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Showing most liked content on 03/18/18 in all areas

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  2. Ae cara a melhor coisa que você vai fazer é trocar, fica bem bonito msm. Ontem consegui trocar o H1 com o meu vizinho, um detalhe tão bobo que não prestei atenção. E também como o watilla disse. A troca: H7 = Você vira o soquete para o lado esquerdo e depois puxa, trocado é só fazer ao contrario, virar para o lado direito. H1 = Tirar as travinhas laterais e puxa a lampada, depois só colocar a nova, colocar o fio e travar novamente. Lanterna = Puxar ela trocar e colocar (bem fácil) mais o lado direito da mais trabalho por falta de espaço na hora de puxar. HB4 = Eu tirei os parafusos do paralama, 2 em baixo e 2 nas laterais, abri um pouco ele e virei o soquete pra direita e puxei só tirar e colocar o novo e girar, e colocar os parafusos novamente. E na H7, H1 e lampada não tem parafuso nenhum para tirar, somente na hora da troca do farol de neblina. Caso queira fotos manda-me um MP que mando pra você as fotos para ajudar. Boa sorte!
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  3. eu comprei um scanner desses, mas foi o VAG-COM O pessoal do golf club usa muito. Serve pra muitas coisas, como detectar erros da central e configurar funções nos módulos conforto do carro como 90% dos carros aqui são completos, o que tenho dá pra configurar anti-vácuo dos vidros, trava a 20 km/h, iluminação dos ponteiros e outros. eu usei e gostei achei no ML. Testei no meu carro e no Polo do cunhado uma coisa que descobri é que o gol g5 n tem rede CAN-BUS. Pq disso eu n sei, mas n tem. Parece que os VW atuais n tem. Só os antigos. Ah! o VAG-COM só funciona com notebook. no dealextreme deve ter.
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  4. Xenon Temperatura de Cor: 3000K (Amarelo Brilhante)(Bright Yellow) 3000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena. 3000K emite uma luz de cor AMARELA DOURADA e oferece melhor iluminação durante condições adversas de tempo como em neblina densa. O kit 3000K é mais utilizado como farol secundário como farol alto e farol de neblina. A lampada 3000K é uma lampada 5000K com uma cobertura especial que filtra toda a luz menos a amarela. Essa temperatura de cor vai chamar toda a atenção da estrada. Parece com: uma lampada incandescente Temperatura de Cor: 5000K (Branco Padrão)(Standard White) 5000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e é a temperatura de cor com maior luminescencia. A luz é muito branca e tem um brilho amarelado quando refletida no asfalto, identica ao Xenon que vem em carros equipados com ele de fabrica. Essa cor é para quem esta procurando por um branco de alta performance para melhorar seus farois. É ideal para quem dirige muito por estradas simples e canyons e necessita de ótima visibilidade. Essa cor de temperatura vai te dar mais luz pelo seu dinheiro. Parece com: a luz de um dia sem nuvens ao meio dia. Temperatura de Cor: 6000K (Ultra Branco)(Ultra White) 6000K tem aproximadamente 2800lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 5000K. Apesar de ser um pouco mais fraca, ela emite um branco puro com uma ligeira matiz pouco visivel de azul e roxo. Parece com: O flash de uma camera fotográfica. Temperatura de Cor: 8000K (Azul Céu)(Sky Blue) 8000K tem aproximadamente 2550lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 6000K. Enquanto ela emite uma luz menos clara, ela emite uma luz mais azulada que a 6000K. Parece com: A luz de um dia parcialmente nublado. Temperatura de Cor: 10000K (Ultra Azul)(Ultra Blue) 10000K tem aproximadamente 2200lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. 10000K produz uma luz profundamente azul aproximando-se ao violeta e o azul é muito mais notável do que o 8000K. Parece com: A luz de um dia de céu aberto. Temperatura de Cor: 12000K (Ultra Azul)(Ultra Blue) 12000K tem aproximadamente 2100lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 10000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico. Parece com: Aurora Temperatura de Cor: 15000K (Roxo Médio)(Medium Purple) 15000K tem aproximadamente 2050lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 12000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico. Parece com: Aurora OBS: A maioria das pessoas acha que quanto mais alto o K (temperatura Kelvin) mais clara a luz é, mas de fato é o oposto. A razão K é inversamente proporcional ao brilho que a lampada é capaz de emitir. Então, quanto mais baixo o K mais clara é a luz. E o Xenon também dissipa menos calor do que uma lampada tradicional halogena, o que faz com que ela nao danifique a lente do seu farol. A luz 3000K ilumina atraves de neve, chuva e neblina melhor que as outras. Mais usada como farol de neblina do que farol alto ou baixo por causa de sua propriedade.
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