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  4. O cabo ou as velas poderiam tem vindo com defeito de fabricação.. Ele poderia ter trocado a vela do cilindro que apresentou problema de lugar com outra e ver se o problema poderia ser a vela.. se o cilindro com problema "acompanha-se" a vela trocada, pronto.. seria a vela Se permanece-se no cilindro que apresentou falha, poderia ser o cabo.. agora estranho um carro com km baixo com problema na bobina.. meu G6 ta com 150.000 e não deu problema quanto a isso. Obs.: Se não me engano, a recomendação para troca de cabos e velas, no manual do carro é com 40.000 km
  5. Boa Noite galera ! Gente, é o seguinte. Tenho um gol rallye G5 motor 1.6 com 48.000 Km. Em janeiro deste ano com 45.000 Km eu troquei jogo de velas e cabos Originais ( VW ) pois tinha apresentado defeito nos cabos de vela, ai fiz a substituição do mesmo. Passou 1 mês por ai, quando eu ia dar a 1 partida do dia, (OBS: só cedo), o carro ligava normal, motor redondinho nas acelerações, andava tudo certinho, mas a luz da injeção piscou por 3 dias seguidos, no 4 dia ela acendeu e não apagou, passei o scaner, acusou falha no cilindro, mas o carro andava normal, lenta normal, não estourava nem nada, fui ao mecânico que instalou cabos e velas me falou que não poderia ser ser velas e os cabos, pois faz 3 mesês que installei âmbos ( Original Vw ), falou que podia ser bobina ingnição, pois ela tava com 2 tricos, tipo uma lasquinha quebrada na ponta na bobina, falou que poderia ser ela ou os bicos sujos, enfim, comprei uma bobina nova original da Vw tbm pra por, vamos ver, mas acho muito estranho isso, eu uso só alcool no carro, deixem alguma Opnião sempre será bem vinda, Obrigado pessoal !!!!
  6. Passando aqui pra agradecer a dica de voces. Aqui voltou a funcionar retirando o motor que funcionou fora e colocado de volta. o vidro esta abaixando e levantando graças a voces. sds a todos
  7. Estou com mesmo problema ! Como resolveu esse problema ?
  8. Boa noite pessoal estou com o seguinte problema , talvez vocês já passaram por isso é possa me ajudar , a uns dias atrás meu carro do nada parou de funcionar o vidro elétrico , digo nos botões (subida e descida), se eu apertar o botão da chave ele funciona , (subir e descer) o que pode ser ??? obs gol G5 2009/2009
  9. Olá amigos, tudo bom? Sou proprietário de um VW Voyage Trend 1.6, ano 2011, desde aproximadamente novembro de 2013 (há quase 6 anos), hoje com 82.000km rodados. O fato é que eu adoro meu Voyaginho e não gostaria de trocá-lo tão cedo... é ágil, econômico, não me dá dor de cabeça... adoro esse carro... assim como adoro os automóveis VW (venho de um Gol 1.8MI 1997 antes dele). O único ponto negativo que me incomoda muito é aquele sistema com molas da abertura do porta-malas, que por várias vezes já amassou minhas compras ao abaixar a tampa... acho ridículo! No entanto, a nossa vida muda com o passar dos anos... e hoje a família cresceu e os 5 lugares do Voyage não estão sendo suficiente. Com isso, resolvi vender o Voyage e trocá-lo por uma minivan de 7 lugares que atenderia minhas necessidades. Considerei, dentro das minhas possibilidades (até R$ 35.000,00): GM Zafira Elite 2.0 8v AT 2012; GM Spin LTZ 1.8 8v AT 2012/2013; Nissan Grand Livina SL 1.8 16v 2012~2014. Obs: Não tenho nenhum interesse no JAC J6, que apesar de dentro das minhas possibiliidades, não atende em confiabilidade, segurança e atendimento pós-venda... e muito menos em autos mais caros. Dentre os citados, a Nissan não me agrada, principalmente pelo seu motor 1.8 16V + câmbio AT de apenas 4 marchas. Não gostei do acabamento da Nissan, não gostei do desempenho, acho um carro feio... uma Livina "adaptada" para se transformar em minivan. O motor de 16v não seria o mais ideal para mim que moro em São Paulo - SP. A Spin LTZ, apesar de motor 1.8, vai bem com seu câmbio AT de 6 marchas... talvez tão ágil ou até mais que a Zafira e ligeiramente mais econômica, além de ter um melhor valor de revenda a longo prazo. Mas já vi inúmeras reclamações sobre problemas com o câmbio dela... no ReclameAqui, em fóruns, etc... O fato dela ser feia demais (não a toa chamada de capivara), não vem ao caso, afinal, gosto