Caique Ferreira

Membros
  • Total de itens

    353
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caique Ferreira postou

  1. Boa tarde pessoall , entãoo precisei sair com o carro agora e notei uma coisa meio estranha... o botão do farol de milha tem 2 cores, verde / vermelha.. mais o verde dele esta apagandoo, ta beeeeem fraquinho.. ai oq aconteceu.. o milha apagou sozinho, cliquei e ele n ligava.. dps q desliguei liguei o carro o milha funcionou normall, mais o verde esta aapagando do botãoo. oq pode ser?? algum fio soltando? ou problema ? ta tudo funcionando perfeitoo milha, so o botão meso.. segue uma foto de como ele era, e cmo tem q ser rs.: e aqui de como esta ficando... :\ o amarelo esta normal.. é so o verde mesmo !! o milha tbm esta normal !! e ai pessoal, oq vcs acham q pode ser??
  2. Boa Tarde pessoal, estou querendo colocar um escapamento esportivo no meu golzinho mais antes eu queria saber se é preciso trocar apenas o escapamento " ponteira " ou algo mais??? e queria saber os PROS E CONTRAS deste item !!
  3. Bom dia pessoal, então estou preocupado com meu carro.. fui medir o óleo do motor ontem e constatei que o mesmo esta marcando na palheta em minimo.. NÃO ESTA ABAIXO DO MINIMO, mais sim cravado em cima do minimo na palheta.. e meu carro é 12/13 e só tem 3.800km rodados , não tem vazamento nem nada, sou bem cuidadoso com o carro, realmente estou bem preocupado !! amanhã irei leva-lo a CSS e ver oque esta acontecendo, mais eu não confio mt nesses mecânicos estagiários das CSS , é complicado sabe.. e outra coisa a água do radiador esta no meio, abaixo do MAX.. quase chegando em MINIMO !!! pessoal normal eu sei que não é, mais será que é algum sinal de motor ruim? alguem ja passou por isso NO INICIO?? meu carro tem 4 mêses sóo. me ajudem por favor, não quero sair do G5 , meu pai ja disse que se o carro estiver mesmo com algum probleminha relacionado a óleo ele disse que vamos ter que trocar de carro urgente, antes que se torne em um problema maior !!! eu ainda tenho fé de que não tem nada de muito grave, tomara... me ajudem !
  4. Boa tarde pessoal, estava querendo colocar bancos de couro no meu gol porem fiz um orçamento por aqui e saiu muito caro .. então eu decidi recorrer a internet, e acabei achando isso !! http://bimg1.mlstatic.com/capas-automotivas-de-courvin-identico-a-couro-para-o-gol-gv_MLB-F-229884691_6508.jpg e ai oque vocês acham?? vale apena? o preço esta realmente muito bom, se for exatamente assim, bem fixado igual mostra na ilustração abaixo : ai compensa, alguem ai tem?? recomenda?? estou precisando colocar em meu carro !!! detalhe ele é branco, qual cor seria idela? mais bonito?? cores disponivel : somente original. grafite e cinza claro e preto.
  5. [conteudo removido]
  6. Carro: Gol g5 Trend 1.0 Completo Ano: 2012 / 2013 Aro: 14" ( Original por inquanto rs ) Pneus: 175 - 75 Suspençao: Original Som: Aparelho pioneer // 1 Sub Upgrade 12" // 1 Corneta // 1 Tweeter // Modulo Roadstar power One 2400 Outras modificações: Leds Internos, placa , farolete , Pisca Osram azul , Farol de milha Hella , Film G5 , Xenon HB4 8.000k , Ponteira Race , aro cromado nos difusores de ar , friso U cromado na grade dianteira . Fotos: Antes de por o Farol de milha TIRADAS HOJE, COM FAROL DE MILHA e XENON INSTALADO FOTO ADICIONADA DIA 14/11/2012 !! CARRO ADESIVADO FOTO DO DIA ( 15/11/12 ) Bom pessoal, é isso rs.. em breve mais alguns UP's.. Proximos : Suspensão preparada Macaulay , Rodas 17 ou 18 ( estou em negociações ) e envelopamento do teto de Black Piano !! Aberto p/ Elogios e criticas
  7. Boa noite pessoal, depois de muito tempo acabei voltando !! nesse meio tempo fora eu fiz muita coisa kk, tirei as suspensoes pois ia vender o carro.. dai pintou um negocio ai para eu fazer " BBOM " , estou ganhando um troco por la e deixei para trocar de carro mais pra frente, estou juntando uma boa grana agora.. então vamos la !! fiz a compra de um jogo de rodas 17 para o carro.. segue abaixo as fotos das rodas: 205/40 R17 , tudo ZERO !! ai vou colocar novamente o kit fixo da macaulay e dar um trato no carro !! será que essas rodas vão combinar com o carro??? nao sei se da para ver , elas são grafite por dentro e polido na frente !! achei bem bonitas.. e aqui na cidade ninguem tem destes modelos ainda !! será que tiro o INSULFILM ?? quero plotar o teto e a grade da frente... em breve eu posto as fotos do carro de como vai ficar !!!
