All Activity

This stream auto-updates   

1. Today
  2. Yesterday
  3. Bom dia, amigos! Estou com um problema na direção também que ninguém consegue descobrir no meu G6, isso já tem uns 3 meses. Quando eu esterço o volante para qualquer lado, mas principalmente para o lado direito ouço um barulho na dianteira tipo rangidos como se fosse algo empenado ou falta de lubrificação em um rolamento. O rangido aparece de primeira e segunda marcha em curvas mais acentuadas e, principalmente, em subidas. Daí é certeza que ouvirá o rangido, tipo "ronc ronc ronc" ao passo que se faz a manobra se ouve isso. Vários mecânicos já olharam o carro, colocaram no elevador e tudo certo. Até troquei a bomba de direção hidráulica e óleo, mas o barulho persiste. Já tiveram algum problema assim? Obs.: os rolamentos das rodas ainda não foram trocados, nada estala e a direção nada mudou.
  4. depois de muito tempo olha nós aqui de novo para mostrar os resultados . Santa fé ja fiz 40 carros melhoram 30% de 5 faz 8.5 cidade e de 7 a 8 estrada faz 11,.5 a 13 km /lt I30 DE 9 a 10 estrada faz 17 a 18 na bomba . Tucson de 7km/lt estrada faz 12km/lt Spacefox de 13 a 14 faz 18 a 23km/lt Toyota Camry de 7 a 9 cidade faz 12 cidade e estrada fazia 13.5 e faz até 18.5 na estrada até 120km/h Ultimo foi este Focus Agora só faço com teste na BOMBA pois só paga se der resultados.
  5. Last week
  6. 100%.. Usando a um ano ja.. 9 meses somente a do cofre, depois disso, "religuei" a bateria auxiliar do porta malas
  7. Mais da certo ?? Colocar uma bateria nautica no cofre ?? Carro pega deboa ?
  8. Meu som ta superdimensionado com relação a bateria... mas não fico na mão de jeito nenhum ( e olha que meu foco é SQ, não é nem SPL e nem Trio.. Hoje tenho uma Optima Blue no cofre ( igual a essa: https://www.americanas.com.br/produto/22626005/bateria-optima-d34m-bluetop-uso-nautico?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI3Jmj9o-U5AIVj4aRCh0oNg0tEAYYASABEgJt7PD_BwE&i=58e712d9eec3dfb1f82b8e22&o=5914567beec3dfb1f881c2f5&opn=YSMESP&sellerId=13303289000160&sellerid=13303289000160&wt.srch=1 ) e coloquei uma Optima Yellow como auxiliar no porta malas, ( igual a essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952882056-bateria-optima-yellowtop-75ah-d31a-alta-performance-_JM?matt_tool=14302715&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI4PS0kZCU5AIVRoGRCh0YIQPnEAYYASABEgL9pPD_BwE&quantity=1 Fotos ilustrativas:
  9. Mai que coisa estranha.. e não tem como medir com um multímetro se esta mandando o sinal ou não ? Não me lembro, mas foi verificado se não tem nenhum fusível queimado na caixa de fusíveis do carro ?
  10. Olá galera, Pretendo fazer um up no som e gostaria de saber se alguém ja trocou a bateria original por outra maior. Até qual tamanho cabe no lugar original no cofre do motor? E o que precisou trocar ? Se possível também a marca. Abraço.
  11. OLá cilindro 2 do gol g5 encharcando gasolina dai fica falando.
  12. Pessoal estou com um problema, troquei velas já, mas coloquei as da BOSCH achando ser boa pq sou leigo no assunto, mas e que a segunda vela da esquerda para a direita esta quase sempre encharcando em gasolina, ja aconteceu com alguém isso ? e gostaria de saber qual a melhor marca de velas para o gol G5 ?
  13. Earlier
  14. Galera sou novo no grupo porém tenho um gol G5 2013 que fiz o motor com 101 mil e venho pensando em usar o óleo yamalub para motos no motor do gol G5 haja visto que motos de alta performance chegam a 15 mil 20 mil rpm e o gol G5 1.0 em velocidade cruzeiro de 110 km/h não passa de 4 mil rpm. O óleo de moto aguenta temperaturas infinitamente superiores e tem a função além de lubrificar o motor da moto e manter a temperatura também lubrificam o câmbio da moto, logo são mais tecnológicos. Já os óleos de carro tem a única e exclusiva função de lubrificar apenas o motor uma vez que a caixa de cambio não é banhada no mesmo óleo do motor do carro. Pensando por todos os lados estou disposto a usar yamalub 10w40 no meu gol G5 e ver se o motor responde bem o que vcs acham ? Já uso yamalub 10w40 na minha MT07 e ela roda perfeitamente e creio que o carro não formará borras no motor devido as propriedades do óleo e a troca que farei de 6 em 6 mil km. Uso o carro para o trabalho e ando 1100 km de ida e volta sem parar na rodovia br116 do RJ a Ba e o motor sempre em rotações médias e constantes. Além é claro da temperatura ideal para rodar confirme o manual diz. Tô disposto a trocar e ver koe Desde já agrade o qualquer informação....
  15. Boa tarde, Tenho um gol g5 power 1.6, recentemente troquei o cavalete de água do motor, até coloquei peça original VW. Quando o motor está quente não aparece nada mas quando ele esfria aparece água na parte de trás do cavalete de água. As abraçadeiras eram as antigas, foi colocada as de parafuso para apertar, Já reapertei as mangueiras, coloquei um pozinho chamado veda radiador, mas ainda continua o vazamento somente quando esfria, o que pode ser?