é gosto... eu não gosto, mas se me atendesse bem, relevaria isso. Com tudo isso, a Zafira é a mais linda na minha opinião (projeto da Porsche)... além de ter motor de 140cv e ser, na versão Elite, muiiiiito completa e ter um sistema fantástico de terceira fileira de bancos (flex7). Para quem não conhece ou não sabe do que estou falando quando digo "muuuiiiitoooo completa", veja aqui: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=4610 O grande problema citado pelos proprietários é o consumo dela, que na cidade parece não ser muito maior que 5km/L... mas este ponto não me preocupa, pois ando muito pouco de carro, só uso para passear com a família mesmo e de vez em quando ir ao mercado. O que me preocupa é o valor de revenda a longo prazo. Apesar de bonita e bem completa, parece que foi lançada em 1999 na Europa (Opel Zafira A) e no Brasil em 2001. Apesar de eu estar comprando uma 2012, com 7 anos de uso e cerca de 100.000km, vai ser um carro com projeto de 1999... ou seja, de 20 anos atrás. Pretendo ficar com ela de 5 a 10 anos pelo menos. Será que quando for vender terei "casado" com ela? Será que terá mercado? Será que vou perder muito dinheiro ao longo dos anos? Será que vou achar peça fácil (sei que mecânica é a mesma do Astra, Vectra e Meriva da época, mas algumas peças do acabamento e funilaria são exclusivas)... O que me recomendam? Por favor, palpitem para me ajudar
  10. cara, aquecer a mangueira do fluxo de combustivel? seloko.kkk da uma pesquisada no YT, tem bastante videos la sobre
  11. ficou bem incrementado
  12. A maneira mais facil seria botar um prego nele e martelar.kkk Ou vc pode tentar algo desse site, https://www.noticiasautomotivas.com.br/como-esvaziar-o-tanque-de-combustivel/
  13. como esvazio tanque de combustível? ....sem ser rodando claro. -colocando mangueira no tanque e sugar não consegui
  14. Boa noite autarquias entrei no grupo para obter dicas e fornecer algumas tbm pois já resolvi e troquei bastante coisa do meu sem ter que ir em oficina.
  15. Boa noite pessoal, fui trocar o filtro de combustível e na hora de soltar um dos engates o bendito quebrou alguém sabe como trocar? Tem que aquecer a mangueira?
  16. Estou com o mesmo problema, troquei a bateria e não codifica mais
  17. Minha chave não está mais codificando, você conseguiu resolver?
  18. Já estamos em 2019 mas.. alguém resolveu ?
  19. Olá pessoal, meu Voyage G5 2011/2012 1.0 iTrend está apresentando um problema no botão "ENTER" que mexe no computador de bordo. O botão está funcionando como se fosse o botão de seta para cima. Já vi outro tópico aqui sobre o assunto mas vi que não teve solução... Alguma ideia de como arrumar? Obrigado desde já.
  20. Boa tarde! Me chamo Christian Arneiro, tenho 23 anos de idade, sou do Norte do Paraná. Tenho um Gol G5 1.0 2008/2009. Conheci o fórum através do google e tive interesse em participar pois vi alguns tópicos bem interessantes que me ajudaram. Att.
  21. Pessoal, boa noite Ainda rola conteúdo neste fórum? Eu não estou conseguindo me logar pelo app do TAPATALK, fala que não tenho permissão. Conseguem me ajudar?
  22. .
  23. Meu insufilm tbm é digno de blitz e multa.kkk mas só abrir os vidros e acender a luz interna q ta dboa, vontade mesmo é meter o ledzao no farol e ser feliz, mas sabe aquele receio?kk entao, ainda mais q o inmetro fica a 80km daqui, fora o dia de servico perdido.kk vou acabar colocando a night breaker e para de querer investir em carro.kkkk
  24. Cara, Marelli faz peças "originais" pra vários carros, n sei se é o caso do gol, mas a marca é super confiável sim
  25. Bom dia, meu gol G5 está dando problema na bobina de ignição ( está escapando corrente por um trinco) Estava comparando preços e aparece da MAGNETI MARELLI como mais em conta, devo confiar na marca para essa peça
  26. Meu nome é Marcos Luiz Carro: Gol G5 Trend 2010 1.0 Roda 17 Cor: Vermelho
  27. Como instalar computador de bordo ? Gol g6 2013, quais peças preciso por ?
  28. Vejo alguns relatos de problema no iMotion... mas devo ter sorte: Meu carro ja virou 150.000 km rodados e não tenho um unico problema com o sistema iMotion. Voyage 13/14
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