fraco motor dele que estou planejando pegar um G6 com motor 1.6 2 portas ano que vem, ou esperar até que o 1.6 16V seja padrão no restante da linha VW.

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Biguia,

 

não andei em um G5 ainda pra poder fazer a comparação, mas acho a suspensão do meu, trend 1.0 com rodas 14 e pneus de bike mole até demais, vim de um Gol G3 1.0 16V e demorei a me acostumar, e o outro carro tinha a suspensão original.

 

 

Bom dia Aberlado,

 

Obrigado pelo relato. Havia questionado o amigo justamente por essa duvida, sinto a carroceria rolar muito em curvas, e fiz ano passado uma viagem a Barra Bonita no interior de SP e a cada caminhão que passava o carro só faltava tombar, e, o cuidado ao fazer curvas era dobrado, porque por qualquer coisa os pneus cantam e a traseira rebola mais que funkeira. Eu tinha vontade de baixar um pouco e colocar as 16 originais, mas estou tão insatisfeito com o fraco motor dele que estou planejando pegar um G6 com motor 1.6 2 portas ano que vem, ou esperar até que o 1.6 16V seja padrão no restante da linha VW.

 

Abçs!

o bom que com as 16 originais da pra usar perfil mais baixo. a do meu é perfil 50 aí diminui um pouco essa sensação. no entanto o centro de gravidade vai continuar alto mas a estabilidade fica aceitável... (com molas esportivas deve ficar ideal)

quando o perfil é muito alto, no caso de usar aro 13 ou 14 o pneu fica "dobrando" passando essa insegurança e que é real, pois deixa o carro bamba se fizer movimentos bruscos o que pode ser perigoso demais.

quanto ao motor o meu é 1.6 e acho satisfatório, dentro da cidade é perfeito, só que na estrada deixa a desejar um pouquinho. esse 8v é um motor que privilegia torque em baixa rotação, na cidade é uma delícia mas na estrada da a impressão que ta amarrado (com 16 valvulas seria perfeito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, que coisa mais linda seu carro.

Me tira uma dúvida? Como tem sido o comportamento da suspensão original com essas rodas 16? Eu acho a suspensão do meu muito mole, e não sinto segurança com as rodas 14, to pensando em colocar umas rodas 15 pelo menos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rapaz, sinto o carro bem firme mesmo, a sensação com essas rodas é que já fica um pouco mais duro. Natural pois o perfil do pneu é mais baixo. O meu antigo era aro 15 195/55 e digo a vc pra viajar era gostoso demais...

Dou uma dica p vc procure as rodas da KRMAI modelo K27 diamantada com acabamento preto, que ficou muito boa no gol em carros de cores escuras é para ficar lindo... veja  o modelo se te agrada!.... vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora