Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arthurfreitasrj

[Duvida] Instalação de Park Pilot do Golf ?

5 posts neste tópico

Olá Galera!

 

Acabei de entrar no fórum, ainda nem recebi meu carro, pego daqui 5 dias. Achei esse sensor park pilot, http://www.aliexpress.com/item/Break-line-before-the-radar-8K-Park-Pilot-Front-4-Sensor-With-OPS-Trouble-free-code/1872692392.html do Golf, será que há como instalar sem grandes problemas no gol?

 

Sei que ele é frontal e traseiro, o que eh bem legal, alguém conhece?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se for parecido com esse aqui, acredito que não funcione. No mínimo a direção precisa ser elétrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah certo Rodrigo, me referia mais ao balizador, o que pode ser visualizado no som original tipo multimédia center que vem no polo e spacefox, digo isso pq meu pai tem uma spacefox que mostra onde tem algo se aproximando numa ilustração na tela


Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

 

EDIT: Link do video para mostrar o que quis dizer

Editado por arthurfreitasrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur, acredito que não exista a possibilidade de adaptar o ParkPilot na família Gol/Voyage/Fox..

 

Como o colega acima disse, um dos requisitos necessários é que a direção seja elétrica. Não conheço do funcionamento desse sistema, mas imagino que um módulo controle os parâmetros de balizamento (virar a direção), câmbio e aceleração. No Gol e derivados, a direção é hidráulica, sem assistência elétrica. Além disso, o câmbio é manual, então não teria como o carro "acelerar" sozinho, entendeu? Mesmo que funcionasse, não vejo como um item que realmente faça a diferença em um carro.. E outra, fazendo esse tipo de modificação, você ainda corre o risco de perda de garantia, pois seriam necessárias diversas alterações em todo o veículo.

 

Espero ter ajudado.

 

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur, acredito que não exista a possibilidade de adaptar o ParkPilot na família Gol/Voyage/Fox..

Como o colega acima disse, um dos requisitos necessários é que a direção seja elétrica. Não conheço do funcionamento desse sistema, mas imagino que um módulo controle os parâmetros de balizamento (virar a direção), câmbio e aceleração. No Gol e derivados, a direção é hidráulica, sem assistência elétrica. Além disso, o câmbio é manual, então não teria como o carro "acelerar" sozinho, entendeu? Mesmo que funcionasse, não vejo como um item que realmente faça a diferença em um carro.. E outra, fazendo esse tipo de modificação, você ainda corre o risco de perda de garantia, pois seriam necessárias diversas alterações em todo o veículo.

Espero ter ajudado.

Abç.

Entendi Guilherme, na verdade me referia so a visualização gráfica, nao a ele estacionar sozinho. Seria mais o poder ver como ele mostra numa telinha

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0