Neto Gentil

Novato
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Sobre Neto Gentil

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 06/04/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Itrend 2012
  • Cidade
    Jacarezinho
  • Estado
    PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Carro:Gol G5 Ano: 2012/2013 Aro: 17 Pneus: 195/40 R17 Delinte Suspençao: Fixa Som: Original Outras modificações: Velas Iridium, Kit Air Cool, injeção reprogramada, escape esportivo, suspensão fixa, legalizado, máscara negra. Fotos:
  2. Os paralamas nao foram mexidos! Estão originais. Pega um pouco mas é só ter cuidado, e o pneu por ser de medida 195 ajuda a nao raspar tanto.
  3. Paguei 350 reais. Fiz na cidade vizinha da minha aqui, em Ourinhos-SP
  4. Parabéns pelo carro. Mto bom gosto.
  5. Dá diferença sim cara. Eu quis fazer pq eu fiz no meu outro carro que eu tinha, era uma parati g4. No gol ficou melhor até, pq ele é mais leve. Voce vai sentir bastante diferença no torque, retomadas, carro fica arisco, esperto. To usando filtro esportivo também. Eu curti.
  6. Valeu cara. Tem sim, vou tirar as fotos e posto aqui pra voces. Mas ele nao ficou solto nao, ficou normal.
  7. Então cara esse esquema de pegar a roda o meu chegou a comer todo o par-abarro. Eu fiz o seguinte, antes de baixar mandei rebater os para-lamas. Mas não ele todo, só bati a parte de cima, onde realmente pegava, só que tem que tomar cuidado, pq é mto piquena a area que vai ser dobrada pra dentro, entao tem que levar em alguem que tenha paciencia e que manje do negocio. O cara que fez pra mim, ele usou soprador (aquela pistola parecida com um secador, que os cara usam pra por insul-film) pra esquentar a tinta da lata e ir batendo, pq se nao a tinta pode trincar. Ficou perfeito. A parte de dentro ali onde é parafusado o para-choque tem que ser cortada, nao tem jeito, pq se nao pega mesmo, o meu cortei com a lixadeira haha. Voce pode usar esse soprador tbm pra esquentar esse para-barro, com ele quente ele fica mole e vc empurra ele pra cima, vc pode moldar ele, só que dependendo nao vai ajudar mto. No meu caso nao ajudou, o meu ta engolindo quase dois dedos entao nao foi bom... Eu fiz o seguinte, eu cortei para-barro na parte de cima só, a parte da frente e a parte de tras eu deixei, pq se nao a agua da chuva sujaria a porta e os milhas do para-choque. Aí no lugar de onde foi cortardo, coloquei manta asfaltica. É uma manta que cola, vc esquenta com o soprador tbm e ela solta uma cola e vc consegue vedar varios lugares. E isso resolveu meus problemas. Eu cortei o para-barro pq ja tinha perdido ele praticamente, de tanto a roda pegar. Voce olhando o carro, vc nao fala que o eu cortei o para-barro, ta como se tivesse original, pq eu deixei os lados sem mexer, e ta parafusado normal... O para-barro traseiro eu ranquei e deixei sem. Pode tirar que nao dá nada. Só que qdo vc tirar vc vai ver uma mangueirinha do respiro do tanque passando por ali, vc tem que tirar ela dali pq se nao a roda vai começar a pegar e vai furar ela, eu fic um esquema de passar ela por baixo. Nao sei se deu pra entender, se quiser bato umas fotos e te mando, sei lá! Abraço e boa sorte!
  8. http://www.youtube.com/watch?v=y9xpXm7Ksec&feature=youtu.be
  9. Buraco buraco mesmo nao peguei nenhum cara, pq se pegar, acho que a roda e o pneu vão pro saco! Mas aqui na minha cidade o asfalto é bem ruinzão, mto remendo, mas a susp aguenta de boa!
  10. Exatamente, o outro carro que tinha eu baixei mais depois de legalizado! Esse eu ja to quase dando mais um grau na frente haha.. vicio do caralho haha Já siim, não vou mentir, dá trabalho.. a atenção é redobrada, mas vai tranquilo... é melhor andar na estrada do que na cidade, a estabilidade é sensacional...
  11. Não, eu tive que fazer uns esquemas, pq na altura que tá, não entra na maquina que faz os testes. Eu medi antes, coloquei uma suspensão mais alta, legalizei, falei com o cara pra por a altura antiga que é 57, ai voltei a minha suspensão baixa de novo. Pq se nao ia dar mta diferença a altura do doc com a que tava medindo o carro. Isso, amortecedor menores e mais pressurizados à gás, e molas mais curtas também. E mais retrabalho de longarina, caixa de roda, e foi trocado o eixo dianteiro por um do gol 1.0.
  12. Então cara, eu fiz a suspensão em uma loja que mexe com isso, que fica numa cidade do lado da minha. Muito boa a suspensão e o trampo foi de primeira. Não lembro quantos elos agora cara...
  13. Valeu mano! Tá marcando 57cm no documento!
  14. Carro: Gol G5 1.6 Branco Itrend Ano: 2012/2013 Aro: 17 Pneus: Nankang 195/40 R17 Suspensão: Fixa Som: Original Outras modificações: Filtro esportivo, injeção reprogramada, máscara negra, insul-film G5, rodas aro 17 modelo: Noova NV18. Novos Ups: Kit Air Cool, Velas Iridium e rodas grafite. Fotos: