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  1. g6

    Não, o motor está normal. Obrigado! Eu vi alguns videos no youtube relatando que pode ser esse defeito TBI sujo e pensei em eu mesmo fazer a limpeza, contudo acabei vendo que tem lance que após a limpeza deve-se zerar os parâmetros da injeção eletrônica com o scanner. Não tem jeito vou ter que levar a um mecânico mesmo até porque eu notei mais uma anomalia, estava com 1/4 de gasolina no tanque quando do nada o carro deu uma acelerada na lenta e depois apitou a sinal do tanque na reserva hahha o carro tá doido. No mais obrigado pela ajuda, assim que tiver o solução volto no post para avisar. Abraços
  2. g6

    Pessoal meu carro um Gol G6 2013 está comigo desde zero, sempre busquei fazer as manutenções em dia, atualmente está com 45k rodados e começou apresentar uma leve anomalia. Pois bem, o carro quando está na lenta. oscila a aceleração para menos de 15 em 15 segundos, não que isso seja um grande problema mas está me incomodando e se caso for engatar a marcha no exato momento da desaceleração ele acaba por perder potência e quando normaliza o conta giros dá um solavanco leve, além do que percebi que ele passou a gastar mais gasolina além do normal. O que pode ser isso? Desde já agradeço este fórum que sempre nos auxilia na resolução dos problemas. Vou deixar um vídeo que gravei para melhor esclarecer a situação. https://youtu.be/m48GEjGZPpw
  3. Rapaziada era batera mesmo só agora tive tempo de verificar, peguei uma bateria emprestada com um amigo aqui coloquei no carro que, pegou no estalo, mas o que me intrigou foi o fato de ter feito uma chupeta e não ter dado certo. No mais obrigado a todos!
  4. kkkkkk pois é eu já estava achando que você era um colecionador de carros
  5. Acredito, vc não anda com o carro rsrs
  6. Caras, a primeira coisa que vem em mente é a bateria, mas eu dei a chupeta com o outro carro ligado, ou seja ele era para ter ligado? Ou Não? Amanhã o amigo vai trazer o carro dele aqui e vai colocar a bateria dele para ver se é isso mesmo. No mais obrigado pela ideia conforme for posto a resposta aqui. [ ]s
  7. Galera boa tarde! Vejam o defeito que meu Gol G6 apresentou Antes já tinha falhado uma vez, achei que era bateria uma vez que meu carro já tem aproximadamente três anos de uso, mas como não apresentou mais o defeito eu resolvi não comprar outra. Dei a chupeta mas mesmo assim vi que a bateria está carregada, então não creio que mesmo com todo esse tempo de uso não defeito na bateria. Histórico do carro: - Comprado zero, nunca mexi em nada - Revisões em dia - aproximadamente 35k rodado O que será isso? [ ]s
  8. Rapaziada, abandonei de vez as revisões na concessionária por questões obvias de custo, a pergunta que não quer calar, devo seguir a risca todas as recomendações de troca? Já estava indo para a quarta revisão. Os itens da quarta revisão para meu carro seriam esses: 4º Serviço Gol - 1.0 Com AR - 2013 Itens de troca Peça Quantidade - FILTRO DE COMBUSTÍVEL 1 - BUJÃO DE ESCOAMENTO 1 - ÓLEO DO MOTOR 3,5 - FILTRO DE ÓLEO 1 - ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1 Abraços!
  9. Resolvi não dar tanta importancia para esse defeito pois esta chegando a revisão de 30k ai eu vou informar isso a concessionária.
  10. Fala pessoal a muito tempo não passo por aqui, tenho lá os meus motivos entrei em dificuldades financeiras e as customizações do meu carro ficaram de lado, atualmente só faço coisas realmente necessárias pois $$$$ me falta. Enfim ultimamente tenho notado certas dificuldades no engate da primeira (é como se houvesse algo empatando de chegar o cambio totalmente a frente) não que seja um problema tão ruim até mesmo porque não é sempre que ele se apresenta e que também a meio de remedia-lo como por exemplo: Quando tento passar a primeira e ela não entra eu retiro o pé da embreagem coloco em ponto morto e após isso, consigo engatar a primeira. O problema e quando estou com pressa parado no semáforo por exemplo, isso incomoda um pouco. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Desde já agradeço! Meu carro é um Gol G6 1.0 Tem mais ou menos dois anos de uso, está com aproximadamente 25k rodados, e com revisão de concessionária em dia. [ ]s PS. Não encontrei nenhum post relacionado, por isso tomei a liberdade de criar este.
  11. Mto bom!
  12. Seja bem vinda! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
  13. Me desculpe minha ignorância mas o reservatório a que vc se refere é um que tem água rosa? Igual a esse http://bimg2.mlstatic.com/reservatorio-de-agua-do-radiador-fox-gol-g5-ano-2007-2011_MLB-F-3968802833_032013.jpg Pois está, com a água, mais acima da metade. Hoje pela manhã, já não havia mais vazamento. Fiquei meio encabulado pois até então nunca tinha visto isso, (esse tipo de vazamento), quando fui manobrar o carro para colocar na garagem, vi um rastro de água pelo caminho, ao olhar embaixo do carro estava pingando, como vcs puderam ver no vídeo. Sim na hora imaginei que seria água do ar condicionado, pois havia estado com o ar condicionado ligado, mas porque estaria saindo por ali? Obrigado pelas dicas.
  14. Olá pessoal, Ontem após dar uma volta com meu carro notei que ele estava apresentando vazamento, a principio achei que seria gasolina, mas logo vi que apenas água, o vazamento fica logo atrás do motor do carro, não exatamente em baixo do motor, mais na altura da caixa de marcha, como pode ser visto no vídeo abaixo. O que pode ser? Devo me preocupar? Meu carro é novo está com apenas 16.000 rodados a revisão de 10.000 fiz na CSS. Creio que seja água do ar condicionado, mas porque está vazando por ali, e não saindo por um lugar apropriado?