luistival

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Sobre luistival

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 10/12/94

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL G5 1.6 TREND
  • Cidade
    Campo Grande - MS
  • Sexo
    Masculino
  1. Olha, pelo que dizem, em caso de entrada de produtos estrangeiros no brasil via encomenda, o limite sempre foi de $50 dólares, pelo menos é o que eu li no site da receita federal, passados esses $50 dólares você deve pagar 60% de imposto de importação calculado pelo valor total do produto+ frete (se FOB). Segue fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
  2. aiii, tambem procurei esse forro do teto em todo lugar e não achei, umas amigas da minha muie conseguiram, só deus sabe como, derramar vodka nele, ( vodka de sabor, vermelha) o teto ficou PRETO, ta parecendo que ta tudo cagado sée loco ta horriver!!!!!!!!!!! Se alguem souber digai!
  3. Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão... Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando... Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!) Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou... No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento... Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne) Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!! Abraço! Olha acredito que nao exista milagre até porque o ea111 nao deve render muito aspirado, ( levando em conta a grana que você vai gastar) mas me corrijam se eu estiver errado, pelo menos no meu gol, uma coisa que soltou ele em alta, até perceptivelmente foi melhorar a admissão... Melhorei pouco (filtro Inflow e abri um pouco a caixa do filtro) e deu uma diferença boazinha em relação a outro gol, eu tinha um amigo com um g6 em que viviamos disputando... Mas foi algo bem caseiro mesmo, nao confio muito nesse kit air cool da race chrome até porque nunca vi um montado, procurei na internet e nao achei ( se alguem tiver mande fotos!!!) Outra coisa boa e barata foi um chipzinho que ele colocou, pagou uns R$ 300,00 diz que ''mandou fazer'' e que ficava perto da injeção acho que influenciava no sensor da temperatura de admissao... ai ele modificava a mistura ar-combustivel, nunca achei que fosse dar certo e nem sei se mexe nisso mesmo, mas ele colocou e por minima que foi a diferença, melhorou... No meu ponto de vista não tem milagre sem ao menos uns 3000 de investimento... Mas se você quer dar uma brincada de vez em quando e tirar uma onda com alguns 1.8 e 2.0 ele vem bonito com um Intake, coletor e um remap... ( arroz com feijão ne) Modéstia parte, meu gol veio com um satã dentro do motor, já levei strada 1.8 8v, civic 1.8 16v , cruze 1.8 16v ( deu trabalho), golf 2.0 8v, i30 2.0 ( deu trabalho) e por ai vai... pra um 1.6 8v, faz milagre até 140!!! De arrancada o bixinho é sensacional!! Abraço!
  4. Sim no meu 1.6 ficou mais esperto em baixa e solto em alta, e quanto ao consumo, melhorou um pouco, mas como rodo muito fez uma boa diferença, no 1º mes ja tinha economizado o valor do filtro, deu uma diferença de 1km/L +- ( acho que era pq eu acelerava menos tambem pois o carro estava mais esperto em baixa) todavia, nao me arrependo nem um real, compra no www.filtrosinflow.com.br você nao vai se arrepender! Abraço
  5. Acho que não pelo fato de ser um pneu com o perfil mais alto absorve melhor o impacto, agora se nao fosse um ATR fosse um pneu de cidade tenho absoluta certeza que ficaria mais macio na questao de buracos e TALVEZ um pouco mais duro na hora de disterçar, se vc nao tiver direção hidraulica... meu medo é questão de raspar mesmo
  6. Olá, ressuscitando o tópico, eu tenho um gol trend, uso 195/55 r15 atualmente, tenho essa mesma duvida, se vai raspar...acho o 195/55 muito duro nos buracos, sei que o /60 nao faz milagre mas já melhora porem tenho essa duvida, você fez? deu certo?
  7. kkkkk rodo uns 3000km por mes, média de uns 800 reais de alcool, sempre coloco alcool, agora deu uma aumentada aqui ( de 2,00 pra 2,29) fiquei louco (((((((
  8. hahaha esclareceu sim, e isso poe o coletor como próximo item da lista E se não for pedir muito, gostaria de saber se esse coletor serve: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546550294-coletor-dimensionado-4x1-vw-g5-gol-saveiro-voyage-hp-_JM Quanto ficou mais ou meno$? E em quantas polegadas você fez o resto da tubulação? ou não fez? Obrigado!
  9. Opa, to "ressuscitando" esse topico pq to com a mesma intenção, colocar o coletor 4x1 e fazer o escape inteiro em 2" Queria saber, quanto ao coletor, deu algum problema no negócio das sondas? E o consumo como ficou? Abraço!
  10. caaaaaaaara curti demais, mas eu nao teria coragem, muito chamativo e eu faço o estilo mais discreto hhehehehehehehehe mas curti demais mesmo, ainda esse turbo e roda 18'', posta mais fotos ai depois!
  11. Os meus antigos eram NGK, coloquei-os aos 50.000KM com 66.000 já estava escapando corrente, demorei pra descobrir já que nunca pensei que fossem ser os cabos de velas, optei por bosch (pois o mecanico do meu pai disse que a bosch estava melhor que a NGK) vi que ele estava errado, pois ja estao começando a escapar, esses de silicone ouvi dizer que tem melhor durabilidade e são mais eficazes queria apenas confirmar se é isso mesmo, e se for, qual marca boa e numeração da peça!
  12. Comprei as velas platinum da bosch, que são uma mistura de iridium com platina, ( li aqui no forum uma entrevista com o ADG dizendo que são as melhores para o nosso motor) agora,notei que os cabos de vela estão indo pro pau ( incrível pois comprei eles novos na caixa e tem 8000km) são da bosch, queria trocar de marca, ouvi falar nesses de silicone de 8mm, são bons? dão alguma diferença perceptivel? durabilidade? etc etc, se não vou optar pelos OEM NGK mesmo...
  13. Olha, eu nunca reparei no meu, a proposito vou reparar hoje, mas, será que não é diferente porque um é do 1.0 e outro é do 1.6?
  14. é mais ou menos rsrsrs, se for proporcional ao preço, esse motor e essa ''esticada'' nela vão encarecer bastante, valendo ainda a pena optar pela strada adventure 1.8 etorq, fora que tem a tração locker, sem contar a estética... Mas essa questao de estetica está a favor da saveiro, ja que a fiat estragou toda linha strada com aquelas lanternas ridiculas kkk, então se fosse pra tirar 0, eu pensaria bastaaaaaante somente pela estética, pq em questao de motor, susp e acho até que conforto a strada tem a oferecer mais...
  15. Olha, eu fiz algo similar no meu gol, pintei minhas rodas de preto e deixei fita crepe apenas nas bordas das rodas, que em seguida pintei de brancas, cara, eu achei que ficou legal e deu um destaque ( até porque meu gol é preto) porem meus amigos me chamaram de bahiano, titanzeiro, entre outros rsrsrs, gosto é gosto né..... pensei nesses frisos ai mas acabou que no final como ja tinha a tinta e muita ansiedade nao aguentei esperar hahahaha mas, são 7,98 rsrs testa ai posta pra ver como ficou!