Elmer_Jeep

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Sobre Elmer_Jeep

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 09/03/79

Informações de Perfil

  • Carro
    Voyage 1.0 11/12
  • Cidade
    Boa Vista - RR
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/Elmer.Jeep
  1. Se fosse um problema crônico daria o mesmo defeito no fox, golf e polo pois os que vem com motor EA-111 usam a mesma válvula termostática. Até agora só vi este problema com peças paralelas. Tenho um polo 2006 com 70mil km rodados e nunca apresentou problema na carcaça da termostática, já troquei uma bomba dágua durante a primeira troca da correia dentada e o restante do motor continua intacto e funcionando numa boa. []'s
  2. Bom, eu trabalho com retífica de motores e temos uma oficina aqui também e já vi alguns casos semelhantes, vou tentar responder. Resposta da 1: Não ferveu pq não tinha pressão suficiente(pode ser alguma mangueira rachada, algum oring defeituoso ou mal montado no cavalete ou até a tampa do reservatório com defeito que joga o líquido pra fora quando aumenta a temperatura e pressão no sistema de arrefecimento), o marcador geralmente não acusa pois não fica em contato com nada de líquido apenas vapor. Nessa "apagada" que vc se refere o motor pode ter trancado devido ao dilatamento em excesso dos componentes internos e provavelmente queimou a junta do cabeçote ou surgiu alguma trinca nesse cabeçote. 2 - Já montei com cavalete de marca paralela e tive problemas aqui mesmo na oficina enquanto testávamos o carro, em um caso havia problema no encaixe de um oring e em outro caso uma das conexões(cotovelo) se desprendia da carcaça na hora que aumentava a pressão do sistema. Não encontrei cavalete original e coloquei um da marca DC, me pareceu muito bem acabado, com algumas gravações de códigos semelhantes ao original e não deu mais problema. 3 - Se está baixando água com o cavalete original pode ter acontecido o que falei na primeira mensagem: pode ter alguma mangueira rachada, a junta do cabeçote queimou ou em último caso o cabeçote está trincado.
  3. Cara não comprei mas agora infelizmente to sem grana pra isso. Mas se juntar mais gente e conseguirem baixar o preço posso entrar no grupo. valeu
  4. peguei dois orçamentos semana passada: POWERBRAKES Date: Mon, 17 Jun 2013 09:06:10 -0300 Subject: Re: Freio a Disco traseiro Gol G5 From: [email protected] To: elmer_jeep@hotmail Bom dia, Fazemos este kit adisco para a traseira por R$ 1400,00. Para a dianteira temos discos frisados por R$ 225,00 o par e pastilhas esportivas por R$ 130,00. Um abraço, Sergio Rodrigues 11 5181-5627 ==================================================================================================================== XTRABRAKES From: [email protected] To: elmer_jeep@hotmail Subject: RES: Contato Date: Sun, 16 Jun 2013 14:20:38 -0300 Boa tarde, Elmer. Para o VW Gol 1.6 G5 2011 temos discos e pastilhas de freio de alta-performance (vendidos separadamente) para aplicação direta (plug-and-play) que por apresentarem as medidas dos discos originais de seu carro servem perfeitamente e dispensam adaptações ou troca de outras peças, como as pinças de freio. E temos também a opção do kit de freio a disco traseiro para conversão do sistema original a tambor. Abaixo segue resposta sobre produtos de seu interesse. - Par de discos de freio dianteiros : modelo PRO SLOT : R$ 276,00 modelo XTREME : R$ 336,00 modelo XTREME II : R$ 356,00 modelo MAXX : R$ 426,00 modelo XTREME Básico : R$ 279,00 modelo XTREME II Básico : R$ 289,00 * Imagens em anexo. As nomenclaturas PRO SLOT, XTREME, XTREME II e MAXX definem o modelo do disco de freio, isto é, o trabalho empregado em sua superfície de frenagem. Veja a imagem em anexo, poderá visualizar os 4 modelos que temos. Em termos de performance todos os nossos modelos apresentam o mesmo rendimento, o que muda é o visual oferecido pelos discos e que aparecerão pelos buracos das rodas. O diferencial do modelo MAXX é sua proteção anti-ferrugem que lhe garante aspecto de novo, livre da oxidação que dá aquela aparência de disco velho. Destinado àqueles que valorizam também a estética em seus veículos equipados com rodas especiais. É fácil ver as diferenças entre a linha normal e a linha básica. Veja