atlan

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Sobre atlan

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  • Data de Nascimento 08/09/57

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    G6 1.6 I-Trend
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    ibate
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    SP
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    Masculino

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  1. Olha, eu sempre levo em consideração a opinião do mecânico, não confio muito nessas quilometragens não. Meu gol g6 tem 3 1/2 anos de uso, com 32.000 km. Vou fazer uma viagem longa, uns 3000 km e estive no mecânico. Ele disse que a correia dentada estava começando a apresentar uns trincos, mas dava pra rodar um pouco mais. Mas mandei trocar, pois se essa correia arrebentar o prejuízo é enorme. E esperar mais uns 6 meses ou uns 5-6 mil km não vale a pena pelo risco (em minha opinião), ainda mais se isso ocorrer longe de casa. A lei de Murphy é implacável....
  2. Pessoal, no meu carro Gol g6 apareceram varios barulhos irritantes no painel dianteiro. Revestí o porta luvas e os porta objetos com eva (vários objetos ficavam batendo no plástico....) e deu uma diminuída. Mas ainda permaneceu um barulho de rangido. Retirei o porta luvas e apertei vários parafusos na caixa de ar atrás do porta luvas com uma uma chave tork. Depois, notei que dos lados do painel, entre o painel e a porta tem dois parafusos, cobertos por tampas. Retirei as tampas e apertei também. Com isso acabaram-se (pelo menos por enquanto rsrsrs) os barulhos. Fica ai como sugestão para quem também está incomodado com esses barulhos
  3. Pessoal, no meu carro Gol g6 apareceram varios barulhos irritantes no painel dianteiro. Revestí o porta luvas e os porta objetos com eva (vários objetos ficavam batendo no plástico....) e deu uma diminuída. Mas ainda permaneceu um barulho de rangido. Retirei o porta luvas e apertei vários parafusos na caixa de ar atrás do porta luvas com uma uma chave tork. Depois, notei que dos lados do painel, entre o painel e a porta tem dois parafusos, cobertos por tampas. Retirei as tampas e apertei também. Com isso acabaram-se (pelo menos por enquanto rsrsrs) os barulhos. Fica ai como sugestão para quem também está incomodado com esses barulhos
  4. Ola Pessoal... Tenho um gol G6 1.6 com 23.000 rodados. No inicio do mês andei viajando pelo RS (6.400 km). De acordo com o computador de bordo, o consumo médio na gasolina, andando a 100-110 km/h com duas pessoas e bagagem (muita...) foi de 14.8 km/l. Isso na região do pampa gaúcho. No retorno para SP, pela BR 101 ficou também próximo disso (14,5 km/l) Já no alcool fica próximo dos 11,0 km/l.
  5. Veja esse link: http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679933662-chave-completa-gol-fox-gol-voyage-jetta-g6-chip-code-_JM É para o gol G6 mas entre em contato com ele que pode ter para o G5 também. É só procurar no ML que tem muita gente vendendo.
  6. Eu fui ver essa lente reflexiva mas não achei legal, pois eu não quis furar o parachoque (Gol G6). Então fui até uma loja de adesivos refletivos e eles fizeram dois adesivos no formato já existente no parachoque ( já existe uma área rebaixada em cada extremidade). Ficou muito bom e mais barato do que colocar a lente.
  7. Eu acho correto o fato de as portas abrirem por dentro sem que o motorista tenha que destravar... Imaginem se acontece um acidente e ele fica inconsciente e/ou precisando de atendimento! Para uma pessoa que estivesse atrás ficaria muito difícil chegar até a porta do motorista para destravar a sua porta e então sair do carro para atendê-lo (por exemplo...) Quanto às crianças, a porta traseira tem um dispositivo de segurança que inibe a abertura por dentro (foto acima) e os vidros elétricos traseiros podem ser travados no painel.
  8. Meu gol (g6 i-trend 1.6) tinha esse barulho também na correia. Ele não aparecia todo dia; às vezes ao ligar fazia esse barulho, mas sempre com o carro frio e parava após alguns minutos. Gravei o barulho também e como estava na garantia (6 meses) levei na ccs. Eles ouviram o barulho e disseram que iam avaliar se era a correia ou o esticador. No fim, trocaram apenas a correia. O barulho parou!!
