soarespa

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Sobre soarespa

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 11/08/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Voyage 1.0 2009/2010
  • Cidade
    barcareana
  • Estado
    PA
  • Sexo
    Masculino
  1. aí guilherme, dá mais detalhes sobre sua rotina com o óleo do motor de seu carro , pra que possam surgir mais dicas pra vc: completou com que tipo de óleo? qual óleo vc costuma usar nas trocas? qual o intervalo entre as trocas? (km ou meses) abs
  2. e ai paulo! amigos me corrijam se eu estiver equivocado! esse botão "de cadeado" que o amigo está se referindo é o da porta do motorista, e se for esse a função dele só serve para evitar que o carro seja aberto por fora... o acionamento dele não impede que as portas sejam abertas por dentro... os g5 tem trava de proteção contra a abertura por crianças por dentro também, mas ela é manual
  3. como o amigo bigui disse: estão querendo te roubar mesmo... à pouco tempo troquei a correia dentada, tensionador e a poly acho que deu menos de 300 reais as peças.... e aí anderson! amigo vai depender de há quantos quilometros atrás foi realizada a ultima manutenção! vc sabe? abraços
  4. li em algum lugar que ela tem o teor de 87 octanas... não usei ainda e nem vi a quanto está sendo vendida... sendo que aqui a podium custa R$ 3,99 2,89 custa o etanol aqui rs acompanhando
  5. nessas partes "escondidas" é sempre dificil de dizer a resistencia e qualidade dos materiais utilizados... mas sabemos muito bem da força descontrolada da natureza que é uma mulher em uma discussão kkkkk não tente aprisioná-la na cabine do g5/g6 é melhor parar e ir para um lugar bem distante dele como o amigo falou ai em cima abs ps: vou mandar olhar do meu em breve também, pois o mesmo sempre fica no sol.
  6. amigo se foi o caso de eles estarem fazendo um "ninho" podia ser no forro, pois as colunas são caminhos perfeitos até ele. era bom que vc levasse em alguem especializado e mandasse remover o forro pra olhar! tive problemas assim com insetos (formigas e até algumas baratas) morava em um local sem garagem, aí o carro ficava estacionado próximo a duas entradas (bueiros) de galerias, a noite lá era rota de barata e outros insetos... borrifei inseticida no interior do carro, nos pneus e nos amortecedores rsrsrsrsrs até em um lava jato aqui na cidade, após a lavagem eles perguntam se quer que seja aplicado inseticida nessas partes do carro kkkkkk resolveu mas não sei por onde eles entravam.. mas o certo é que eles usavam os pneu ou amortecedores para subirem na caranga abraços
  7. pow bacana! mas desculpe minha ignorância,qual o resultado dos "downgrades" tipo: vc trocar os componentes do g5 para componentes do g4? o que seria esse volante do motor? vc usa militec? abraços
  8. repito a pergunta dos camaradas
  9. primeiramente adenilson parabéns! seu gol é a prova de que o que faz o carro é o dono! estou com o meu voyage 1.0 09/10 com mais de 131.000 e graças a dicas de todos aqui, inclusive as suas, creio que ainda suporte mais ainda, já que nao pretendo trocá-lo por enquanto. quando vc puudesse seria interessante vc dar uma lista de ups de performances para os 1.0 abraços
  10. oi fernando tudo beleza? respondi ao seu tópico similar a esse: http://forum.g5g6.club/topic/10009-tutorial-de-adapta%C3%A7%C3%A3o-da-chave-original-do-g5-para-chave-canivete-comprada-no-ml/ volta lá e dá um feedback! só pra adiantar... as lâminas são diferentes em sua base a da canivete tem formato de "dobradiça" abraços
  11. gostaria de sugerir a equipe que esta resposta fosse movida para a área de "DIY prontos" caso não haja ainda um similar obrigado
  12. não exatamente "por causa do álcool" mas sim por ele ou a gasolina (ou os dois) conterem muita água misturada a eles... experimente abastecer em outro local e quanto a formação de borra? já observou algo no motor?
  13. e ai amigo td bem? como está a manutenção de seu carro? troca os filtros regularmente? possivelmente seja combustivel adulterado que como ja foi citado anteriormente, quando possui agua em excesso o motor não queima e expele pelo escapamento... quanto a coloração creio que seja o "carvão" que cria no proprio escapamento... se eu tiver falando besteira que a galera experiente me corrija! dá mais detalhes dos estado dos filtros e das manutenções! abraços!
  14. e ai galera! quando comprei meu carro me deparei com essa situação, só veio a chave simples (não canivete) vou dizer como tornar funcional: o primeiro passo é comprar um modelo canivete compativel com o alarme original do carro: a chave canivete a ser comprada deve estar completa: ela é composta de duas partes: * a chave propriamente dita e o controle ou telecomando: após a compra vc deverá mandar gravar a lâmina que vem "virgem", leve a um chaveiro pois é uma maquina de precisão que faz a gravação a partir da original (não canivete). aqui em minha cidade me cobraram R$ 50,00 para a gravação, a não ser que também vc seja um chaveiro com máquina de cópia de chaves para carro (rsrsrs). após isso vc tem duas opções: * fazer a clonagem do chip para deixar as duas funcionais, para isso compre a chave nova junto com um chip virgem e leve em uma loja para fazerem a clonagem aqui custa em torno de R$ 120. * ou apenas remover o chip da antiga e implantar na nova, deixando a outra inoperante para dar partida no carro, servindo apenas para abrir o tanque e ou o porta malas (que foi o meu caso), se for isso é simples, mas deve ser feito com cuidado: - pegue a antiga chave e faça um pequeno corte no emblema pois é lá que está armazenado o chip (transponder): - após remover o chip que se assemelha a um grão de arroz, insira cuidadosamente no compartimento da chave canivete: pronto já está funcional a chave. para configurar o alarme é simples: pegue a antiga chave e ligue o painel e deixe-a lá. pegue a nova chave e insira na trava da porta, faça o movimento como se fosse para travar a porta e aperte o botão de travar no controle simultaneamente. vc ouvirá o som do alarme, assim saberá que o alarme também está funcional. abraços!
  15. pois é isso aconteceu de ficar disparando quando meu filho saiu pela porta de trás e não fechou completamente, de 10 em 10 min ficava disparando até eu ver que não estava totalmente fechada rsrsrsr por isso aposto na vedação! quando resolver fala pra nois pra tirarmos conclusoes! pelo que vi no meu é o motorzinho da trava... só me falta tempo pois quero fazer eu mesmo o cara me cobrou 80 por cada trava ....