marciliolacerda

Gol COMFORTLINE 14/15

13 posts neste tópico

Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH
Ano: 2014/2015
Aro: 15" ORIGINAL VW
Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL)
Suspençao: ORIGINAL
Som: ORIGINAL I-TREND
Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS

 

Falta Chegar da China:

- TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA)

- XENON MILHA (4300K)

 

NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO!

 

Fotos:

post-18942-0-41346800-1403825144_thumb.jpost-18942-0-15681800-1403825268_thumb.jpost-18942-0-80413900-1403825441_thumb.jpost-18942-0-61312700-1403825356_thumb.jpost-18942-0-89918600-1403825506_thumb.jpost-18942-0-14163200-1403824918_thumb.jpost-18942-0-15985500-1403824996_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH

Ano: 2014/2015

Aro: 15" ORIGINAL VW

Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL)

Suspençao: ORIGINAL

Som: ORIGINAL I-TREND

Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS

 

Falta Chegar da China:

- TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA)

- XENON MILHA (4300K)

 

NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO!

 

Fotos:

 

 

Show de bola!!!

 

Abc

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: GOL COMFORTLINE 1.0 VERMELHO FLASH

Ano: 2014/2015

Aro: 15" ORIGINAL VW

Pneus: SE EU NÃO ME ENGANO 195/60 R15 (ORIGINAL)

Suspençao: ORIGINAL

Som: ORIGINAL I-TREND

Outras modificações: BOTÃO PARA ABERTURA DO PORTA-MALAS, LED PORTA MALAS

 

Falta Chegar da China:

- TODOS OS LEDS DO CARRO (FAROL, LUZ DE LEITURA DIANTEIRA/TRASEIRA, LUZES DOS PARA-SOL, LUZ PLACA)

- XENON MILHA (4300K)

 

NÃO VOU MEXER NO CARRO EM NADA, NEM BAIXAR, NEM RODA MAIOR, SÓ ESSAS MODIFICAÇÕES MESMO!

 

Fotos:

 

 

Você que instalou o botão? Tem que puxar algum chicote ou é bem tranquilo pra instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que instalou o botão? Tem que puxar algum chicote ou é bem tranquilo pra instalar?

Arthur foi eu mesmo que instalei este botão.

A instalação foi tranquilissima sem nenhum problema mesmo.

Como citei em outros tópicos comprei o botão, relé e chicote de um amigo de São Paulo, Will, do clube do fox, trabalho excelente o dele, mandou o chicote todo identificado e todo isolado. E mandou também uma folha com a identificação de cada fio à ligar e algumas recomendações.

São três fios que liga, o positivo (puxei do chicote do som, pois o meu é o itrend), o negativo (puxei também do chicote do som) e a iluminação (este eu fiz uma besteira, pq puxei do botão que trava os vidros traseiros, sendo que quando a trava dos vidro traseiros está ativada a iluminação do botão do porta malas apaga, então se for instalar puxe do botão dos vidros traseiros mesmo) eu tive que retirar os botões para trocar a ligação. E tem outro fio que vai no chicote na lateral do carro, tipo embaixo da porta do motorista, que é ligado ao fio BRANCO/preto. 

Não cortei nenhum fio, só fiz desemcapar e fazer a ligação, o bom deste chicote é isto.

Liguei o meu direto qualquer hora que apertar abre o porta malas, mas sendo que tinha a opção de ligar o negativo do chicote no freio de mão, aí só funcionaria com o freio de mão acionado, sendo que ia ser mais trabalho e eu não queria mexer mais no carro.

Mas se você quiser eu te passo o email de Will e ele te ajuda, muito tranquilo ele e atencioso, estou até comprando uns leds cm ele que faltou para o carro.

Qualquer coisa estou a disposição.

Estou anexando fotos do chicote que ele faz para vc ver o trabalho dele.

post-18942-0-19611200-1404130867_thumb.j

post-18942-0-68239900-1404130870_thumb.j

post-18942-0-10225500-1404130873_thumb.j

vinicius_hozara e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse COMFORTLINE, completasso!!!!!

Parabéns brother..

Completasso mesmo....hehehhehe

E Obrigado

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur foi eu mesmo que instalei este botão.

A instalação foi tranquilissima sem nenhum problema mesmo.

Como citei em outros tópicos comprei o botão, relé e chicote de um amigo de São Paulo, Will, do clube do fox, trabalho excelente o dele, mandou o chicote todo identificado e todo isolado. E mandou também uma folha com a identificação de cada fio à ligar e algumas recomendações.

São três fios que liga, o positivo (puxei do chicote do som, pois o meu é o itrend), o negativo (puxei também do chicote do som) e a iluminação (este eu fiz uma besteira, pq puxei do botão que trava os vidros traseiros, sendo que quando a trava dos vidro traseiros está ativada a iluminação do botão do porta malas apaga, então se for instalar puxe do botão dos vidros traseiros mesmo) eu tive que retirar os botões para trocar a ligação. E tem outro fio que vai no chicote na lateral do carro, tipo embaixo da porta do motorista, que é ligado ao fio BRANCO/preto. 

Não cortei nenhum fio, só fiz desemcapar e fazer a ligação, o bom deste chicote é isto.

Liguei o meu direto qualquer hora que apertar abre o porta malas, mas sendo que tinha a opção de ligar o negativo do chicote no freio de mão, aí só funcionaria com o freio de mão acionado, sendo que ia ser mais trabalho e eu não queria mexer mais no carro.

Mas se você quiser eu te passo o email de Will e ele te ajuda, muito tranquilo ele e atencioso, estou até comprando uns leds cm ele que faltou para o carro.

Qualquer coisa estou a disposição.

Estou anexando fotos do chicote que ele faz para vc ver o trabalho dele.

attachicon.gif20140515_145509.jpg

attachicon.gif20140515_150218.jpg

attachicon.gif20140515_150316.jpg

 

Interessante, 

 

se puder me passar o email eu falo com ele.

 

Obrigado pela atenção.

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante,

se puder me passar o email eu falo com ele.

Obrigado pela atenção.

Arthur o email dele é este. Por sinal já falei com ele hoje pela manhã, em relação aos leds.

[email protected]

Precisa pedir obrigado não estamos aqui p ajudar e o que precisar e eu puder ajudar pode contar cmg

Abc

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse golzao vermelho em irmão. belo carro. Moro em Jampa também poucas pessoas daqui fazem parte do forum, se conhecer mais gente que tenha um g6 combina ai qualquer dia um encontro... valeu boa sorte com o novo carro.

 

Meu Gol: http://forum.g5g6.club/topic/9927-gol-10-trend-1314-branco-rodas-15-dvd-e-outrosnovamente/

marciliolacerda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola esse golzao vermelho em irmão. belo carro. Moro em Jampa também poucas pessoas daqui fazem parte do forum, se conhecer mais gente que tenha um g6 combina ai qualquer dia um encontro... valeu boa sorte com o novo carro.

Meu Gol: http://forum.g5g6.club/topic/9927-gol-10-trend-1314-branco-rodas-15-dvd-e-outrosnovamente/

Blz augusto.

Também n conheço quase ngm q mora em JP.

Qualquer coisa estamos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito demais, tá de parabéns.

 

Depois quando der posta mais fotos com os novos ups.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora