Cleiton Brito

Novo Gol Urban e Sound 2014/2015 Linha Comfortline

36 posts neste tópico

Carro: Gol G6 1.0 Comfortline Pacote Urban e Sound
Ano: 2014/1015
Aro:15
Pneus:195/55
Suspençao:Original
Som:Original
Outras modificações:

Bem, por enquanto ainda anão alterei nada do original, tem um dia que tirei da concessionária, de imediato pretendo trocas as lâmpadas do farol e farol de neblina, gostaria de indicações da galera que ja possui o veículo, de modelos de lâmpadas SUPER BRANCAS, e não com aquele tom azulado, branca mesmo...

 

E aceito sugestões de Ups galera, pretendo ja colocar um engate tb!!!! tanto pela estética quanto pela segurança!!!

 

De diferença do modelo 2014 tem seta nos retrovisores, enconto central no banco traseiro e acabamento interno, acho que eh só isso.. no mais. bem satisfeito com a aquisição

 

Fotos:

 

 

 

post-24217-0-94584000-1401555129_thumb.j

post-24217-0-89090500-1401555186_thumb.j

post-24217-0-52704100-1401555459_thumb.j

post-24217-0-79221800-1401555491_thumb.j

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio com o nome MSI tbem né?

Que eu saiba não, onde fica no seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tampa traseira!!!! :dontknow:

Vi na concessionária uns trendline com o nome MSI atras, o meu é highline e veio... Será se é só nos 1.6!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tampa traseira!!!! :dontknow:

Vi na concessionária uns trendline com o nome MSI atras, o meu é highline e veio... Será se é só nos 1.6!!

Dei uma pesquisada rápida aqui, realmente o meu não é MSI, parece que eh da linha Highline e tambem na Trendline 1.0 e 1.6, a diferença é o motor, não achei informaçoes sobre o diferencial dos outros..

 

se alguem tiver informações, repassem ae!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 1.0 Comfortline Pacote Urban e Sound

Ano: 2014/1015

Aro:15

Pneus:195/55

Suspençao:Original

Som:Original

Outras modificações:

Bem, por enquanto ainda anão alterei nada do original, tem um dia que tirei da concessionária, de imediato pretendo trocas as lâmpadas do farol e farol de neblina, gostaria de indicações da galera que ja possui o veículo, de modelos de lâmpadas SUPER BRANCAS, e não com aquele tom azulado, branca mesmo...

 

E aceito sugestões de Ups galera, pretendo ja colocar um engate tb!!!! tanto pela estética quanto pela segurança!!!

 

De diferença do modelo 2014 tem seta nos retrovisores, enconto central no banco traseiro e acabamento interno, acho que eh só isso.. no mais. bem satisfeito com a aquisição

 

Fotos:

 

Só uma dúvida, lâmpadas super brancas também dá BO ou só o xênon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Sou novo no grupo em breve posto fotos do carro aqui.

Carango é igual ao do colega Cleiton (Gol G6 1.0 Comfortline Pacote Urban e Sound)

Pelo que sei, logo "MSI" só nos 1.6. (Pessoal da concessionária Volkswagen que falou)

E lâmpadas super brancas estão proibidas também (Pessoal de instaladora de acessórios que informou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada rápida aqui, realmente o meu não é MSI, parece que eh da linha Highline e tambem na Trendline 1.0 e 1.6, a diferença é o motor, não achei informaçoes sobre o diferencial dos outros..

 

se alguem tiver informações, repassem ae!!1

O nome MSI presente na linha 2015 substitui o emblema 1.6 da linha gol e voyage.

ENIO.JUA curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

indicação de lampadas ,,acredito que as diamond vision nos farois que sao as h11 ficariam bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, recentemente instalei a Cool Blue da Osram, gostei do resultado, e importante, pelo menos  o comfortline 2015, não é H11, e sim H8!!!!