  8. tudo bem, mais com certeza ainda é melhor comprar molas esportivas, kit fixo do que cortar as originais certo ?? sei que o carro foi projetado para rodar alto, do jeito que vem original.. mais se for pensar que tudo vai dar problema ngm rebaixa carro ..
  9. Entendi, pode ate ser. mais eu nunca ouvi dizer que uma mola esportiva de alguma destas empresas citadas acima quebrou nao.. eu pesqusei muito antes de comprar, e eu juro que nao tenho 1 pingo de letra a dizer deles.. muito bons, com certeza irei ultilizar o kit deles novamente em algum dos meus futuros carros !!
  10. Bem barato em kkk, nao gosto de julgar nada , so sei que paguei bem mais caro nas minhas, alem do mais é o kit ne , suspensão fixa !!! e este de comprometer a estrutura eu nao concordo !! pois as molas são feitas com medidas exatas, sem retoques... ou seja, se vc compra molas e modifica por sua conta ai sim , compromete.. ou corta molas originais , tbm compromete..
  11. Boa tarde pessoal , bem acostumado com meu golzinho fui dar uma voltinha no Camaro de um amigo e olha... apaxoneeeeeeeeeeeeeeeei kkkkk , quase roubei o carro hauuha segue algumas fotinhas de euzinho pilotando a MÁQUINAA. dps posto detalhes do carro pra vcs.. INDO PARA ICONHA - ES Chegando lá, fui testar a força do carrinho em um campo da cidade Dps da voltinha, para a casa do amigo curtir um churrasquinho 370z Cabriollet do M. Gazoli a noite na The one com a galera
  12. baixou bem sim brother, e ainda vai ceder um pouco.. tu vai ver o conforto do carro, que coisa de loucooo.. eu curti de mais, ficou mtt mais macio cara, parece ate brincadeira rs !! dirijo com mais prazer agora comprei o kit normal tbm, pois o rebaixado ia lixar o chão kkkkkkkkkkk ( zoa ) vai ficar top meu brother, agora eu quero por umas rodinhas tbm..
  13. Rsrs valeu brother rapaz é tanta correria que saii tudo errado , o Certo é Estável mesmo Peço desculpas pelos erros de Português :\
  14. Muito obrigado meu brother.. se tudo der certo em breve umas rodinhas para enfeitar mais rsrs.. vlw
  15. Boa noite amigão, olha eu coloquei a Suspensão Fixa da macaulay no meu golzinho e me surpreendi, na verdade não so eu , mais varios amigos e ate o instalador.. notei de cara que o carro ficou mais macio,beeeem mais gostoso de dirigir, conforto nota 1000. , e altura baixinho.. ficou 1 dedo na frente e 1 dedo e meio atraz.. mais com o tempo vai ceder um pouco mais.. achei muitooo melhor que a original !! segue algumas fotinhas que tirei hoje, tirei do cel mesmo so para mostrar p/ a galerinha aqui..vou tirar mais depois ANTES: DEPOIS:
  16. Opa , então.. vou de 15 mesmo vai ficar topp.. dependendo eu baixo um pouco mais depois kkkkk mais ta mttt bom o carro, e ele vai ceder um pouco !! eu comprei a fixa, ja veio assim !! na macaulay
  17. Vixi ai é fodaa. deve ser o tamanho da sua roda não?? eu vou comprar uma 15 da saveiro cross e vamos ver no que vai da rs
  18. nadaaa nada meu brother, nao esta pegando em nada, me surpreendi cara.. ate o cara que instalou , achou perfeito.. ficou muitoo bom mesmo..
