junior borges

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Sobre junior borges

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  1. Pessoal mais uma vez venho cutucar um assunto tão insistente, trocar painel do gol G5 simples para um com conta giros, pesquisando aqui ali, vi que tinha como trocar, então levei o meu carro num chaveiro de uma cidade vizinha, o cara disse que ninguem havia procurado pra fazer tal serviço mas que fazia sim, que o aparelho dele tinha essa opção, eu então comprei um painel e levei pra ele instalar e resultado: depois de horas tentando ele arregou, não conseguiu fazer tal troca, então ele foi voltar o original, só que ai nem o original funcionou mais, ele tentou recodificar a chave de tudo quando foi jeito e nada, eu então comprei um kit com central chave e painel, botamos no carro e finalmente funcionou só que a luz EPC e a da injeção ficaram acesas, e o carro não acelera mais que 2500 rpm, levei num mecanico entendido de injeção, e ele trocou ideia com outros mecanicos e chegamos até a cogitar que a central só trabalha com determinada numeração do corpo de borboletas, o mecanico então ia tentar casar a central antiga com o painel novo, alguem ja passou por isso???
  2. esse militec parece ser bom mesmo, o meu gol tava fazendo uma media de 7~7.5km no alcool só ando com pé atolado e ar ligado depois q coloquei militec ele ta fazendo de 8 a 8.5 só dentro da cidade
  3. meu gol estava fazendo um barulho de rolamento chiando, como ja estava com 47mil km, troquei as correias inclusive a dentada, junto com o tensor da correia dentada, o barulho então persistiu inclusive piorou, então resolvi dar uma olhada na polia da correia poli-v e foi na mosca o mesmo não estava com folga mais estava fazendo o tal barulho, acho q ums simples engraxada resolveria o problema mais ja troquei por precaução
  4. vai acabar com toda a estrutura carter e assoalho do carro, sem falar o transtorno q ele causou no transito até acho bonito carro rebaixado, mais não faço no meu pq na minha opinião o carro tem q me servir e não eu servir o carro, se eu precisar andar numa estrada de chão correndo eu simplismente pego o carro e vou suspensão rebaixada na minha opinião tem q ser no minimo de rosca a tóp mesmo e a ar
  5. cara é bem isso mesmo q eu pensei, tenho q revisar meu ar, quando peguei o carro, notei q ele não estava gelando como deveria, se tivesse muito calor ele demorava um pouco pra gelar, só q depois de ums dias andando com ele sempre ligado ele melhorou bem a sua performace, eu acho errado no gol ter apenas uma ventoinha pro motor e para o a/c, o certo mesmo era ter uma independente somente para o a/c na frente do condensador, eu fiz uma adaptação dessa num uno q eu tinha e melhorou muuito
  6. vc citou bem citado "segundo a volkswagen" ou seja ele sempre vai puxar a sardinha pro lado dela mesma por ser um motor 12v, provavelmente vai ter torque em rpm mais elevado, mesmo tendo comando variavel e realmente brasileiro tem muito preconçeito por motores com 4v por cilindro
  7. motor 3 cilindros traduzindo: mais fraco, economico e tecnologico q os nossos ea111 4cil na verdade eu ACHO q essa uma de motor 3 cilindros é mais marketing q tecnologia como se tivesse virado "modinha" motor 3 cilindros na minha opinião deveriam colocar tecnologias q exitem nesse motor como comando variavel e 4 valvulas por cilindro nos motores 4 cilindros, eu acho q iria andar quase igual um 1.4 porem bem mais economico porem acho q a vw não faz isso pq preza mais pela economia q pela potencia, e talvez até pelo medo de lançar um motor 16v e o povo ter o preconçeito trazido do motor 16v antigo, q na verdade era um exelente motor, só não existiam mecanicos qualificados pra concerta los q muitas vezes falavam mal do motor, e talvez até pelo mal uso de motoristas descuidados q não fazem a manutenção correta do veiculo
  8. pode crer q é isso mesmo cara, a questão da banguela não é q estraga o carro, problema é q todos carros com injeção ocorre o cut off, q corta combustivel nas desacelerações, se o motorista souber administrar isso ele ira ter uma economia de combustivel, maior q com a banguela
  9. então boa sorte pra ti, e admiro sua coragem pq eu só deixo acender luz de reserva no ultimo caso mesmo como esses dias q eu tive q sair as pressas pra ums 100km ida e volta, atrazado e não deu tempo de abastecer e na hora q tava voltando a luz acendeu meu tio foi viajar com a s-10 dele, na volta não encheram o tanque ( esse caso foi de pão durismo mesmo kkkk) pq estava chegando ja e tals, chegaram ainda andaram um pouco na cidade na reserva, derrepente a caminhonete parou do nada, levou no mecanico e o resultado ja foi o esperado: bomba de combustivel queimada tiveram q gastar ums 800$$ pra fazer funfar de volta fora o transtorno de o carro deixar na mão no meio da rua tinha um primo q tbm gostava de andar com carro só na reserva ( tbm caso de pão durismo como se o carro fosse gastar mesnos se não enchesse) andava até com 2 lts de combustivel no porta mala caso acabasse, ele fez isso até o dia q a bomba queimou com ele na rua num dia de chuva e familia dentro
  10. é isso q eu to querendo dizer pessoal, se o tanque tem capacidade de 58 litros o maximo q vc vai coneguir abastecer é ums 56 litros, não tem como vc chegar no posto com carro andando e botar 58lts, só se esvaziar o tanque no posto e encher de novo olhem esse detalhe ai tem gente roubando na bomba ai
  11. vééi ainda não entendo, pode até ser q o tanque caiba 58 litros, mais NUNCA vc consegue encher ele com essa quantia na bomba, pra encher isso tudo vc tem q esvaziar o tanque e abastecer pra caber tudo isso, ou o nosso amigo anda até o carro morrer pra fazer essa media ai
  12. certeza q mecheram no motor ja q o motor dos g5 é transversal iria ter q fazer muita modificação pra botar tração trazeira pq iria usar eixo cardã q na posição longitudinal iria favorecer muito agora na estrada de chão apenas no freito de mão ja é gostoso de brincar imagina com um tração traseira igual esse ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. só não esperem q o up vira com esse painel da foto com materiais de boa qualidade, retrovisor eletrico e esse painel com radio com ac tudo junto ele sera um carro simples bem ao estilo pé de boi pra frotistas, empresas e talvez até tenha uma versão mais completinha pra competir com o novo uno mais creio q não sera viavel visto q o preço ficara bem proximo ao do gol
  14. eu tenho os primeiros das 2 categorias na garagem hehe (Gol e CG150) a posição do voyage ainda esta bom em vista da saveiro q nem apareceu na lista vw saveiro é carro pra rapaziada jovem botar somzinho, rebaixar, rodão strada q o pessoa ta mentendo no serviço mesmo tanto é q eu nunca vi uma strada tunadinha com som pessoalmente saveiro vi apenas algumas no trampo maioria é strada
  15. cara só se o g6 tiver tanque maior q eu acredito q seja dificil pq o tanque do gol não é de 55 litros????? pessoal me explica, ai pq pelo q sei o tanque do gol é 55 lts