angelo_gnoatto

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Sobre angelo_gnoatto

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 02/24/93

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Track
  • Cidade
    Sorriso - MT
  • Sexo
    Masculino
  1. Cara, no meu Track eu coloquei uma versão diferente, é a Crystal Vision Ultra, ela é um pouco mais amarelada que a Crystal Vision que a gente encontra no Brasil, comprei ela pelo eBay. De dia a diferença pras originais é quase imperceptível, mas de noite já dá pra notar que é mais esbranquiçada. A vantagem da Ultra é o conforto visual, sendo que não têm aquele amarelado das originais e a iluminação te dá mais contraste e definição. No quesito beleza não vale o CxB, mas pra quem abre mão disso pra ganhar em funcionalidade, vale muito o investimento..
  2. Poxa Celo, 4800km e já vai se desfazer dele? Qual o motivo?
  3. Realmente, direção elétrica pra hidráulica dá muita diferença. Mas pra mim que sou acostumado com hidráulica ela até que é bem leve. Quanto a regulagem do volante, eu andava com a saveiro cross do meu velho e usava o banco bem deitado, aí eu tinha que abaixar o volante. Quando peguei meu gol eu meio que estranhei nao poder abaixar, aí comecei a mudar a posição do banco até me encaixar. Pra mim ajuda um pouco levantar uns 2 estágios o banco, mas isso depende da estatura de cada um. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  4. Realmente 37 mil é muito dinheiro pra um 1.0, mas fazer o que, mesmo sem regulagem de altura e profundidade do volante, é o 1.0 mais completo mais em conta. To decepcionado com o consumo do meu, não passou de 7/l no álcool na cidade. E os grilos, que são item de série nos vw, já começaram a aparecer com 3000 km no meu.Agora, não entendi a tua reclamação de direção pesada, o meu é bem leve. Teu antigo march era direção elétrica ou hidráulica mesmo? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Cara, tá lindão teu gol, se colocasse essas rodas no meu nem ia baixar muito não, ia deixar quase da altura dos gol normal. O track só não é mais top que o rallye. E dos track, o teu é o mais show.Essa caixa que tu fez pro sub tá litrada? Toca bem? To querendo por um pioneer no meu também, mas não queria caixa quadrada...Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  5. Cara, no meu track eu troquei as h7 da baixa por Philips Crystal Vision ULTRA, compradas no eBay, diferentes das comuns que vendem por aqui. Ela é levemente mais branca que as lâmpadas originais, mas melhora muito a visibilidade e o conforto visual. É um upgrade de verdade, não só estético. Só tem que ter paciência, pois demora pra chegar. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  6. Obrigado, parabéns pra ti também, optei pelo Track pois estava no feirão, e era o Gol mais completo que tinha a pronta entrega, a minha vontade era um i-Trend completo, mas não me arrependo em nada... O meu tá fazendo pouco mais de 7KM/L no álcool e 8KM/L na gasolina. Esse consumo teu tá meio alto, verifica se os pneus estão bem calibrados e tenta passar marchas a no máximo 4000 rpm. Estou registrando tudo numa planilha do Excel, quantos litros consumidos, KM total, KM feito com cada tanque, tipo de combustível e preço. Recomendo fazer o mesmo. No Excel eu consegui montar umas fórmulas, em que eu pego a quantidade de quilômetros rodados e o custo total da abastecida, aí consigo ter uma percepção melhor de qual combustível vale a pena. Basicamente essa fórmula informa quantos KM eu consigo fazer por cada R$ gasto. No álcool essa relação fica melhor que a gasolina, pois no álcool o torque do motor 1.0 aparece mais cedo, e o carro responde melhor sem precisar "esguelar" mais. Gasolina no meu, só depois de uns 5 tanques de álcool ou se for pra viajar longas distâncias... kkkkkk
  7. Carro: Gol G6 Track 1.0 Ano: 2013/14 Aro: 14 Pneus: Scorpion 175/70 R14 Suspensão: Original, elevada de fábrica Som: Original, integrado a o painel e comandos no volante Outras modificações: Torpedos e pingos de Leds de alta potência (SMD 5050) Eaí galera, Goleta nova na garagem, ansiedade tava a mil nos últimos dias de espera. Tirei o Todo Poderoso Quinta-Feira passada (12/09), na CSS Automoto em Sinop, atendimento rápido, sem frescuras, vendedor foi direto ao ponto e conhecia bem o que tava vendendo. Baseado nos relatos de alguns usuários daqui, me senti sortudo, atendimento foi nota 10. Pois bem, primeiramente queria um I-Trend 1.0 completinho, sem rodas de liga nem sensor de estacionamento. Eis que o vendedor me informa de um Gol Track recém chegado, com Ar, kit I-Trend, kit Acesso Completo e Sensor de estacionamento por um preço mais atraente que o Gol que eu queria ENCOMENDAR. Pesquisei, analisei os prós e contras e decidi. É TRACK! Até agora têm sido só alegrias. Suspensão elevada é muito mais macia que a da Saveiro Cross do meu