Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel1311

Pequeno acidente com meu Voyage =/

19 posts neste tópico

Fala galerinha, de boa??

 

Vim compartilhar meu sofrimento com vcs.

Descendo a garagem onde guardo meu Voyage, me descuidei meio segundo e olha ai o que aconteceu.

Parece que foi uma baita porrada, mas não, na verdade foi uma raspada, e aconteceu tudo isso ai =/

 

voyage_batida_farol_esquerdo.JPG

 

 

 

Achei um farol usado, mas muito novo, original, 150,00.

Mandei fazer o parachoque por 380,00 e olha ai como ficou, parece um camaleão.

 

parachoque_feito.JPG

 

 

parachoque_feito1.JPG

 

Vou levar na oficina pra refazer o para-choque e fiz uma choradeira pra fazerem o capô todin por mais 250,00. (eles queriam 350,00)

Aí eles irão pintar tudo novamente. Segundo eles, o para-lama tb já foi pintado (eu nem sabia, mas acredito, pq depois da batida vi que o capo tem um fundo vermelho, portanto tb já foi refeito.), por isso da diferença de tonalidade.

Depois que mandar fazer tudo volto aqui e posto uma foto de como ficou o bicho. ;)

 

Abraços galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse carro é que ano, quantos km rodados? 

sera que ja tomou outra porrada e você não sabe? 

Tenso em!

Ficou mt diferente a cor mesmo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Não vou curtir não!

 

Deu até dor no meu coração meu amigo!

 

Agora essa pintura do para-choque ficou trash, eu não aceitaria de maneira nem uma....

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem diferente mesmo. Estou passando pelo mesmo problema. Mandei pintar o capô e a porta a algum tempo e agora o verniz está ficando amarelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish mano...da uma reclamada la...além da cor ficar diferente, o para-choque esta desalinhado com a Lateral do carro...outra coisa, essa cor de prata acredito que deu diferença por ser outra tonalidade de prata.

 

Ja pintei metade de outro carro que tive (por motivo de acidente) e não deu diferença, e olha que era carro com mais de 4 anos de uso com uma cor bem difícil( Cinza Urano)

.

Editado por gilsonf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse carro é que ano, quantos km rodados? 

sera que ja tomou outra porrada e você não sabe? 

Tenso em!

Ficou mt diferente a cor mesmo :/

2010 - peguei com 29mil km, está com 37 mil.

 

Já falei com o pessoal que fez, vou cobrar bem de perto isso aí, não vou aceitar outra cor não hehe. Já falaram que vão fazer de boa.. Vamos ver como fica. Eu volto a mostrar as fotos quando fizer ;)

Vish mano...da uma reclamada la...além da cor ficar diferente, o para-choque esta desalinhado com a Lateral do carro...outra coisa, essa cor de prata acredito que deu diferença por ser outra tonalidade de prata.

 

Ja pintei metade de outro carro que tive (por motivo de acidente) e não deu diferença, e olha que era carro com mais de 4 anos de uso com uma cor bem difícil( Cinza Urano)

.

 

Ficou desalinhado porque tem um suporte de encaixe que prende o parachoque nas laterais, com 3 dentes. Esse suporte quebrou 2 dentes e não colocaram outro pelo visto.

 

http://static.mercadoshops.com/gol-saveiro-voyage-g5-suporte-lateral-parachoque-dianteiro_iZ344XvZxXpZ1XfZ40216867-498877802-1.jpgXsZ40216867xIM.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz velho.... isso é triste....

 

Uma vez, entrando numa vaga, passou um fusca e tentou levar meu parachoque ... deu dois ´´rasgos´´ na lateral, parecia que tinha sido atacado pelo wolverine.... kkk...

O cara que fez o serviço pediu o código da cor na concessionária e pintou uma chapa antes de pintar o parachoque, acredita que deu diferença? Daí ele usou um outro código para o Vermelho Flash da VW e aí bateu, ñ deu nenhuma diferença.... esse lance da tinta é complicado ... existem uns 3.000 tipos de prata.... rsrs

 

boa sorte aí!!!!

fmondaini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente mata, falta de qualidade em pintura é tenso, ainda mais o prata que pra errar é fácil, o certo seria dar uma polida geral no carro após o serviço pois a pintura só de uma parte nova, e o resto já queimada dá diferença mesmo, mas num chega a esse ponto. 

Boa sorte ai amigo e nos mantenha informados do desfecho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, depois deste tempinho ai que passou, levei para finalizar o capô e repintar parachoque.

Eu ainda não me satisfiz com o resultado, mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Eu fico só olhando pra este ponto do carro agora, e ainda vejo diferença.

O que vcs acham? é coisa da minha cabeça ou realmente ainda está diferente? hehe

 

novo%20(1).JPG

novo%20(2).JPG

novo%20(3).JPG

clovis_cam, gilsonf e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, depois deste tempinho ai que passou, levei para finalizar o capô e repintar parachoque.

Eu ainda não me satisfiz com o resultado, mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Eu fico só olhando pra este ponto do carro agora, e ainda vejo diferença.

