Serginho Arnoud

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Sobre Serginho Arnoud

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    Amarok Trendline
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    Porto Alegre
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  1. Nos meus últimos carros, usei a combinação de G5 nas laterais e traseira + G50, G35 e G20 na frente. G50 é bacana se a pessoa viaja muito a noite e/ou tem receio de fiscalização, pois só dá uma quebrada na luz, mas de longe já esconde bastante quem tá dirigindo, fora que, de dentro, nem parece que tem alguma coisa. G20 eu achei muito escuro por dentro, parece um G5, sendo que nem escurece tanto, por isso considero o G35 o melhor entre visibilidade interna e ofuscamento externo. No carro dos meus pais, coloquei o G50 no pára-brisas, no meu, tenho usado o G35 e recomendo. Nunca tive problema algum com polícia e já fui parado diversas vezes: nunca ninguém falou nada.
  2. Tenho uma Saveiro Cross MSI que tá com 52.000 rodados (desde os 47.000 é minha, antes disso, meu tio pegou com 4.000km rodados de uma senhora que ganhou ela do marido e não gostou hehe). Tô achando o consumo dela excelente. Tenho rodado mais de 600km com um tanque 100% na cidade. Ar ligado às vezes (gosto de andar com o vidro aberto), seguido ando com material na caçamba (trabalho com reformas) e hoje mesmo abasteci depois de 650km rodados. Média dela, na calculadora, de 12,15km/L. Abastecimento anterior, rodei 630km e deu média de 11,8km/L. Sempre gasolina aditivada.
  3. Tá rolando o grupo ainda? Se tiver, me adiciona em por favor. 51.99557-9543
  4. Kkkk nem tinha me dado conta hehehe
  5. Eu tenho uma Saveiro Cross MSI 14/15 e queria saber se posso habilitar DRL nela (deixar sinaleira traseira e farol de neblina dianteiro sempre ligados). Tem como será? Tive um Golf GTI 2014 e dava, mas não sei se pode na Saveiro.
  6. Minha ideia é gastar R$ 1.000 com tudo. Meu sub é o UXP Power 10d2 (bobina dupla de 2ohms) com 400wrms. Acabei comprando um SD600.1D pra tocar ele e um SD250.2D pra tocar o CS60K que eu comprei pra por nas portas dianteiras. Ligo as bobinas em paralelo pra fechar 1ohm pra casar com o módulo (creio que vá mandar ao menos uns 500rms reais pro sub) e ligo o duas vias no outro, já fazendo corte pra não ir sub grave. Como os dois módulos têm saída de alta, não comprei conversor RCA. Gastei 700 nessa brincadeira e mais 170 na caixa, por enquanto. Só tô com uma dúvida ainda: o que eu poderia usar de bass control? Eu só vi a venda através do RCA (não usarei), ou usando fio de telefone pra amplificador compatível, ou conversor RCA com o bass control embutido. Será que eu acho algum pra ligar direto no fio de alta do módulo? Processador vai sair muito caro, minha ideia é manter o custo baixo. É só pra dar uma melhorada no som interno, já que rodo bastante no dia a dia hehe
  7. Boa noite Dei uma procurada aqui, mas não consegui encontrar muita coisa. Minha ideia é dar uma melhorada no som original da Saveiro (uma Cross CE 2014/2015 16v), mas sem trocar o player. Tenho guardado dois subs UXP Power 10" (mas pretendo usar somente um deles) e nada mais. Minha ideia era colocar um sub em caixa dutada e tô em dúvida ainda sobre o que fazer com o estéreo. Como não vou trocar a HU, como faço os cortes? O que devo comprar pra ligar os amplificadores no rádio original? Eu queria que os 4 falantes do estéreo não tocassem subgrave pra evitar a distorção, mas não sei como enviar o sinal para teóricos 5 canais (dois dianteiros, dois traseiros e um do sub). Me ajudem com indicações de equipamentos (3 conversores RCA??? Kit NAR??? Coaxial NAR também??? Qual módulo usar??? Uso apenas um módulo 4 canais sendo 2 pro kit dianteiro e 2 pro sub??? Como ficaria o corte dos falantes traseiros???) Desde já, obrigado!
  8. Sou o Sergio, moro em Poa e entrei no fórum por ter comprado uma Saveiro Cross CE MSI.
  9. Cuidado! Loira dirigindo hahaha #cautionblondedriving @ Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande… http://t.co/nlrv6ArV9A