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  1. Obrigado amigos, eu nunca troquei a chave. Na verdade, por incrivel que pareça, o carro veio apenas com a chave reserva. Entao só tenho essa. Eu consigo fazer uma chave nova fora da concessionaria levando essa reserva? nao, né.. pois tem a questão do transcoder...
  2. Amigos, Meu Voyage está com 91K rodados (peguei ele com 25k 2 anos atras....) e agora aparece "safe" no painel. Entao tento virar a chave e o carro nao pega. Alguns momentos depois, ele simplesmente vira e o carro trabalha normalmente. Ja fiz uma leitura na central e nao indicou nenhum erro. Alguem ja passou por isso? Abs
  3. Gracas a Deus é algo simples, mas nao deixa de ser perigoso pois imagina perder a DH em um momento de ultrapassagem ou em um momento de reflexo? Até voce reagir pode causar um acidente serio Enviado de meu D5106 usando Tapatalk
  4. Tem razão Hildegardo, pra minha total e completa vergonha. Fico de olho na correia dentada, troca de óleo e tudo mais, mas esqueci completamente do restante. Quando digo restante, me refiro ao óleo da DH. Devo ter andando muitos e muitos km com ele baixo, até q a direção começou a assoviar. Ai qdo abri o reservatório, vazio. putz, imagino quanta força ela essa correia deve ter feito. Completei direitinho o nível mas o resultado ta aí. O conserto foi barato, 38 a correia e 50 a mão de obra. Fica a lição Abs
  5. Bom dia, Apenas para relatar o que aconteceu ontem, as 17h, domingo dia dos pais.... De repente ao fazer uma curva senti o carro sem a direção hidráulica... Achei q tivesse furado um pneu, mas depois reparei q a luz da bateria acendeu. Resultado, correia poly v arrebentou e afeta a direcao em si e o alternador. Vou trocar hj pela manhã e posto o $$ pra vcs. Detalhe, estou a 200km de casa... Enviado de meu D5106 usando Tapatalk
  6. Amigão, depois posta o resultado, por favor. Meu painel é sem conta-giros e sempre penso em trocà-lo. Vc disse q é do interior, ne? Qual cidade? Sou de Rio das Ostras. Abs e boa sorte
  7. Haja colirio pra tirar um cilio que caia no farol hein kkkkkk
  8. Muito bom cara! Qualquer coisa instala o Torque no Android. Nada de modificar carro dentro da garantia. Abs
  9. Muito bom o post. Pena q a aditivada, ao menos na região q eu moro (Macaé/RJ) é impossível pro meu bolso. E não é exagero. Petrobrás Premium bate R$4,00 antes desse ultimo aumento. A comum R$3,64. Sempre dei preferencia pela gas comum, e sinceramente, se o etanol estiver 20% mais barato, vou de etanol. Infelizmente ou eu ponho etanol/gas comum ou eu pago o seguro. Valeu!
  10. Opa Paulo, te mandei MP Como vc é parceiro do Clube a preferencia de onde vou comprar é toda sua Abs!
  11. Cara, show de bola! Mas não dá pra dar um tiro desses de 1 vez... Se eu começar com o kit 2 vias na frente já deve dar um up na qualidade, certo? já caberia um módulo ou deixo para quando trocar os falantes traseiros? (vi a marca, são Bomber)
  12. amigo, não arrisca. na boa.
  13. Rapaziada, valeu pela ajuda!! Vi no youtube esse vídeo aqui, o cara fala sobre "Imagem sonora", direcionamento, frequencia... Pros experts do fórum, nenhuma novidade mas pra mim.... putz! kkk Vou postando aqui as novidades
  14. Rapaziada, fui hoje a uma loja de som e depois de explicar exatamente o que queria, a consultora me deu a sgte sugestão: 4 alto falantes Selenium, mais módulo hs500. A principio sem utilizar sub. Orçamento: 4 falantes selenium; 440,00 1 modulo: 160,00 fios: 55,00 655, total o que acham? eu achei caro pra caceta rs
  15. Galera, valeu! Eram exatamente essas explicações que estava buscando. Se entendi bem, o kit 2 vias o twitter é separado, certo? Então eles ficam na coluna do parabrisa. Vcs acham que com essa configuração básica é necessário ter aquela bateria auxiliar?