Christian Mix

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Sobre Christian Mix

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 03/01/75

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol completo 1.0 2014
  • Cidade
    Palmeira - RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Não serve par ao meu, esse esquema liga a do g5, o meu o botão não fica acionado quando ligado, ele só manda um pulso e para, ai a central da foto que faz o serviço, por isso nao adianta eu ligar direto no relé como no g5.
  2. Foi a primeira coisa que tentei encontrar para entrar em contato com o fabricante, mas não tem marca nenhuma, desmontei e tem uma plaquinha com vários CI's e dois capacitores pequenos e nada a mais.
  3. O botão que eu tenho é o original do G6, agora estou tentando voltar atrás da besteira que eu fiz, e preciso do esquema da ligação da central com o relé, eu me passei e não anotei ou tirei fotos de qual fio ia pra onde, se que para o botão entra um azul, marro e branco, um verdinho pego la da iluminação dos vidros, mas o problema é saber da centra para o relé como fica.
  4. Boa noite, estou com um probleminha que alguém que tenha uma central do botão do milha parecida com essa poderá me ajudar. Já descobro que existem ao menos 2 cores, mas a ligação é a mesma se for este modelo com 4 fios. Eu cortei tudo e fiz uma ligação com botão tic tac por que os meus xenon ascendiam e não desligavam, ai fiz a ligação direta e funcionou blz, mas me esqueci de tirar fotos para saber como era a ligação, a a automotive imports não me passa essa informação. O marrom eu sei que vai para o botão. O Branco vai para o botão e tmb recebe o terra. O Azul? E o Vermelho? Preciso saber também como fica a ligação no relé.
  5. Já ajudando a quem quiser orientação, fui até a volks e constatei que são completamente diferentes, o do g5 é uma botão enorme e o do g6 bem pequeno na parte de trás, não servem no painel um do outro.
  6. Boa noite a todos, procurei e não encontrei, não sei se aqui seria o local certo, mas lá vai: O botão do farol de neblina ou milha como queiram chamar, do gol g5 serve no gol g6? O meu problema está sendo a maldita central que vem no kit do g6, com ela os meus xenon ligam e não desligam, tive q fazer uma adaptação terrível no painel para retirar a central, arranquei tudo fora e fiz tudo a bom e velho estilo gambiarra, puxei um negativo passando por uma chave tic tac mandei até o relé e la ele se vira para acionar os xenon, esse botão original do g6 não faz nada sem a central, o o que eu tinha no meu g5 era só ele e o relé, mas antes de comprar preciso saber se o encaixe, tamanho é o mesmo, não do chicote, mas o encaixe no painel. Quem já esteve com os dois por favor me de essa mão, não aguneto mais aquela chavinha no meu painel. Obrigado a todos. Segue uma foto da gambiarra.
  7. Eu já não sei mais o que fazer, o comprei o kit da alternative inports, veio completinho, com a central, botão, relé, chicote, muito bom mesmo, usei por 20 dias com uma lampada super branca, e resolvi colocar xenon neste sábado, foi ai que começaram os meus problemas, eu não sei o que fazer, os xenon ligam e desligam perfeitamente se ligados na bateria, mas quando ligo no chicote do carro, ele não desligam mais, tenho que pressionar a chave liga e desliga umas 40 vezes para talves conseguir desligar, das outras tentativas ele só da uma piscada e continua a aceso, eu pensei em arrancar a central, mas depois do que li aqui, o botão dele não serve pra nada, só com a central .......... o que deverei fazer é comprar um do g5, esse eu tinha e liguei no botão direto no relé;
  8. Procurei em alguns sites e nada de parecida com a sua, a que eu achei acho que é uma antiga, parece até a do gol g2 heheheh achei foram miniaturas das versões antigas do VW Scirocco, parece os passat antigos la de 79. Tu comprou aonde a sua manopla?
  9. Muito maneiro o seu carro, qual o modelo da manopla? comprou no brasil?
