xandico

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Sobre xandico

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 10/30/75

Informações de Perfil

  • Carro
    Novo gol 2 pt
  • Cidade
    Montenegro RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Ola pessoal , meu g6 2013 1.0 motor ea111 começou a apresentar este problema , a temperatura vai ate o meio do painel , mas quando pego rodovia ou um declive muito longo ela cai ate um quarto do marcador como ando pouco , so nos finais de semana a quilometragem do carro ainda esta baixa apenas 61435 , custo a acreditar mas acho que a vt foi para o espaço, Bom como o cavalete da agua esta bom , vou trocar apenas o joelho com a válvula, o problema é qual a temperatura de trabalho da válvula do meu carro, pois na cc vendem apenas o conjunto completo, vou ter que por uma paralela mesmo. alguém tem uma dica de marca e temperatura ? Obrigado
  2. Pois é amigos , esse mesmo problema acontece no meu gol g6 2 portas, ao viajar já percebia um assovio nas portas e não conseguia descobrir a onde era , mas hoje ao deixar ele estacionado num leve declive e com uma chuva fraca mas constante vi um gotejamento na porta do carona, e na do motorista também , ao verificar percebi então que a borracha na parte superior , no inicio da curva da coluna do para-brisas quase não exerce pressão contra porta , permitindo a entrada de agua. Liguei então para a concessionaria eles me disseram para levar o carro lá que irão refazer uma regulagem de portas e solucionarão o problema. Meu medo é que ao tentar resolverem isso , desalinhem a porta, por isso acho que vou compartilhar da solução do nosso colega e colocar uma segunda vedação , pelo que percebi muitos de nos estamos com o mesmo problema, e felizes os que não o tem !! Valeu.
  3. Meu gol é 1.0 , vidro trava ar e alarme, veio com bateria de 45A gostaria de saber se posso colocar uma de 60 A ou tenho que descobrir qual a amperagem do alternador, para fazer a troca , a dele ainda esta ótima, mas ao trocar quero colocar uma amperagem maior
  4. Olá, meu gol g6 também veio com a chave canivete mas sem controle , ou seja sem alarme mas com o kit conforto, ou seja travamento mecânico através da chave ,então falei com um amigo meu que é eletricista auto motivo e ele me deu uma solução barata e até simples, instalou pra min um alarme de pósitron que no caso da vw , com o kit conforto dispensa o uso do modulo interface a chave canivete comprei de um chaveiro aqui mesmo, é uma chave que pode ser adicionada no modulo de pósitron e ele codificou pra min, ficou igual ao original trava ,fecha vidro , abre porta malas, e ainda vem com um controle de presença o qual vc segura com vc e se alguém levar seu carro ao se afastar o mesmo bloqueia ele , fiz um teste hoje e funcionou direitinho. Ficou bacana eu gostei e recomendo esta solução , depois de adquirir o veiculo não adianta se lamentar se ficou faltando algo , o negocio é correr atrás de uma solução , pois eu iria instalar na css daqui, mas quando me disseram que viriam dois controles e não haveria como colocar uma chave canivete, larguei eles de mão e procurei outro caminho e deu certo.
  5. Obrigado pela dica vou segui-lá valeu!!
  6. Olá amigo, o mesmo acontece aqui com meu novo gol 2012/2013, no fim de semana fui conferir e o olho, esta cravado no mínimo, levei hoje segunda ate a concessionária daqui lá me disseram que estava normal, e que não era para me preocupar, segundo o mecânico que olhou esta no meio do mínimo e o máximo, mas agora fui olhar e continua no mínimo. o carro esta parado num terreno plano estou de certa forma preocupado, pois me pareceu que queriam esconder algo sei lá. Lendo alguns tópicos aqui do fórum vi que outros modelos já tiveram problema serio de motor e a culpa era do lubrificante !!!!
  7. Valeu amigos , foi de muita ajuda , obrigado!
  8. Obrigado pela dica, mas a maçaneta de abertura , tiro ela ou ela sai junto?
  9. Em primerio lugar, parabéns pelo fórum. Sou novato aqui, e preciso de ajuda se alguém puder me dar uma mãozinha, agradeço. É o seguinte quero instalar o cd player no meu novo gol g6 mas não sei como remover a forração das portas e da coluna e tambem aquela tampinha que vem no lugar do rádio, Ja tenho tudo aqui os falantes dianteiros, 6 pol, e os trazeiros 5 polegadas , precisaria de um passo a passo de como remover as forrações e a tampa do rádio . No meu antigo ka fiz tudo sozinho encontrei num forum deles , mas o novo gol, não consegui encontrar neste forum se tem algo relacionado. Se alguém quiser me ajudar ou me indicar um caminho onde poderia ver sobre o assunto eu fico muito agardeçido.