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  1. ola

     

    Estou tenando fazer ligações de volante MFSW em um Voyage 2020/2021.

     

    Não sei, ao certo, onde ligar a comunicação do volante com a central 34d 937 086D

    e não sei de onde puxar o positivo pra ligar luzes de volante e buzina

     

    Pode me ajudar? creio que tenho que saber qual o pino da central 09 BFM(34d 937 086D) de 73 pinos, que é o PINO LIN BUS, seria isso?

  2. boa noite, vc tem como arrumar o diagrama do piloto automático da do g6

  3. Nao esquece de curtir http://forum.g5g6.club/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=13120
  4. http://forum.g5g6.club/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=12953 pagina 14É o esquema dos 1.0 mais novos q usam 4 bobinas individuais. Pino 1 e 3 são terra, 4 é o positivo (+15) e 2 é o acionamento. Para ver onde vai cada fio do esquema é só olhar o numero que aparece na ponta do fio no esquema e procurar nos números que aparece embaixo de cada pagina, tipo uma régua. Não esquece de dar um curtir para apoiar. Abraço
  5. Tenta dar uma olhada no final da segunda parte do livro, acho q la tem. Ou olha no índice do livro. Se nao achar entre em contato. Q eu lembre tem sim. Da uma procurada nos q eu ja mandei, se nao achar entre em contato.
  6. Ah, entendi, o melhor então é puxar uma alimentação direito da bateria e utilizar relés para cada saída, daí não interferirá no sistema.
  7. No livro tem. http://forum.g5g6.club/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=11746 Esse esquema é padrão (mas muita gente não segue um padrão) você tem que fazer conforme o que você vai puxar.
  8. Obrigado pelo apoio galera.Já está a linha G5 e G6
  9. Olha, apanhei bastante com o meu tbm, e descobri que não tem pós chave, quem "manda" ligar e desligar é a comunicação (fiz o teste ligando e desligando a ignição do carro com e sem a comunicação). Tem um fio q vem do miolo da chave da porta do motorista (nao lembro a cor, achei em um esquema da positron) que se mandar terra por um resistor de 470R por alguns segundos com a porta fechada ele trava e logo após mantendo a ligação ele levanta os vidros. Se aplicar terra direto ele destrava e logo após mantendo a ligação ele abaixa os vidros
  10. Página 223 deste http://forum.g5g6.club/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=11746 não esquece de clicar em curtir.
  11. Acrescentado o livro escaneado de forma caseira, deu bastante trabalho, espero que ajude! Thiago, no final do livro tem o esquema deste som do carro, veja se lhe ajuda.
  12. Obrigado pelo reconhecimento, assim que eu tiver tempo eu escaneio todo o livro que tenho aqui.
  13. Não tive tempo de mexer, estive envolvido com o TCC e nem tinha visto as atividades neste tópico, assim que eu tiver tempo (provavelmente só em dezembro) eu postarei as novidades. Versão do VCDS: PTT 10.6.3 O cabo é original: HEX-USB+CAN Dual-K plus CAN <-> USB Interface Muito Bom!! Só não sei se funcionaria no meu... porque mesmo o meu sendo Trend, não veio com alarme, só trava e vidro na dianteira.
  14. Comprei VCDS original em português: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487451716-original-vag-com-interface-hex-usbcan-vcds-portugus-_JM e consegui entrar em mais locais, porém ainda não aparece a opção de alterar a central de conforto... Depois vou entrar em contato com eles para ver se consigo liberar. Quando surgir novidades eu posto aqui.
  15. Trabalhei muitos anos consertando equipamentos de som automotivo, e crossover baratos sempre vinham com problemas de ruído, tentamos de muitas maneiras remove-lo, mas sem sucesso, o melhor que se conseguia era a redução. Diminuindo o ganho do amplificador e do crossover e consequentemente tendo que deixar o volume do Toca-CD mais alto. (Claro, contando que os aterramentos estejam todos corretos) Mas os Cossover's de marca famosa, e de valor bem superior não ocorria este problema. Eu recomendaria a troca do crossover se toda a instalação e equipamentos estiverem perfeitos. Só uma opinião.