Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crispimmatheus

Me apresentando

6 posts neste tópico

Fala galera, beleza?

 

Sou Matheus, e sou dono desta máquina.

 

Espero poder contribuir com minhas experiencias nesses quase 2 anos com meu carro.

 

Abraço

 

Carro: Gol G6
Ano: 2012
Aro: 14
Pneus: 175/70
Suspençao: Era fixa porém levantei novamente.
Som: Caixa com 2 OZ 250wrms, driver chanpions 100wrms, tuiter chanpions 100wrms, módulo buster 700wrms para os falantes e um módulo de 400wrms para corneta / tuiter
Outras modificações

Fotos:

post-24575-0-15997000-1402801161_thumb.j

post-24575-0-17865200-1402801166_thumb.j

post-24575-0-43392700-1402801192_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Crispim!

 

Abç

 bem vim do abç. 

 

Preciso de uma força sua cara. tenho um g6 tbm so que 2p, e to precisando pintar o para choque e não tenho a nota fiscal  nem o manual. Se vc poder me ´passar a cor do seu ou aonde eu posso ver no meu carro ficarei mt grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 bem vim do abç. 

 

Preciso de uma força sua cara. tenho um g6 tbm so que 2p, e to precisando pintar o para choque e não tenho a nota fiscal  nem o manual. Se vc poder me ´passar a cor do seu ou aonde eu posso ver no meu carro ficarei mt grato.

 

Meu amigo

Vendi o Voyaginho e não tenho a informação, mais hoje, qualquer loja de tinta faz a tinta pela cor e ano do veiculo.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo Vendi o Voyaginho e não tenho a informação, mais hoje, qualquer loja de tinta faz a tinta pela cor e ano do veiculo. Abç


É verdade brother, já trabalhei em loja de tinta e la a loja possui os catálogos por ano, sem crise é só chegar la que o cara vai te passar a tinta certinha pro seu carro! Só te oriento a buscar lojas que trabalhe com bases de qualidade como por exemplo  'sherwin williams' (sem querer fazer mercham) e outras marcas boas no mercado!
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade brother, já trabalhei em loja de tinta e la a loja possui os catálogos por ano, sem crise é só chegar la que o cara vai te passar a tinta certinha pro seu carro! Só te oriento a buscar lojas que trabalhe com bases de qualidade como por exemplo  'sherwin williams' (sem querer fazer mercham) e outras marcas boas no mercado!

 

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0