felipemmp

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Sobre felipemmp

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 01/25/92

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Power
  • Cidade
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. vlw "Hildegardo" Abraços
  2. acredito que fiquem mais duros qnd voltarem as molas originais SIM, mas acredito tambem que isso não vai te causar problema na venda. Não sei nem se é algo muito perceptível, pois até onde eu sei a mola é a principal parte para deixar os amortecedores mais duros, pois são elas que prendem o amortecedor, definem seu curso, etc.
  3. Cara, o conforto não vai depender só das molas, mas sim da marca da mola que voce usa. Eu usei as molas da Eibach e não posso reclamar do conforto. Por outro lado, amigo meu usou cangoroo, algo assim e só reclamava, sempre queria comprar minhas molas, e no final, acabei vendendo para ele mesmo. kkk. Claro, o carro fica mais duro, mas essa é a intensão, uma vez que se coloca uma mola esportiva. Logo que instalei as molas, achei que o carro ficou meio bobo, balançava demais em ruas com muitas elevações, então levei no meu mecanico e pedi para ele colocar mais pressão nos amortecedores originais mesmo. Melhorou absurdamente, não só o desempenho, como o conforto. Acontece que como o curso da mola esportiva é menor que a original, o amortecedor acaba ficando mais mole mesmo. Nada que uma carga neles não resolva. Tente e me diga o que achou, antes de gastar dinheiro com amortecedores.
  4. Boa Noite galera, estou pensando com comprar um Philco Pca Dd620, aparelho dvd 2 dim. Alguem conhece a linha da Philco? Alguma contra-indicação? Alguma indicação?? Obrigado Abraços
  5. Sempre usei a dubstore (dubstore.com.br), estão aprovados. O atendimento ao cliente é muito atencioso. Estão de parabens mesmo. Sempre compro com eles. não vai se decepcionar. Abraços
  6. Comprei meu Gol Power 1.6 em agosto de 2010, modelo 10/11, paguei 40mil, + as taxas para licenciamento, lacração, etc. não ganhei nem tapete de borracha, nem IPVA, nem nada. kkkkkk
  7. Quanto à cor eu não vou opinar, mas quanto à tinta, caso vc use tinta comum (que não seja para alta temperatura) você vai ter que retocar periodicamente. Tenha isso em mente e procure uma cor que tenha em tintas para alta temperatura. Boa sorte!
  8. Não gostei do visual do novo gol (G6). preferia a frente do g5, parecida com a da tiguan, do que essa frente de fox. Me parece que as montadoras estão padronizando os carros. Todos estão muito iguais... Acho que outro problema da VW é o atendimento aos clientes no pós venda. NO pré-venda todos são muito atenciosos, pois tem interesses por traz, mas no pós, quando você precisa de alguma coisa, pelo menos aqui em sp, vc tem que correr muuuuuitooo atraz para conseguir. Por isso e alguns outros fatores vendi meu VW =\
  9. Cara, sinceramente eu não curti muito o atendimento de boa parte das concessionarias VW Brasil por onde passei. Uma delas, uma vez um cara bateu no meu carro e mandei para trocar e pintar o capoo. O carro voltou 3 vezes por causa da diferença de cor. A outra, quando meu carro apresentou problemas no coxim do motor, com 10mil km, ao levar, tive muita dor de cabeça para fazer pela garantia, tive que ligar no SAC da VW umas 10 vezes e no final da historia acabei tendo que pagar o conserto.... Já troquei de carro, devido ao valor do IPVA + revisão + seguro e pelo péssimo atendimento da VW Brasil. Não pretendo comprar outro VW tão cedo. Por agora, estou com um subaru Impreza GT 1996.
  10. gol 1.6 power. Na descida, 205km/h reais (GPS) no plano, 192km/h reais (GPS)
  11. Já aconteceu comigo. foi só o fusível mesmo!
  12. Gol G5 Power 11/12, paguei esse ano: R$ 1.343,79
  13. Sempre usei baterias Cral, não são das melhores, mas o custo beneficio delas, na minha opinião, é o melhor. Não vejo diferença significativa que justifique pagar 50-60 reais a mais em uma bateria. Teoricamente são todas as mesmas coisas
  14. Minha ideia inicial era colocar 16 no meu carro, achava que a 17 ficava muito grande, e ainda acho, mas acabei tendo uma boa oportunidade para pegar uma Mak Variant 17 e adorei a dirigibilidade que ela proporcionou. Claro que não é só a roda que levou ao resultado que cheguei, o carro tinha molas eibach e amortecedores preparados, além dos pneus maxxis ma-z1 que na minha opinião tem um grip excelente. Unico problema que eu tinha era que para viajar o pneu trasiero raspava na parte interna do para-lama quando pegava elevação.
  15. O film pode te deixar um pouco menos vulnerável, mas acredite se quiser, o carro é o mais visado do brasil, portanto, o insulfilm não vai parar o ladrão. Esteticamente eu não gosto, acho que o carro fica muito mais bonito sem, principalmente carro preto. Usei por algum tempo o G5 (o mais forte), mas depois de algumas experiencias como manobrar a noite com chuva e ter que abrir a janela para enxergar algo e coisas do genero, optei por não manter coisas de valor ou chamativas no console central e tirar o film.