velho, arrisco ainda a dizer ser mais macia que dos Gols comuns. Fui pra chácara nesse fim-de-semana e não tenho reclamações. O carro é muito bem equipado, não pegaria um HB20 ou Etios nem a pau. Teria que desembolsar um valor muito maior pra ter os mesmos mimos. E VW pra mim é paixão. Fotos: Primeira olhada na CSS Parado na BR e conhecendo melhor os mimos Em casa, com mais paciência e mais tempo pra fazer umas fotos Destaque para a subestimada luminária traseira (já com todos os Leds instalados) Domingo a tarde, tive que me aventurar na primeira lavada É isso aí gente, ainda estou entorpecido por tirar um carro 0km, e o cheiro então, é inigualável. Comentários são bem vindos, críticas construtivas e ideias, mais ainda. Futuros UP's: -Par de 6x9 Bravox -Sub 500" Bravox -Retrovisor com pisca (mantendo a cor Preto Fosco) -Tapetes de carpete -Couro -Apoio para braço Dependendo da minha vontade ($$$$$), quem sabe mais pra frente não rola mais uns UP's...
  8. Lindão hem, que inveja.. Leva a mal não, é daquela inveja boa.. kkkkkkkkk Esses bancos e volante com costura vermelha, que toque de bom gosto.. Parabéns, sonho de consumo.. Como que faz isso Romulo? To pegando o meu I-Trend final do mês e não sabia desse detalhe..
  9. Correto Adenilson, O que eu quis dizer, é que o Scorpion de aro 15" não tem opção de largura inferior a 205mm, e que um pneu dessa largura prejudica o desempenho no gol 1.0. E esse que vc citou é o mesmo que vem no Gol Track.
  10. Lindo esse Gol Track, dos 1.0 é de longe o mais bonito, só acho mancada da Volks essa roda 14", a 15" iria casar bem mais com a proposta do carro, porém os pneus Scorpion só vêm na largura de 205mm para o aro 15", o que iria prejudicar muito o desempenho, quem já andou na Saveiro Cross nota a diferença mesmo sendo 1.6. Eu sempre babo quando vejo um Gol Track, porém o preço que tão pedindo nele é muito dinheiro, vale a pena pegar um I-Trend completaço, com som integrado e todos os mimos, pelo mesmo preço praticamente, ou inferior até, igual aqui na minha região. Referente ao som, te recomendo sem pestanejar os 6x9 da Bravox B4X 69T, excelente CxB, R$140,00 o par. O sub indico um Pioneer 309 (400RMS) pelo CxB, em média R$190,00, ou se optar por um grave mais macio tem o Bravox UXP (500RMS), custando em torno de R$300,00. Módulo vai nos da Soundigital, que estão sendo muito bem recomendados nos fóruns dedicados a som automotivo, elogiados pela qualidade do projeto, potência aliada a fidelidade e ocupa pouco espaço comparados aos módulos já consagrados no mercado. E como você mesmo disse, quer aproveitar o máximo de espaço no porta malas... Esse set vai tocar muito bem, porém vai ultrapassar um pouco o orçamento considerando a modelagem da caixa, mão de obra, fiação, bateria e material de serviço. Se não fores muito exigente em relação a potência, dá pra por um bom kit de 6" nas portas dianteiras (Bravox CS60B) gastando uns R$150,00, mais um par de coaxiais nas laterais do tampão (Bravox CX50B) por algo em torno de R$130,00 e um sub de 10" em torno de R$200,00. O custo dos dois sets vai ser mais ou menos o mesmo, porém neste último sobrará mais espaço no porta malas, a bateria vai durar mais e vai tocar com mais qualidade. Em qualquer uma das escolhas, lembre-se, dê a devida importância para a litragem correta da caixa do Sub, escolha um instalador caprichoso pra não fazer gambiarras na máquina e não tenha pressa. O segredo de montar um som decente, é ir escolhendo cuidadosamente os componentes e entregá-los na mão de quem sabe o que faz. Ainda não mexo com som, mas tudo isso que falei tirei de aprendizado na odisseia de um amigo que montou o som nas coxas e gastou muito mais pra consertar as c@g@d@s feitas...
  11. Têm adaptadores pra 5 furos ou tem como refurar o cubo, já vi pessoal aqui do fórum mesmo refurar, e diz q fica bom..
  12. Boa noite, vi aqui em Sorriso um gol com as rodas do Audi R8, provavelmente aro 18, ficam muito lindas no Gol http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487041404-jogo-de-rodas-replicas-audi-r8-v10-2063-18x8-hiper-silver-_JM
  13. Lindo o preto, mas dá trabalho.. kkkkkkkk Parabéns pela goleta!
  14. Tem sim, é só fazer a ligação da alimentação do aparelho direto no neutro e positivo da bateria, ao invés de ligar no fio do ACC.. Porém eu não recomendo, já vi muita gente ficar com bateria arriada por causa disso, pois mesmo com o aparelho desligado ele consome um pouco de bateria, que se ficar muito tempo sem dar a partida descarrega total, ou também tu corre o risco de esquecer o aparelho ligado, aí já era.. Não e difícil de fazer, só não sei te dizer quais são os fios com certeza pois nunca mexi no som da Saveiro, mas já já aparece alguém que saiba..
  15. Quero ver ser mais gastão que o Scorpion ATR 205 da Cross.. Pelo menos é bom na chuva e no seco.. Maaaas, até chega nos 30 mil km vou ter q trocar..