  9. Em casa temos dois g6: um 1.0 trend (2013) e um 1.6 i-trend (2014) e a trava é ativada automaticamente com a velocidade. Para abrir por dentro não precisa apertar o botão da trava ou seja, não fica travado por dentro não só por fora. Se alguém de fora for entrar no carro aí sim precisa apertar o botão da trava para abrir a porta. Outro detalhe é que ao parar o carro e tirar a chave da ignição as portas são destravas automaticamente. Quanto a esse detalhe de empurrar a maçaneta para travar a porta nunca vi isso em um g6 não... ambos que tenho funcionam do modo que descrevi acima...
  10. Putz, não sei como ainda tem gente que cai nessas furadas.... Emails de banco pedindo para atualizar dados, receita federal, justiça federal e por ai a fora....
  11. JOELMIR: Agora a noite em casa abri seu vídeo o comparei com o que eu tinha gravado (só o som) e é o mesmo e no mesmo lugar! Eu levei minha gravação na CSS e segundo o pessoal de lá é a correia dentada e como eu disse, me disseram para agendar e deixar lá de um dia para o outro para eles tentarem ouvir o barulho. Perguntei sobre possibilidade de causar danos ao carro e o chefe da oficina disse que não tem problemas. Esse barulho - segundo ele - acontece na borracha e assim que esquenta (a borracha...) ele para. E realmente é isso que acontece com o meu. De qualquer maneira vou levar lá para que ele vejam isso enquanto ainda está na garantia (tem 6 meses meu carro)
  12. Tenho um gol g6 1.6 com 3.000 kms esse barulho de nhec-nhec no lado esquerdo do motor do lado das correias também acontece ocasionalmente - não é sempre não. Levei na primeira revisão semana passada e tinha gravado esse barulho no celular e mostrei para o chefe da oficina. Ele falou que era a correia dentada, que precisava deixar lá de um dia para o outro pelo menos para eles verem pois esse barulho geralmente ocorre depois de algum tempo com o carro parado. Semana que vem vou levar lá pra ver se acabam com esse barulho. Eles deram uma mexida na correia na revisão mas dois dias depois voltou a fazer o barulho. Pelo que vi aqui deve ser o tipo de correia mesmo, pois está ocorrendo com os motores 1.0 e 1.6 e são motores diferentes logo não é problema de motor não.... (espero rsrsrsrsr)
  13. No Porta malas eu coloquei uma placa de com 24 leds essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552203220-placa-led-24-leds-smd-super-branca-torpedo-teto-farolete-t10-_JM#redirectedFromParent Ela vem com um adesivo dupla face e colei no encosto do banco traseiro, dentro do porta malas. Puxei a fiação dela da lampada original. Ficou muito bom e bem forte, ilumina o porta-malas inteiro.
  14. Pessoal bom dia... Tenho um gol G6 1.6 I-Trend 13/14 (I system) com alarme original de fábrica (os sensores de ultrassom ficam perto da luz interna e não nas colunas) controle via chave canivete 3 botões. O Led do controle (vermelho)) fica no alto da chave à direita e não no meio, perto do botão central O logotipo da VW na chave é de fundo preto e não azul. Estou querendo comprar um controle (chave-canivete) para deixar como reserva e estou tendo problemas em saber quem é o fabricante, para achar o controle certo. Liguei para a Kostal e eles falaram que para este modelo só forneceram os módulos do vidro. Passei ontem na concessionária e eles também ficaram em dúvida. Disseram que seria Kostal mas quando falei que tinha ligado lá então disseram que podia ser Olimpus... Fiz umas perguntas em anuncios no ML e disseram me que o controle deles não servia para o meu.... No fim, ninguem sabe me dizer com certeza quem é fabricante do alarme.... Algum colega aqui no fórum poderia me ajudar em algo sobre isso? Abraços!
  15. Comprei esses refletores na CSS, tentei usar esses processos que o pessoal falou, mas achei muito trabalhoso e não gostei do resultado final, alem da exigencia de se ter algumas ferramentas que eu não tenho (como a lixadora). Tentei com uma serra mas qualquer deslize que voce der acaba raspando o plastico e retira a camada refletiva e fica manchado. Fiz como em um dos posts anteriores: fui em uma loja de plotagens, pedi pra fazer na película refletiva e ficou muito bom, alem de barato. Paguei 15 reais o par colocadas.