  19. Bom dia para todos, instalei a suspensão fixa da macaulay no carro, e vou falar uma coisa.. podem achar que estou brincando, e ate vai ter gente duvidando.. mais FICOU MELHHHOR QUE O ORIGINAL, O CONFORTO.. beeem melhor, carrinho ficou mais estável ficou bem mais macio, se passa em lombadas e buracos pequenos, não bate seco, não da aquele barulhão, parece que o carro ta em cima de uma manteiga kkk, dois amigos meus andaram nele ontem, e ficaram impressionado !!! nota 100000.. para a macaulay, a altura ficou 1 dedo e meio na frente, e 2 dedos atras, mais com o tempo ele vai ceder um pouco mais.. ficou show de bola, seguem ai as fotinhas que tirei so para a galerinha ter noção, depois eu lavo ele e tiro umas fotinhas mais decentes !! antes: depois:
  20. haha valeuu meu brotherr, então eu PESQUISEIII MTTT antes de comprar esta suspensão cara, so comprei pois tenho a certeza de que vai ficar perfeita rsrs.. vou instalar agora segunda feira, ai te dou um toque... e a respeito das rodas, eu vou comprar umas 15 da saveiro cross .. pois 17 na minha cidade é complicado :\ abraço ae
  21. Vamos ver se eles acabam com essa merda que fizeram.. identidade visual que nada, cada carro com sua cara !!!
  22. galerinha estou entrando no processo de legalização para rebaixar meu carro e não ter problema com ninguem ( Nem seguro, nem Policia ) 1º fui ao Detran daqui da cidade ( COM O CARRO ALTOOO , SE NÃO NEM PASSA ), me deram encaminhamento para a inspeção do INMETRO Documentos nessesarios: Carteira de Motorista Comprovante de residencia Cpf Nota fiscal da MOLA ESPORTIVA E AMORTECEDOR ( LEMBRANDO QUE SÓ DA PARA LEGALIZAR SUSPENSÃO FIXA OU MOLA ESPORTIVA, AS DEMAIS NÃO SÃO POSSIVEIS ) VALOR: 0,00 ( Aqui para minha cidade, não sei se na sua vai ser assim ) ( só fiz isso ate agora, vou dar procedência em breve.. mais ja sie de todo procedimento e valor, vou passar para vocês ) Logo depois pode ir fazer o serviço , e rebaixar o carro.. depois disso que vá ao INMETRO VALOR : 150,00 INSTALAÇÃO MAIS ALINHAMENTO ! 2º Vá ao INMETRO e faça todos os testes , logo após liberado, e autorizado para as mudanças no documento, lembrando sempre que o carro não pode ter menos do que 56cm da lanterna ao chão rs Levar todos os mesmos documentos de cima e mais a nota Fiscal do serviço ! VALOR: 300,00 4º Volte ao Detran de sua cidade novamente, com tudo em mãos, os mesmos documentos.. o laudo do INMETRO com a liberação. Pronto .. só esperar o novo documento vir e o Carro vai estar LEGALIZADO para os PM e PRF rsrs.. ainda não acabou VALOR: 155,00 5º e o mais difícil ( APROVAÇÃO DO SEGURO ) Bem esse eu não posso falar nada, nao sei se o seu vai aceitar.. mais tem que saber conversar e explicar a situação.. no meu caso QUE É A AZUL SEGUROS, aceitaram.. MAIS É LOGICO, DEPOIS QUE TUDOO ESTIVER LEGALIZADO, TUDO !!! ai eu vou ter que levar o carro la e marcar uma nova VISTORIA, para a liberação !! vão gerar um novo contrato , informando que foi alterado a suspensão mais que o INMETRO e Detran aprovaram, ou seja.. CARRO CONTINUA SEGURO, etc.. etc.. etc.. 50,00 ( Nova vistoria ) Bem é isso galerinha, para NÃÃO ter dor de cabeça com nadinha, EU irei gastar ai 655,00 . mas com certeza vai valer apena.. pois muitos andam ilegal, que no final das contas da mtt mais dor de cabeça , Imagine se for uma batida violenta onde o veiculo fica impossibilita de de troca de qualquer peça, de qualquer serviço ?? meu amigo, você vai perder todo seu dinheirinho investido no seguro durante todos os anos, e ainda por cima vai perder o carro.. PREJUÍZO TOTALLLL.. ( Aconteceu isso a pouco tempo com um conhecido aqui, oque me fez correr atras de tudo isso ) bem é isso pessoal, tentem.. creio que muitas outras seguradoras irão aceitar.. expliquem tudo certinho, todo o procedimento, altura que vai ficar etc... espero ter ajudado !
  23. Tenta abastecer no alcool , ou misturar 50% de cada. e depois veja se o mesmo ainda continua !
  24. Boa tarde, então deve ceder sim mais um pouco. mais as red coil's abaixam menos que as demais mesmo