VitorMelo

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

VitorMelo last won the day on Agosto 22 2014

VitorMelo had the most liked content!

Sobre VitorMelo

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 08/06/92

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol 1.6 G6
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5064 visualizações
  1. Combinação perfeita, já tinha visto em um G5 aqui em Belo Horizonte, são lindas mesmo!! Parabéns!!
  2. Realmente, deixando bem claro que isso depende de onde e como você anda com o carro
  3. Fala Felipe, ainda estou em dúvida e também to sem grana, mas ouvi falarem bem dos Downwork aqui no fórum e amigos me indicaram os Impacto, devo ficar com um desses dois ai mesmo.
  4. Victor, até então estou com os amortecedores originais. Eu recomendo as H&R, mas com algumas ressalvas, o carro fica mais firme ,ou seja, mais duro. Os amortecedores ficam com o curso menor, quando são exigidos, por exemplo, quando cai em um buraco dá final de curso e bate mesmo, saídas de pontes em estradas em alta velocidade também bate, também sinto o carro flutuando muito quando estou acima dos 140 km/h, pq as molas são mais macias. Mas também tem os pontos positivos, começando pela estética, depois de ver seu carro na altura ideal, você não vai querer nunca mais vê-lo original, no meu caso pelo menos. Outra coisa também, a estabilidade nas curvas melhoram demais, fica muito firme e estável. Enfim, em breve comprarei amortecedores preparados também, ai sim deve ficar perfeito.
  5. Galera, abaixo imagens com comparativo do carro com e sem as molas esportivas:
  6. Isso são Lugnuts, que funcionam como porcas para rodas que utilizam prisioneiros. São usados normalmente em carros japoneses. Ah, você acha facilmente para comprar no mercado livre.
  7. Galera, pra quem tem dúvidas em relação ao tanto que as molas H&R baixam segue abaixo um comparativo antes e depois: E abaixo ao lado de um outro gol com suspensão original: E aqui só mais uma foto mesmo para verem como o carro está
  8. Opa, também tenho interesse a respeito, depois manda o modelo do coletor e impressões depois que instalar!!
  9. 9,5" é ignorante!! Já que você vai colocar suspensão a ar, não anima de colocar uma cambagem não? Creio que o acerto vai ficar perfeito, sem mexer no eixo, coisa gringa mesmo.
  10. Caralh* André, ta lindo demais! Vi um tópico seu na área de vendas do DKC, conseguiu trocar as LM por talas menores? Ou está com as 9,5 ainda?
  11. Ainda não olhei Viny, mas não tenho certeza que é suspensão mesmo. Bom que olho isso ai mesmo, talvez pode ser.
  12. Lindo o Voyage, só está faltando aquela rasteira!!
  13. Muito obrigado Augusto! Quanto as rodas já estou meio enjoado, se aparecer algum negócio em breve estou trocando.
  14. Também curti a altura. Molas H&R é o segredo!! Baixa o golzinho!!
  15. É, nunca tive um 1.0 com rodas maiores para saber