  10. Caro colega vinicius_hozara. Eu tenho o mesmo problema desde dos 300km, entenda que não são 3.000 não, são 300km mesmo, sempre ao lado esquerdo do carro, mas não parece ser suspensão não, parece algo batendo ou na quele plastico da caixa de rodas ou no para choque, no meu caso tenho farol de milha e ja vi que o fio é bem grande, estou só esperando chegar as nokya que comprei na amazon para passar uma cinta nesse fio que tem um corrugado em volta e é bem grande, diferente do lado direito do carro que é curto, a grande mudança que houve do g5 para o g6 foi o abs, passam canos de metal para a roda agora, coisa que não havia antes, cito este detalhe por que não vi ninguém falar do barulho no gol g5 e no seu caso, no meu e no de mais outros que reclamaram aqui, é no g6, se não é em itens de movimento como suspensão, direção, cambio, o barulho é intermitente, quando for em algum desses o barulho é sempre, não tem como parar, entenda que uma peça desgastada não fica boa de volta hehehehe, outro fato importante que depende do angulo do carro, no meu caso, em uma descida em paralelepipedo ele faz sempre, ja em solo reto de paralelepipedo só as vezes, eu ando sem tempo, mas a primeira coisa que deveria ser feita era tirar toda proteção plastica que tem ali na frente, é muito plastico pra fazer barulho, depois disso colocar uma espuma grossa aonde o tubinho prateado do abs passa ali na caixa de roda, eu acho que é barulho de plastico/ para choque / fio / alguma coisa que bate ali na frente, mas em ultimo caso, ultimo mesmo hehehe parece um pouco com o barulho que o motor faz quando aceleramos pouco e vamos largando a embreagem que parece que ele vai desmontar hehehe as vezes me parece aquele barulho em uma escala de volume infinitamente menor. Este final de semana vou tentar descobrir pra você, só não garanto pela falta de tempo. abraços
  11. Pessoal, fiz um video dos leds chegando da china e no final eles funcionando, segue ai para terem ideia, são só 9 leds, me disseram que eram quase iguais aos de 68 leds, mas não é não, diria que seria a metade pois ja tive os 68 leds, o problema é que eles queimam rapido, vai parecendo uma espiga de milho sem os caroços hehehehe
  12. Se for pelo principio que 1.0 precisa fazer mais marchas, forçar mais o motor em subidas, usar mais as marchas baixas, é uma logica que se gaste mais que 1.6, olhe eu tive um polo 1.6, fazia 16km/l na estrada com ar desligado e andando a 120km/h to meio apertado agora, mas vou ver se dou uma viajada com com ele daqui uns 2 meses, farei 600km na estrada, vamos ver se ele melhora.
  13. HAHAHAHAHAHAHA Chapado é forte hahahaha, cara não sei, sei que antes eu colocava 60 reais de gasolina no golf e andava mais que uma semana, meu carro esta com 600km cravados ali na garagem e ja foram 4 abastecimentos de 60,00 reais com gasolina a 2,79, sendo assim são 86 litros de gasolina isso me da uma media de 6,9km/l mas o computador ta mostrando 6.5, eu chorei la na CS hehehe e me disseram que 1- é o costume de dirigir o 1.6 e 2- é até o carro amaciar, depois que resolver esses 2 é para ir para 7,7 em media.
  14. Olhem, eu tinha um GOLF 2009 sportline 1.6, estava com 130.000km, e fazia média com ar desligado de 9.8km com 1 litro de gasolina, meu gol 1.0, rodas 15 originais, faz média 6.5km/L de gasolina no mesmo trajeto do golf, não sei se é por que agora que fez 600km rodados e ainda tem gente que me diz: Carro zero é outra coisa, e esse deve ser bem mais economico né? hehehehe tenho que rir, se meu golf não fosse preto, acho que não teria trocado, mas me irritava muito a sujeira, muita terra vermelha aqui no interior do rio grande do sul e carro preto sofre.
  15. Achei as 2300k no aliexpress com fotos de como fica o visual.. seguem os links http://www.aliexpress.com/store/product/New-XENCN-H7-12V-65W-2300K-Golden-Eyes-Super-Yellow-Bright-Car-Halogen-Head-Light-OSRAM/415536_1650278795.html http://www.aliexpress.com/store/product/XENCN-H4-12V-60-55W-P43t-2300K-Golden-Eyes-Super-Yellow-More-Bright-Light-Halogen-Car/415536_1648744215.html http://www.aliexpress.com/item/XENCN-HB4-9006-12V-51W-2300K-Ford-Golden-Super-Light-SYLVANIA-Quality-Car-Bulbs-Chevrolet-Fog/1711987407.html To ganhando nada não, só polpando trabalho de bsuca.