guarekz

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Sobre guarekz

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/17/93

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5
  • Cidade
    Cariacica
  • Estado
    ES
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    Guarekz Cezatte
  1. Esses mexanicos são uma desgraça mesmo, tenho um G5 1.6 Power, uma vez ele comecou a falhar troquei vela e cabo, até ai tudo normal, passou uns 3 meses voltou o mesmo problema, levei em uma oficina conhecida, o maluco ficou um dia com o carro no final do dia disse que precisaria retirar o cabeçote, mandar pra retifica, trocar junta, e fazer uma porrada de coisas... Orçamento final ficaria em torno dos R$: 2000,00, entrei na internet, dr carro e pesquisei descobri que a bobina trinca com o tempo de uso, e que poderia ser ela, eu mesmo tirei e troquei, no final gastei 350,00 troquei cabo, vela e bobina... Tem que ficar esperto com esses maluco. É FODA!
  2. Top de mais, parabens man
  3. Parabéns pela aquisição, o que pretende fazer de personalização?
  4. Galera o problema do meu carro era a bobina + velas e cabos de vela... A bobina estava trincada no meio, com isso ocasionando fuga de centelha. Muito cuidado ai com os mexanicos
  5. Peguei o carro ontem, o mecânico fez limpeza das velas, e disse que a junta do meu carro ta nova, não tem furo nada. Me indicou uma oficina especializada em injeção eletrônica... Vou levar pra diagnosticar o que é... O foda é que o carro so fica falhando se acelerar mais de 5 mil giros... se eu andar de boa o carro funciona normal...
  6. Deixei o carro em um mecânico de confiança, o sistema de arrefecimento do carro tá limpo, quando comprei 1º coisa que eu fiz foi limpar... Po não creio que seja a junta, vamos esperar depois dou mais noticias....
  7. Boa tarde, logo que comprei meu gol g5 1.6 2011 percebi o que o mesmo dava umas falhadas, acendeu a luz da injeção e logo de cara troquei oleo, filtro, cabo de vela, velas... Rodei coisa de 5mil km, e o carro começou a acender a luz da injeção quando acelera ele a mais de 5,000giros, levei ao mecanico e o mesmo passou o scanner que apresentou erro em todos os cilindros, hoje deixei ele na oficina, e o mecanico me ligou dizendo que, o carro está com a junta do cabeçote queimada, e que quando acelera da baixa compressão nos cilindros e ele ta falhando... O carro não baixa agua não baixa oléo Tem condições da junta queimar mesmo assim? peguei esse carro com 60.000km, todas as revisões na volks, o unico problema que ele me apresentou ate agora foi a valvula termostática, deu defeito, andei com o carro ate em casa a temperatura chegou a 100 graus, não passou disso. agua do radiador com aditivo, não to entendendo nada... Alguém me da uma luz?
  8. ficou show mesmo, fora que deve ter ficado confortável com os pneus 45 né?
  9. tive um problema com meu carro recentemente, colocava so gasolina aditivada, dei uma acelerada no carro e ele começou a falhar 1 cilindro e acendeu luz de injeção, coloquei alcool e o carro agora é outro, sem nenhuma falha, luz de injeção apagada, tudo certinho... Fiz uma media de consumo e deu 8km/l no alcool g5 power 1.6 2011/11
  10. Gastou quanto no turbo?
  11. Graças a Deus, so foi danos materiais! Tem seguro? Pior que volta sim cara, bateram na traseira de um celta de um conhecido meu, ele comprou a traseira de um celta de leilão e soldou o carro no meio... Tenho fotos assim que chegar em casa eu posto.