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Showing most liked content on 06/07/16 in all areas

  1. Então eu mesmo fiz essa moldura, utilizei a moldura do Fox/Polo e a minha original.. não fotografei todas as etapas, mas tenho essas fotos, da pra ter uma noção!! Molduras utilizadas Depois de soldadas e modelada Passei apenas os dois fios dos sinais do vidro eletrico (1 de cada lado, pois o mesmo fio envia sinal para subir e descer), pois só ha 2 slotes vazios no conector da porta! o negativo e da iluminação peguei do botao original da porta! Tirei o chicote da porta para poder prender o fio , pra não ficar solto e não correr risco de rompimento.. E utilizei um botão original igual o que já tinha, para poder ter o sistema automático dos vidros( apenas um toque para subir ou descer, não precisando ficar segurando)..
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  2. I ai galera....!!!!! blzz??? Já sou do clube a um tempo mais nunca postei fotos da minha sava, agora acho que conisigo.... hahahaha Carro:Saveiro Cross Ano:2015 Aro:18 Pneus:205/40 Suspençao:Downworks rosca Som:Original Fotos: Quando comprei Suspensão da down Pro BGT É de algué do grupo?? Coloquei as rodas aro 18 tala 8,5(não me perguntem a marca pois nao sei) só sei que foram importadas e são forjadas
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  3. Ah sim. A parte interna do com e sem pisca é diferente na ponta mais externa. Tive que esmirilhar abrindo um canal igual ao que seria o original. Tem até a marca de onde fica. Já deve ter visto o tuto sobre como fazer né? http://forum.g5g6.club/topic/3049-instalacao-capa-cpisca-retrovisor-golvoyagesaveiro/ Observações nas minhas fotos: - Tem 3 arranhões na lateral porque deixei escapar o estilete quando tava retirando as rebarbas. (Esta foi a segunda, já tava cansado e fiz a noite) - Não reparem na sujeira interna, quando tu abrir o teu deve estar muuuito pior. (o meu estava) - Esta moldura arranhada eu pretendo trocar, só não estou encontrando...
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  4. No próprio site da marca.. http://www.downworks.com.br/
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  6. galera resolvi de outra forma ! gostei do resultado.. Não reparem a sujeira do forro de porta, não esta mais assim!!
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  7. intendi.. comprei pra saveiro cross g6 de um amigo meu essa da nakata, com ponta de eixo também, ele ta usando ela toda alta, fica mais ou menos 1 dedo POLEGAR pneu/para-lama(pois ele mora na roça, não da pra baixar mais que isso).. nessa altura o conforto ta praticamente original, muito bom mesmo! mais ele não mexeu em para-lama, ai se baixar mais pra ver como fica o conforto vai regaçar tudo.. ai já ouvi falar muito bem também da down woks.. e a diferença de valor e bem considerável rs' 600,00.. ai to pesquisando, mas no meu caso é para um gol !!! Essa altura esta a rosca toda alta!
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  9. Maurício, chegou a ir na concessionária? Lá eles podem te informar com exatidão através do número do chassis do seu carro.
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  12. Ai vai o meu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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