a imagem em anexo e repare que os discos da linha normal possuem na parte central, chamada de cubo, acabamento pintado e a marca gravada. Os discos da Linha Básica não apresentam o acabamento central pintado, é na cor do aço. E além disso, o lado do disco que não aparece nas rodas, o lado interno que fica voltado para o motor, recebe os frisos rotores presentes em todos os nossos discos, porém não recebem no lado interno os pontilhados (dots). Repare na foto do modelo básico, poderá ver que no lado externo o disco recebe os pontilhados, mas no lado interno não. É só isso. Em termos de performance, entre nossos modelos, todos os modelos apresentam o mesmo rendimento, o que muda é o visual apenas. se tratar de motor turbinado recomendamos o emprego das pastilhas de alta-performance. - Jogo dianteiro de pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verde) : R$ 189,00 - Frete PAC : R$ 111,00 O kit de freio a disco traseiro é composto por: discos de freio traseiro, pinças de freio com acabamento na cor vermelha (ou outra de nosso catálogo de cores) com sistema de acionamento do freio de mão, pastilhas de freio Racing de Alta-Performance, pontas de eixo, suportes, adaptadores do freio-de-mão, tubulações e flexíveis. Acompanha manual passo-a-passo com fotos. Kit completo e pronto para instalação plug-and-play. - Kit de freio a disco traseiro: modelo CLASSIC : R$ 1.479,00 modelo PRO SLOT : R$ 1.529,00 modelo XTREME : R$ 1.589,00 modelo XTREME II : R$ 1.619,00 modelo MAXX : R$ 1.689,00 Descrição do modelo Classic : discos de freio lisos sem frisos ou pontilhados e sem acabamento pintado no cubo central para combinar com os discos dianteiros lisos (originais, instalados carro), e pinças de freio com acabamento pintado. - Frete PAC : R$ 172,00 * Valores informados são válidos apenas para pagamento a vista. * Para pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário pelo Bcash, o valor total do pedido sofrerá acréscimo de 5%. Formas de pagamento : - à vista por depósito bancário - boleto bancário - cartão de crédito em até 24X (dependendo da bandeira de seu cartão) Temos a opção para pagamento parcelado, através de parceria de nosso site com o Pagamento Digital / Bcash (www.pagamentodigital.com.br ou www.bcash.com.br). Essa opção não cobra o comissionamento sobre o valor de venda do MercadoLivre. O sistema cobra apenas uma taxa de 5% sobre o valor do pedido, que é diluído nas parcelas, isso para pagamento via cartão de crédito. O parcelamento é em até 24X, apenas observando o valor mínimo da parcela estabelecido por sua administradora do cartão de crédito. Para pagamento via boleto bancário (parcela única) a taxa também é de 5%. O pagamento é realizado em site blindado, ambiente 100% seguro. Você receberá do PD um e-mail contendo os dados de sua compra e o link para que possa efetuar o pagamento de forma segura e confortável. O Pagamento Digital é a forma mais segura de comprar via Internet. A empresa Pagamento Digital pertence ao Buscape.com, donos dos sites www.buscape.com.br, www.bondfaro.com.br, www.ebit.com.br etc. Porque é seguro comprar com Pagamento Digital ? Você faz o pagamento de sua compra ao Pagamento Digital e não diretamente ao vendedor. Somente após 14 dias o vendedor receberá esta quantia. Se você não receber o produto ou serviço dentro deste prazo poderá fazer o bloqueio da transação no Pagamento Digital. Se eu não receber o produto o que acontece ? Recebo o dinheiro de volta ? Você tem até 14 dias após o pagamento para fazer o bloqueio caso não receba o produto. Se o produto realmente não for enviado, você receberá o crédito em conta ou estorno em sua fatura do cartão de crédito. Se eu precisar falar com o Pagamento Digital, como faço ? Há a sua disposição uma central de atendimento telefônico e atendimento via email. Acesse www.pagamentodigital.com.br / Fone (11) 2626-7469 / E-mail : [email protected] Basta nos informar qual a forma de pagamento desejada. Você receberá em seu e-mail um link para que possa realizar o pagamento ou dados de pagamento por depósito. Qualquer dúvida entre em contato. Atenciosamente, Eduardo Medeiros - Atendimento XtraBrakes www.xtrabrakes.com.br
  5. eu queria um desse aqui, alguém sabe o nome do modelo ? http://instagram.com/p/aRttwPAc7h/