 

Tambem pensava que eram H11,  porém ao retirar as originais está lá as H8!! mas ainda consegui instalar as H11, com jeitinho ela se encaixa no local

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 1.0 Comfortline Pacote Urban e Sound

Ano: 2014/1015

Aro:15

Pneus:195/55

Suspençao:Original

Som:Original

Outras modificações:

Bem, por enquanto ainda anão alterei nada do original, tem um dia que tirei da concessionária, de imediato pretendo trocas as lâmpadas do farol e farol de neblina, gostaria de indicações da galera que ja possui o veículo, de modelos de lâmpadas SUPER BRANCAS, e não com aquele tom azulado, branca mesmo...

E aceito sugestões de Ups galera, pretendo ja colocar um engate tb!!!! tanto pela estética quanto pela segurança!!!

De diferença do modelo 2014 tem seta nos retrovisores, enconto central no banco traseiro e acabamento interno, acho que eh só isso.. no mais. bem satisfeito com a aquisição

Fotos:

Parabéns pela goleta

Estou com um desse igualzinho, sendo o vermelho flash

Muito bom o carro

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cleiton Brito curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton você pode postar foto a noite do seu gol para ver como é a estética da lâmpada super branca, estou na dúvida qual compro...

 

Estou em dúvida entre a phillips Xtreme vision e a osram night breaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve irmão, no momento estou somente com essa foto, não está das melhores, mas dá pra se ter uma idéia, esta aparentando um pouco amarelado, mas ela eh bem mais branca do que na foto, o farolete também está azulado na foto, mas está um pouco mais branco também...

nesse fds vou postar mais algumas fotos de uns ups que ja fiz a mais aki..

Abs

 

 

 

 

post-24217-0-88113200-1405356080_thumb.j

Editado por Cleiton Brito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês pagaram quanto no carro? E aonde compraram? Eu to com uma proposta de um igual por R$ 37.500 em João Pessoa.

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês pagaram quanto no carro? E aonde compraram? Eu to com uma proposta de um igual por R$ 37.500 em João Pessoa.

Vitor o meu foi 35 mil na MAIS VW em João Pessoa, pq preço dele na tabela vw é 41.200,00 e tive desconto, pois foi compra direta, o da gente é 14/15 comfortline.

Sou de João Pessoa também.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pegou um preço muito bom. O menor que eu consegui foi 37.500 na Promac. Na mais não tinha e o gerente disse que pedindo, ele não ia conseguir fazer por menos de 38.500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi  R$ 37.900 em Brasilia, incluso, tapetes, protetor de carter, pelicula e parafusos anti-furto, e tambem um desconto no emplacamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, voltando aqui para postar mais algumas fotos do goleta, 

 

de up agora coloquei:

 

lâmpada Cool Blue nos milhas, 

Engate

Tapetes personalizados, 

 

seguem as fotos, vai tambem a do meu kit básico para limpeza, devagarzinho vamos montando um kit decente!!! rs

 

 

post-24217-0-61655400-1406591432_thumb.j

post-24217-0-63488200-1406591444_thumb.j

post-24217-0-00423100-1406591457_thumb.j

post-24217-0-64864100-1406591473_thumb.j

eversongalvao curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, voltando aqui para postar mais algumas fotos do goleta, 

 

de up agora coloquei:

 

lâmpada Cool Blue nos milhas, 

Engate

Tapetes personalizados, 

 

seguem as fotos, vai tambem a do meu kit básico para limpeza, devagarzinho vamos montando um kit decente!!! rs

Pode informar se as cool blue que colocou é a hyper ou intense?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a intense

tava querendo coloca-las, mas tava achando que a intense ia ficar muito amarelada...

mas acho q irei ficar com elas mesmo, até porque as hyper foram proibidas :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pessoalmente gostei do resultado da intense, ficou como esperado e não achei amarelada não, bem, quaisquer duvidas estamos ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi  R$ 37.900 em Brasilia, incluso, tapetes, protetor de carter, pelicula e parafusos anti-furto, e tambem um desconto no emplacamento

 

Incluso protetor de cárter???

Quando tirei o meu, fui instruído pela própria concessionária a não instalar, caso contrário, perderia a garantia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, incluso, ganhei na choradeira pelo preço, foi instalado na propria CSS antes do recebimento do carro, bem, no seu caso, poderia ter pedido para instalar na própria CSS, se for instalar por fora, eles podem chiar quanto a garantia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora