GuilhermeM17

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Sobre GuilhermeM17

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 01/31/95

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro Surf G6 C.S
  • Cidade
    Dourados
  • Estado
    MS
  • Sexo
    Masculino

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  1. @Wesley Silva Desculpa a demora, já não estou mais com o carro. Mas essas rodas eram aro 15, as originais de fábrica. Abraço.
  2. Valeu galera! Realmente me deu dó de pintar essas rodas, tanto é que fiquei um tempo andando original, mas esse ar de "Tiozão" que ele fica com as rodas na cor prata não estavam mais me agradando Cogitei o grafite fosco, mas como a caixa de ar e a parte de baixo dos para-choques são pretos, achei que combinou mais deixar as rodas com o mesmo tom.
  3. Pessoal, depois de um tempo longe daqui do fórum estou de volta, agora com um Gol Power. Vamos lá então, assim como a versão já diz, motor 1.6, ano 13/13 já do modelo G6. Modificações são poucas: Subwoofer Pioneer 12'', pintura das rodas na cor preto fosco, LED na iluminação de placa e interna, farol com LED e projetor (com xênon). Futuramente pretendo colocar as pedaleiras originais VW Tech, o aplique preto fosco no fundo da placa (Gol Track / Rallye / Rock In Rio) e só! Abraço a todos.
  4. Já tive um G5 1.0 e hoje to com um Power 1.6. É outro carro! Na minha opinião, vá de 1.6 e seja feliz.
  5. Ficou show sua Saveiro cara! Muito bonita, senti saudades da minha agora
  6. Pessoal, eu tenho uma Cross G6 com os pneus, tem um tópico aqui com as fotos. As modificações são: Lift de 2'' (+/- 5cm) nos amortecedores dianteiros + calço de mola de 5cm na traseira e os recortes nos plásticos internos e na moldura. Serviço feito pela Automix de Campo Grande MS. Gastos: R$ 800,00 mão de obra (sem alinhamento e balanceamento) + Pneus (R$ 420,00 cada - BFGoodrich All Terrain 215/75 R15) Prós: Melhor desempenho em estradas de chão, estética, melhor posição para dirigir (gosto próprio) Contras: Aumento de consumo, corte dos plásticos, desgaste da homocinética. Qualquer dúvida podem perguntar, as fotos estão no link que o amigo postou acima. Abraço.
  7. Acho que eles fazem o serviço ai na sua cidade, da uma olhada se compensa, se eles fazem tudo acaba saindo mais barato. Tem a Adams Superlifts também, pedi orçamento lá, eles queriam 1280 no kit lift 2'', especial pro pneu 215/75
  8. Olhando o site parece que faz um trabalho legal, eu gostei da loja, bem organizada. No meu caso os amortecedores dianteiros originais foram utilizados, ou seja, eles são preparados e não trocados por outro novo, talvez isso explique a diferença de preço. Lembrando que o pessoal fez o serviço aqui na minha cidade, não precisei levar o carro em Campo Grande e tudo ficou nesses R$ 800,00 (mão de obra + preparação dos amortecedores + calços traseiros + recortes + vedação e acabamento com manta asfáltica), os recortes ficaram bons, suspensão não ficou dura e até hoje não tive nenhum problema com ela. Esses 1000 tão dentro da média, agora 1800 acho um pouco puxado. Já fizeram alguma Saveiro ai?
  9. kkkkkk isso ai biguia! Valeu, abraço. kkkkk acho que fica mais bonita suja, só não é muito bom pra lavar depois kkk Ta boa pra andar, gostei bastante. Valeu, abraço. João, cada um tem seu preço e eu respeito isso, até por que os serviços não são iguais mas eu achei meio caro 1800, talvez seja mais barato aqui pelo volume de carro que os caras mexem. A minha foi feita na Automix Off Road de Campo Grande MS, eles tem página no Facebook e também perfil no Instagram, se quiser posso passar o telefone por MP. Valeu
  10. Desculpa pela demora na resposta, o valor gasto foi: R$ 800,00 de suspensão e mais R$ 420,00 cada pneu (215/75 R15). Lembrando que ainda tem o alinhamento/balanceamento, que não é feito em lojas que possuem equipamentos programados com as medidas originais do carro (css por exemplo). Prós: Visual, conforto, melhor desempenho em estradas de chão Contras: Aumento de consumo, leve perda de estabilidade Abraço Tem sim João, diferente de Strada e Montana na Saveiro é preciso erguer a suspensão e fazer recortes por dentro do para-lamas e na moldura. Na dianteira são amortecedores preparados (5cm) e na traseira calços de mola (3cm), a parte da frente é a mais "complicada" devido aos recortes, mas é só procurar um bom serviço que ta resolvido. Abraço Obrigado amigo, antes dela pensei em um Rallye também e tinha essa mesma ideia sua e o que desanima é isso mesmo. Da pra usar essa boa idéia que o João deu, na minha opinião fica bom. Sugiro também o Scorpion 205/70, porém creio que vc vai ter que erguer ele pra não pegar, porém sem recortes. Tem um Rallye G6 com BF aqui já deu uma olhada? Abraço Top! Valeu amigo. Abraço
  11. Saveiro Cross G6 - 13/14 Set/14: 9.960 KM 09/03/15: 14.190 KM
  12. Belo carro e belas fotos, principalmente a primeira.
  13. Gostei das rodas pretas, show a Saveiro. Parabéns
  14. E ai Gustavo, valeu cara to gostando bastante dela assim. Quanto a esse problema na homocinética, acontece pelo uso de calços no prato do amortecedor, pelo menos aqui no estado ainda não fizeram calços dianteiros para saveiro por causa da inclinação do prato. Creio que usando os amortecedores preparados esse problema não deve acontecer. Abraço
  15. Valeu fava, esse gol deixou saudades (menos o motor 1.0 VHT)... Cuidava dele como uma joia kk gostava muito dessas rodas, infelizmente vendi ele com elas. Nas rodas, acho que vale a pena você pensar no tom diamantado também Valeu André, gostei dos pingos laranjados ai no seu, eu usava assim também e combinado com o xenon nos milhas. Abraço.