O que vcs acham? é coisa da minha cabeça ou realmente ainda está diferente? hehe

 

novo%20(1).JPG

novo%20(2).JPG

novo%20(3).JPG

Realmente ficou bom o serviço...eu so vi um pequeno desalinhamento ainda do lado direito do para-choque com o para-lamas.

fmondaini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, depois deste tempinho ai que passou, levei para finalizar o capô e repintar parachoque.

Eu ainda não me satisfiz com o resultado, mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Eu fico só olhando pra este ponto do carro agora, e ainda vejo diferença.

O que vcs acham? é coisa da minha cabeça ou realmente ainda está diferente? hehe

 

 

 

 

 

Rapaz!

Serviço top viu!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top a pintura, só o parachoque do lado direito que ficou um pouco desalinhado.

 

isso ai é fácil de resolver, agora quanto a pintura, ficou show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, depois deste tempinho ai que passou, levei para finalizar o capô e repintar parachoque.

Eu ainda não me satisfiz com o resultado, mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Eu fico só olhando pra este ponto do carro agora, e ainda vejo diferença.

O que vcs acham? é coisa da minha cabeça ou realmente ainda está diferente? hehe

 

novo%20(1).JPG

novo%20(2).JPG

novo%20(3).JPG

Rapaz só hoje vi seu tópico, ainda bem que corrigiram o trampo que estava mal feito, gostei do resultado final.

 

Com relação ao desalinhamento, não sei se é cisma minha ( o meu tava assim também) é muito comum nos voyages g5. Normalmente quebra o suporte do parachoque que é de plástico (bem sem vergonha por sinal) comprei um par deles  (originais) e não gastei 15 dilmas eu mesmo fiz a troca kkkkkk

 

No inicio do ano dei uma leve ralada do mesmo lado que o seu só que bem perto do farol de milha, ainda não fiz o reparo estou em dúvida se vale a pena pitar tudo logo ( tem umas lasquinhas de pedra sabe) o se faço apenas onde ralou.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Eu tive um caso parecido com o seu.

Assim que comprei o meu golzim na saida do estacionamento do shopping eu bati noutro carro que estava passando.

Quebrou e amassou igualmente ao seu carro.

Incrível!

Mas no meu caso usei o seguro para trocar o farol e comprei um para choques novo.

Meu problema foi que comprei o paralelo

A diferenca de preco era muito grande do original entao optei pelo paralelo mesmo.

Ai nao casou o alinhamento com o paralamas.

O lanterneiro disse que era por causa da peça ser paralela

Mas fazer o que? Era o que eu tinha para gastar.

Rsrsrs

Editado por MotoristaJr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Eu tive um caso parecido com o seu.

Assim que comprei o meu golzim na saida do estacionamento do shopping eu bati noutro carro que estava passando.

Quebrou e amassou igualmente ao seu carro.

Incrível!

Mas no meu caso usei o seguro para trocar o farol e comprei um para choques novo.

Meu problema foi que comprei o paralelo

A diferenca de preco era muito grande do original entao optei pelo paralelo mesmo.

Ai nao casou o alinhamento com o paralamas.

O lanterneiro disse que era por causa da peça ser paralela

Mas fazer o que? Era o que eu tinha para gastar.

Rsrsrs

Mas não tava a custa da seguradora? Ou a franquia não deu e vc teve que tirar do seu bolso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não tava a custa da seguradora? Ou a franquia não deu e vc teve que tirar do seu bolso?

Então, meu amigo

A franquia era de 2.100,00

Naquela epoca tava meio apertado e preferi fazer no particular.

O conserto ficou em 700,00

Mas estou pensando em refazer o servico mais pra frente.

Aqui na cidade tem um martelinho de ouro que faz um trabalho excepcional

Ai nisso ele disse que corrigiria o parachoques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz só hoje vi seu tópico, ainda bem que corrigiram o trampo que estava mal feito, gostei do resultado final.

 

Com relação ao desalinhamento, não sei se é cisma minha ( o meu tava assim também) é muito comum nos voyages g5. Normalmente quebra o suporte do parachoque que é de plástico (bem sem vergonha por sinal) comprei um par deles  (originais) e não gastei 15 dilmas eu mesmo fiz a troca kkkkkk

 

No inicio do ano dei uma leve ralada do mesmo lado que o seu só que bem perto do farol de milha, ainda não fiz o reparo estou em dúvida se vale a pena pitar tudo logo ( tem umas lasquinhas de pedra sabe) o se faço apenas onde ralou.

 

Abraços

 

Cara tem como me madar por MP como vc efetuou a troca ? Meu carro ta com o parachoque desalinhado tbm e eu queria fazer o reparo pra nao ter q gastar fzndo na rua.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem como me madar por MP como vc efetuou a troca ? Meu carro ta com o parachoque desalinhado tbm e eu queria fazer o reparo pra nao ter q gastar fzndo na rua.

Abraço!

 

Seguinte primeiro olha esse video, para desmontar o parachoque 

 

 

 

segundo, no sábado eu posto umas fotos da peça e te mando beleza?

 

Abraços

Teteeeeu e Pabloso curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte primeiro olha esse video, para desmontar o parachoque 

 

 

 

segundo, no sábado eu posto umas fotos da peça e te mando beleza?

 

Abraços

 

 

Valeu meu nego, vou olhar sim e fico no aguardo!

 

O meu é G6 mas deve ser basicamente o mesmo processo.

Abrasss ;D

Editado por Teteeeeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0