  16. Boa tarde, Tenho um gol g5 power 1.6, recentemente troquei o cavalete de água do motor, até coloquei peça original VW. Quando o motor está quente não aparece nada mas quando ele esfria aparece água na parte de trás do cavalete de água. As abraçadeiras eram as antigas, foi colocada as de parafuso para apertar, Já reapertei as mangueiras, coloquei um pozinho chamado veda radiador, mas ainda continua o vazamento somente quando esfria, o que pode ser?
  17. Estou com um barulho chato na traseira. Tô achando que é bucha do eixo traseiro... Alguém já trocou? Será q troco fácil em casa? Quais sintomas?
  18. Barulho de tucho, normal se o barulho some após alguns instantes,
  19. O Mecanico disse que pode ser o Cilindro Mestre de Freio, que não ta passando sinal para a unidade de comando, que vai precisar trocar. Tava olhando aqui e a peça ne barata não viu, na concessionaria so vende ela completa e por 1.087,00. Alguem sabe algum contato que vende peça de qualidade boa ?
  20. Pessoal. Preciso de ajuda. Meu gol g6. Ele tava piscando luz de oleo ai o macanico me fez coloca oleo mineral 20w 50 no carro ai parou de acender mais ele ta com barulhos estranho. O que devo fazer quando ele esta quente ele bastante ele bate menos. Mais ele nao ta batendo tuxo. So nao ta acendendo a luz do oleo mais o que devo fazer sera que e o motor. ????
  21. Pessoal. Preciso de ajuda. Meu gol g6. Ele tava piscando luz de oleo ai o macanico me fez coloca oleo mineral 20w 50 no carro ai parou de acender mais ele ta com barulhos estranho. O que devo fazer quando ele esta quente ele bastante ele bate menos. Mais ele nao ta batendo tuxo. So nao ta acendendo a luz do oleo mais o que devo fazer sera que e o motor. ????
  22. pode parecer uma coisa besta.. mas da uma olhada... Na parte de tras das lanternas, onde você coloca as lampadas... da uma olhada lá, principalmente no lugar onde se fixa as lampadas mesmo.. Comigo aconteceu o seguinte: Uma lampada que coloquei ( substituindo uma que queimou ) acabou soltando a parte do contato.. o que acabou gerando um mal contato naquela parte.. não funcionava nem a lanterna e nem a luz de freio naquela lanterna tirei a lampada com defeito.. dei uma limpada nos contatos e coloquei uma lampada nova.. e tudo voltou ao normal..
  23. Boa tarde!! pessoal, fui retirar a antena do teto do meu gol G6 2014 a parte de dentro ficou rodando toda, com muito trabalho consegui retirar a antena velha, mas porem o fio arrebentou dentro da base, alguem ai me da uma dica qual e melhor a fazer isolar a antena do teto e por uma interna, ou descer o forro de teto? nas concessionarias pedem de mao de 300,00 pelo serviço. outros lugares 250,00, o que vcs acham que e melhor ?
  24. Me parece ajuste da luminosidade do painel e que o seu esteja no mínimo, tem 3 níveis de luminosidade. Para ajustar vc tem q apertar o botão que não é o de zerar o odômetro parcial (deve apertar o 1º botão do painel) com a ignição ligada.
  25. Boa tarde Galera. Meu Gol G5 1.6 2012 acendeu a luz EPC no painel, quanto ao funcionamento do motor está tudo normal, o que eu reparei foi que, quando eu acendo o farolete ele deveria iluminar todo painel e botões, porém o painel se ilumina, mas os botões estão bem fracos, eu medi a tensão e está chegando apenas 4VDC quando era pra chegar 12VDC, eu instalei uma câmera de ré e até cheguei a suspeitar dela, porém eu retirei ela e os mesmo 4VDC permanecem, alguém sabe me dizer de onde vem esse sinal para os botões, pois o farolete está chegando 12VDC normalmente. Creio que essa indição EPC deve estar acesa devido a esse problema.
  26. Paloma disse que lembra de voce, falei do sobrenome e ela lembrou.....kkk O mecanico observou e apresenta o seguinte problema: Luz de ré não acende quando colo a marcha ré, luz de freio fica ligada mesmo depois de eu nao pressionar o pedal de freio. O cara só não ta entendendo como resolver a questão, vou falar viu que mais nunca comprarei um carro da Volks..kkk
  27. Fala galera tenho um gol g6 2013 e meu alarme dispara a primeira vez q paro e ligo exatamente em 3 horas sei que eh estranho mas eu até fico atento quando paro pq sei q exatamente em 3 hrs e ele vai disparar ? Alguém já passou por isso? Ou só um exorcista mesmo pra curar? Hahahhahah
  28. KKkkk elas mesmo !! Faz muitos anos.. eu tinha mais contato com a Paloma !! Pergunta besta: Quando você aciona a marcha ré, as luzes acendem normalmente ?
  29. Pois é, já deixei em uma oficina aqui e o rapaz já detectou problema na luz de ré, segundo ele quase certo o problema ser no chicote e não no interruptor. Caso precise trocar o chicote a pancada é grade? Sobre as gemas Paloma e Paula Mota são da minha galera, curtem a vida como se nao houvesse o amanhã..kkkkkkkkkk
  1. Load more activity