  6. Vi um cara vendendo no mercado livre e disse que pra montar no g5 tem que trocar a ponta de eixo...
  7. To afim de adaptar no meu, alguém já instalou ? Qual o kit mais ace$$ível do mercado ? Pesquisando pelo google encontrei esse anúncio aqui http://www.atriostuning.com.br/product_info.php?products_id=710 O preço está bem acessível pois a maioria dos que andei vendo passam de 1000 reais. Resta saber se a loja é de confiança.
  8. Estou pesquisando sobre freio a disco traseiro pro G5 e encontrei esse tópico, não era bem o que eu procurava mas gostaria de informar que essa teoria não se aplica porque pra evitar o arrasto nas rodas traseiras existem válvulas equalizadoras que diminuem a frenagem e são equipamento original em vários carros. Pesquisando sobre o tema pelo google encontrei um comentário interessante em outro tópico que vale a pena ler e entender que pode ser perfeitamente utilizado freio a disco nas 4 sem abs. http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?s=e6e8e7859b8355e3b3455dcccc5119da&showtopic=15919entry237605 1 abraço
  9. Legal a ideia dos detalhes em preto no parachoques, se meu carro fosse prata ou branco eu faria o mesmo.
  10. também não sei, heheheh
  11. http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1404051-9658,00-QUER+TROCAR+A+RODA+POR+UMA+DE+ARO+MAIOR+VEJA+O+QUE+FAZER.html De acordo com os itens I e II do artigo 8 que consta da resolução 292 do Denatran é proibido tanto aumentar quanto diminuir o diâmetro externo do conjunto roda/pneu. Esse mesmo conjunto também não pode ultrapassar os limites externos dos para-lamas. Ou seja, é permitido fazer a troca dentro das normas da legislação, porém ao trocar as rodas originais, é preciso ficar atento. Quando aumentar o aro será preciso diminuir o perfil do pneu, ou seja, a altura, a fim de manter o diâmetro externo do conjunto roda/pneu inalterado. http://www.icarros.com.br/noticias/manutencao/instalar-rodas-maiores-exige-certos-cuidados/8704.html "Se o diâmetro máximo do pneu superar o original, vai aumentar a inércia na roda, prejudicando a aceleração", explicou o professor do curso de Engenharia Mecânica Automobilística do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), Ricardo Bock. "A mudança entre a relação final da rotação do motor e a da roda é alterada e a cada volta que ela der o percurso será maior", disse http://forum.g5clube.com.br/topic/3271-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-trocar-a-roda-do-seu-carro/
  12. No golf também, é o cambio MQ-200 []'s
  13. Vc quis dizer G5 né ? Em 2010 comprei um polo sedan 06' e também estranhei essa posição do pedal, achei que era desgaste no kit pq tava com 30mil rodados, mas hj ta com 70 e continua do mesmo jeito, já no meu voyage que foi tirado 0km achei incômodo também, já tentei regular tirando um pouco de óleo do sistema, o pedal desceu pouca coisa(não o tanto que eu gostaria) mas já me acostumei e desencanei disso. []'s