skygtr25

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Sobre skygtr25

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  • Data de Nascimento 07/11/89

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend
  • Cidade
    Brasilia DF
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    Masculino

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  1. Da um confere na área mecânica como amigo falou , agora semi sintético ta errado isso ai esse motor usa sintético , não sei se ele aceita semi fica esperto com isso fumaça de óleo nunca e bom sinal , verifique se não tem vazamentos em cima do coletor de saída \o
  2. So um cuidado essa válvula controla os vapores do combustível aliviando a pressão do tanque e enviando eles para a admissão do motor , ao encher ate a boca pode ocorrer do combustível encharcar essa válvula ai e só outra , me corrija se estiver errado , falo pois meu carro nao apresenta tal barulho apesar de ser 1.0
  3. Ja tinha visto esse gol , uma coisa e interessante ouvi dizer que o cofre do G5 deriva do polo euro e que esse motor entra sem muito trabalho inclusive a transmissão agora uma coisa e fato esse valor esta fora de cogitação 1 pelo fato que um motor desses novo (não falo na cc ali a faca e garantido) mas algumas lojas que vendem eles novos custa em torno de 14k esse seria o maior custo , claro isso se o dono usar uma fueltech se não acrescente mais uma trabalhinho pra adaptar a injeção original , mas mesmo assim 60k isso e irreal o cara acha pelo fato de que ele ja fez pode cobrar esse preço , prefiro juntar uma duzia de amigos um fds e um mecânico muito louco que gasta menos da metade e tem um monstro guardado , e geralmente as pessoas que fazem esses projetos sao aqueles que não tao nem ai pro gasto ou tempo perdido ele quer saber de andar e curtir a caranga seje ele um G5 desmontável ou um fuscão com kits alemães que faze, eles passarem fácil dos 350cv no motor a ar e ali sim digo (Cadeira elétrica ) no mais muito legal ver isso
  4. Minha opnião tratando as portas e botando um kit como pessoal falou hertz da um som bom mas pra ter harmonia eu indicaria um 8" da Nar ou KeyBass Panther aliado a um bom modulo e um bom player vai ter um ótimo som e sem perder muito espaço do porta malas , diria ate que da pra fazer uma caixinha na lateral , e não economize em cabos \o Abraço
  5. Amigo dependo so seu bolso , eu uso esse kit por que a $$ ta curta e peguei eles em um rolo digo aguentam bem mesmo com modulo e os cortes mais baixos , claro nao e nenhum NAR ou Hertz mas pra quem precisa de algo muito melhor que 6x9 ( nada contra quem usa kkk) e coaxias eles dao pro gasto ainda mais que bravox cs60d ou b agora estao inflados kkkkk , e prepare-se depois que se entra na area do SQ vira vicio kkkkkkkkk abraços
  6. Corolla e o que eu gosto de chamar de tanque de guerra , tenho 2 amigos um acabou de comprar um 2010 por 47k com 70k rodado o carro e um silencio absurdo e o cambio que eu achava antiquado por ser 4 marchas se comporta muito bem e ate igual a um 6 , e um carro muito bom com baixa manutençao e boa revenda Boa sorte na caçada na caranga \o , se tudo der certo ano que vem meu golzinho vai pokevoluir num Golf GTI 1.8 20 abraço
  7. Acho que tem que substituir os paralamas e o capo para entrar os do G6 ! ja na parte eletrica deve creio eu ser a mesma
  8. O meu quando comprei 6 meses depois tava igual carro diesel quando andava na baixa , passei pra podium ficou um espetáculo mas o preço ficava inviável , agora ele so anda no alcool , pessoal fala que etanol quebra cabeçote pq e acido demais antes um jogo de retentores que um retifica de motor , quanto ao consumo o meu e 9 sem ar 8 com ar e as vezes beira 10 . Agora essa das velas eu ja vi fazerem isso em um voyage que era turbo o preparador fechou o gap pq segundo ele a pressão do turbo pode apagar a vela então era bem fechada realmente muda o carro , nas partidas que antes era 3 tentativas agora apenas encosta a chave e o bicho pega estou pensando em fazer isso mas ai uma questão e no etanol muda também abraços
  9. Humm muito interessante , vou juntar a grana e devo seguir esse caminho 1.4 16v vlw
  10. O meu fazia isso mas depois que troquei o oleo fora da css parou , sera que nao pode ta usando 5w30 falam que ele e muito fino pra esse motor , no momento o meu esta andando de Helix H7 5w40 SN
  11. Galera aproveitando o papo de xenon , alguem que anda de 4300 nas milhas , a de voces fica muito branco na lente ?
  12. Imaginei a mesma coisa , mas nesse caso o turbo supriria isso ou sera que ficaria tao baixa a ponto de perder rendimento mesmo sobrealimentado ? E nesse caso melhor alternativa e menos custosa seria o 1.4 . Sera que 16v melhora (dizem que o do gol turbo tem variador) ai seria uma mao na roda
  13. Aproveitando o gancho kkk , não sabia que o bloco 1.0 aguentava o 1.6 , agora e se misturasse 1.6 com 1.0 ja que a R/L do 1.6 e péssima pelo que falam fazer esse motor ter um torque na baixa bacaninha mas que gira bem na alta ou seria impossível ? Afinal turbo e o sonho MAS aqui em bsb os "homi" tao parando ate por conta de cool blue no faral achando que e xenon.
  14. eu acredito que motor 1.0 se bem trabalhado pode ficar muito bom tanto pro dia dia econômico quanto pra uma tocada mais esperta ja que eles gostam de girar , o unico motivo de nao terem força em baixa e porque não tem ar pra isso eu acho que com um turbo pequeno esse problema deve sanar. Esse gol de 440cv se for o que eu estou pensando e um cavalinho tem 30 ou 40 Kg de torque e ele puxa em arrancada !
  15. isso ja e ate exagero pro que eu quero mas mostra que esses carinhas podem sim virar monstros , 10k e muito mas um corte nos 8k ja deve dar um pico de potencia legal fora a onda kkkkkk 1.nada virando igual civic kkkkkkkkk VHT 1.0 tem biela longa por isso essa taxa animal de alcool kkkkkk