martinsrs

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Sobre martinsrs

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  1. Olá amigos, respondi pro timb200969 por mensagem, mas vou por aqui tb... é uma pequena novela, essa maldita lampada me incomodou por um bom tempo... mandei no mecanico algumas vezes e da ultima vez ele fez um ajuste na pressão do óleo com uma peça que ele mandou fazer pra isso... não eh original. Eu não entendo mto e não sou um cara que sai por ai desmontando motores... mas pode ser que essa peça seja a tal "cebolinha" que vcs mencionaram ai... Outra coisa que me lembrei é que foi feita é uma limpeza da borra no motor e no carter... mas isso foi a primeira coisa e não resolveu o problema, depois ainda mandei mais umas 2x no mecanico e da ultima foi trocada essa peça ai. Desde que eu comprei o carro (0km) eu fui aconselhado na propria Volks a colocar óleo semi-sintetico... e na época eu fazia as trocas na consecionaria e nunca me preocupei com isso... Não cheguei a ver o que dizia no manual... mas com o passar do tempo fui trocar o óleo no posto e acabei por usar o mesmo que estava no adesivo la (colocado pela VW na ultima troca) Logo mais começaram os problemas.... e sempre que essa luz começava a acender meu mecanico dizia que tinha q trocar o óleo novamente... mas acontece q da ultima vez tinha rodado 1000km e ele acendeu de novo... dai já tinha resolvido que ia passar a usar óleo mineral (já que ia ter q trocar o oleo a cada 2000km +-) Porém um cara no posto me explicou q dai sim eu ferraria meu motor de vez... Foi ai que ele me falou que o óleo indicado para o meu modelo era o SINTETICO 5w40 e não o Semi-Sintetico que eu vinha colocando... Bom, resumindo... não sei ao certo se o conserto feito anteriormente ajudou ou não... mas fazendo essa troca de oleo e usando esse oleo Sintetico não tive mais problemas em relação a isso... ja faz pelo menos 3 trocas que eu uso o mesmo oleo e nunca mais acendeu... Não sei se é o mesmo problema que o seu, ou o tipo de óleo que usa... mas o oleo que estou usando agora eh esse aqui: https://www.varejocar.com.br/uploads/produtos/Oleo-ipiranga-f1-master-5w40-sn-embalagem-1litro-unidade-20130115102917.jpg
  2. pelo que andei vendo o problema é resolvido com uma atualização de software... só levar na autorizada que eles fazem é tranquilo o meu não deu mais o problema
  3. Olá pessoal, Desculpem abrir um novo tópico a respeito, vi que existe um mais antigo, mas está fechado... http://forum.g5clube.com.br/topic/4263-luz-do-oleo-acende-em-marcha-lenta/ Estou com um problema com a luz do óleo acendendo em marcha lenta... similar ao escrito no outro tópico, após rodar um um tempo quando ele fica em marcha lenta a luz do óleo acende... e também reparei que depois de um tempo, com motor quente após desligar o carro eu percebi um cheiro estranho meio que de queimado no motor... e além disso na hora da partida ou quando acelera para arrancar numa subida parece que o motor bate mto... Sempre fiz as trocas de óleo dentro dos prazos recomendados, na concessionaria durante o periodo da garantia... mas agora estou fazendo no meu mecanico mesmo... já levei 3x para ver o que acontece... ja foram trocadas bomba do óleo retirado carter para limpeza, o motor foi todo limpo... não tem mais sujeira e pelo que o mecanico falou é a pressao que baixa... mas quando falei com ele dessa ultima vez ele disse que se não resolver agora vai ter que abrir o motor e tudo mais... O carro está com um pouco mais de 60k, trocando óleo no máx a cada 7k junto com filtro. Porém depois da ultima troca os problemas se agravaram e começou até a vazar óleo, tive que mandar no mecânico que trocou novamente... e não havia andado nem 1k com o óleo... foram feitos esses ajustes no carter e tudo mais, o vazamento parou, mas o problema continua... Sinceramente, sempre fui muito fã da VW, meu primeiro carro era um passat 83, o qual rodei com ele ate mais de 230k sem nem precisar retificar o motor e nunca pingou uma gota de óleo... sempre gostei mto do gol.. .e quando finalmente consigo comprar um... 0km ainda... tenho essa decepção... já não sei mais o que fazer...
  4. O meu tinha o mesmo problema na época houve o recall para esse problema e o meu chassi não estava relacionado... mas levei mesmo assim alegando que também tinha problema... a autorizada fez algum reparo (que não me infomaram bem o que era, só que era algo eletronico) e desde então não tive mais problemas
  5. Carro: Gol Power Ano: 2009 Aro: 15 Pneus: 195x55x15 Suspençao: Original Rodas Grafite do gol power, vou deixar ele original, então optei por um modelo de rodas do gol mesmo, o modelo grafite achei que ficou bem com o vermelho Fotos:
  6. tche... sei q o topico eh antigo, mas estava procurando essa roda ai no tamanho 15" e achei as fotos do seu com elas acho essas rodas muito bonitas... quero colocar no meu o modelo mais escuro, pois o meu gol é vermelho e acho q vai ficar mais legal. o que gostaria de saber é o tamanho de pneu que você está usando... o meu ainda é o aro 14 original