Rogério Gonçalves Filho

Novato
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogério Gonçalves Filho

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6 Itrend
  • Cidade
    Araranguá - Sc
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

798 visualizações
  1. não consegui visualizar direito, o parachoque traseiro vc colocou os refletores do power, vc comprou as peças originais e cortou o parachoques ou só colou adesivo refletor?
  2. galera andei lendo que o pessoal está tendo problemas com instalação do som no g6 com som original. tenho um g6 i-trend e coloquei nele um som relativamente forte, tenho dois ultra 550 de 15' um módulo stetsom 2k5es e um digitalzinho p as duas cornetas, sequer tirei o aparelho do lugar, nem mesmo cortei um fio original do carro. comprei um aparelho conversor de sinal de fio p rca, da marca zendel, ele converte o sinal dos auto-falantes traseiros em rca, tem potenciometro e de quebra sai o remote p os modulos, a unica coisa q precisei fazer foi puxar um fio da bateria da frente para a trazeira p a mesma carrgar, coisa que apesar de ter feito axo desnecessário pelo uso que trenho, não uso com muita frequencia e quando uso por muito tempo tenho carregador ligado direto, é óbvio que agr n tenho fotos, mais se o pessoal quiser eu bato algumas pra dar uma luz. aqui o link do aparelho, http://www.zendel.com.br/site/departamentos_ver/125 tinha comprado antes desse zendel um da marca jfa e não prestou. como ele tem potenciometro e meu módulo sobra muito coloco a regulagem do aparelho conversor bem baixa e aumento no módulo ele liga o som junto com a chave como descrito acima, e dá uma pequena interferência sim, mais quase imperceptivel, e nada comparado ao aparelho da jfa. abraços
  3. Pelo que eu sei, ou sabia... o motivo era o imposto mesmo..., em relação ao motor 1.4 é o mesmo 1.6 diâmetro do cilindro, pistões, anéis, cabeçote, válvulas, bielas, cárter, toda a parte mecânica dos dois motores é a mesma exceto o virabrequim, que tem um curso menor, o que diminui a cilindrada, é claro que a injeção e o escapamento também mudam, os bicos e programação do módulo devem ser diferentes, isso que faz mudar mais a potência, sei disto porque trabalhava em uma retífica e por várias vezes vi os motores desmontados e analisava as peças, e só o virabrequim muda., agora do 1.0 pro 1.6/1.4 dai ja muda um pouquinho mais, o que me interessa é o motor do 1.6 na caixa do 1.0, pelo que vi no manual do meu a caixa é a mesma, só resta saber se dá pra fazer o que era feito nos velhos CHT, que eram abertos os cilindros, e feitos 1.6 no bloco 1.0, hj em dia trocar o motor é facil, o foda é regularizar depois.
  4. tem um cara na internet q vende os cubos refurados, 4x100 e 5x100 vc tem escolha do kit completo ou só os cubos, o kit vem com os discos e tal, pelo q me parece o kit era 300 conto, bom q aumenta a gama de rodas, como o projeto do meu é colocar as 16" originais n me encarno, mais meu fusca por exemplo tem 4x130/ 4x100 e 5x100 posso colocar a maioria das rodas disponiveis no mercado, pensa nisso...
  5. poisé, na epoca que comprei o meu a diferença era essa, isso tbm deve variar de região, uma coisa q notei no seu e em alguns daqui que o i-trend veio sem milha e neblina, o meu veio com pneus goodyear faróis de milha e neblina talvez por isso devo ter pago alguma coisa a mais q vc, paguei no meu em novembro de 2012 34k, com os faróis e emplacado, ainda ganhei uma caixa de bom bom q não comi, kkk, uma coisa tbm o meu tive que esperar uns dias, o modelo trend "completo" tinha uns 50 no patio no dia q comprei o meu, mais i-trend como veio o meu era meio raro por lá, só chegava e ja ia tudo, branco mesmo tinha lista de espera, q foi o q aconteceu comigo, o vendedor é meu amigo dos tempos de colégio e apressou o negocio por la, ia demorar 60 dias, e esperei apenas 20, tava com meu g3 andando tranquilão por isso n tive tanta pressa, o q tinha mais era ansiosidade!, outra coisa vamos negociar aquelas molas? to afim, tu compro zero? tens o tal certificado? sei la me disseram q as esportivas n precisa legalizar, confere? abraços só as capas com pisca, os refletores traseiros, e o sensor de ré falta no meu, alem das rodas 16" que quero providenciar pra ele, eu só citei isso da concessionaria porque queria fazer um orçamento, as vezes tem coisas que valem a pena na concessionaria. as capas e o sensor não sao prioridade, agr rebaixar e colocar as 16" to louquinho pra colocar, ja tenho os pneus 205/55/r16 pirelli aqui em casa, só ta faltando fazer rolo numas rodas q eu tenho aqui nas originais, e as molas estou vendo se compro h&r ou eibach, monto e vejo como fica, se ficar muito picador compro os amortecedores mais curtos e legalizo dai.
  6. no mesmo dia falei com o consultor de serviço que me atendeu na concessionária a respeito dos retrovisores com pisca também, e ele me disse que se eu quisesse ele faria o orçamento, mas que ele ja tinha feito um orçamento pra outro cliente e o outro tinha ficado em torno de R$ 1500,00 (UM MIL E QUINHENTOS REAIS) sacanagem né?, tipo assim esse é o valor da diferença do preço de um trend pra um i-trend na epoca que comprei o meu, e vem a mais; computador de bordo, radio com controle no volante, mudam rodas e pneus também, farois de milha e neblina e sei la mais o que...., e por esse preço os caras querendo colocar as capas com pisca?
  7. somos dois!
  8. também tenho um g6 i-trend e também pretendo instalar o sensor original, após a resolução certeza que vou colocar no meu, na primeira revisao falei com o eletricista da concessionária e ele me disse que não dá, mais acho que é falta de vontade.