Claudio Miguel

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Claudio Miguel last won the day on Junho 7 2016

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Sobre Claudio Miguel

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 05/20/94

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5
  • Cidade
    Linhares
  • Estado
    ES
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/claudiomiguel.ferrari

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431 visualizações
  1. A moldura dos botões veio junto com a moldura de cima, no mesmo kit, encontra fácil no mercado livre! A entrada USB eu que adaptei ali, usei o cabo que veio no DVD (geralmente o pessoal deixa solto no porta luvas ou em baixo do painel), dai fiz a abertura no tamanho exato do conector, colei por dentro com araldite, depois dei acabamento por fora com uma massa rápida e pintei de preto fosco.. Fácil de fazer, não tem mistério.
  2. Ah sim, então o meu provavelmente vai ser isso tbm.. valew mano 👍🏻
  3. Intendi, foda que o meu acusa nada.. mas vou fazer isso que falei pra ver, deixar pra passar o scanner na primeira partida do dia..
  4. Então cara, no dia que passou o scanner ja tinha rodado com o carro, nao acusou nada no scanner, mas tbm o carro pegou normal, funcionou 100%, usou dois equipamentos diferentes ainda.. estou pensando em deixar o carro dormi na oficina qualquer dia desse pra pode ele da essa oscilação com scanner conectado no carro, talvez assim acuse alguma coisa.. No seu caso chegou a passar o scanner? Acusou a bobina ou o mecanico trocou na cega?
  5. Tambem estou com o mesmo problema, ja limpei bicos, tbi, sensor map, filtros ar, combustivel, passei o scanner (acusou nada).. engraçado que acontece mais isso quando ta frio, em dias quentes acontece mais de ligar um pouco acelerado (1.000 1.100 rmp) logo depois volta ao normal (900rpm).. só uso gasolina!!
  6. Opah claudio, boa noite amigo! Fiquei muito interessado na moldura que você fez para os botoes do vidro traseiro, poderia me ensinar o passo a passo, como vc fez?

    Valeu meu amigo, abrass!!!

    1. Claudio Miguel

      Claudio Miguel

      Desculpe pela demora, não estava acessando  o fórum.. Então cara é um serviço bem trabalhoso, mas se resumi na união de duas molduras, a original do carro e o puxador do polo/fox. Caso ainda tenha interesse me fale que gravo um vídeo explicando melhor, escrever é um pouco complicado.

      Abraço

  7. Como nosso amigo já disse, em relação a alteração de suspensão, não existe "limite" para nadar sem legalizar(existe altura que o guarda não vai encher o saco, mas e critério de cada um).. qualquer alteração na suspensão e necessário a legalização para andar corretamente, e desde que cumpra as regras, a parte mais baixo do veiculo não pode ser inferior a 100mm (10cm), o veiculo deve esterçar a direção para ambos os lados e não pode encosta e em nenhuma parte do veiculo!! Já em relação as rodas, podem ser trocadas desde que mantenha o mesmo diâmetro do conjunto original, não necessariamente 2" no aro, pois e medida do pneu pode influenciar na medida do conjunto.. Você disse que irá usar a suspensão de rosca da tebão.. Estou usando uma suspensão da tebão, "KIT ROSCA NAKATA".. excelente suspensão, gostei muito do resultado! Recomendo
  8. Então tenho apenas essas fotos.. qualquer duvida pode ta mandando mensagem que eu respondo assim que visualizar!
  9. Da certo sim.. em relação a ligar o milha junto com a lanterna, se o farol de milha for paralelo, provavelmente já possui relé, se veio de fabrica e recomendado instalar (pois se não me engano o relê é dentro do botão original).. NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!! Mas é possível sim, só levar em um bom eletricista que resolve facilmente!
  10. to mesma luta que alguns.. o chaveiro conseguiu casar o painel com a central, porem ta dando erro com o imobilizador.. não codifica a chave de geito nenhum, ta na luta tem tempo já !!
  11. Bom no meu caso, eu tirei os forros de porta por inteiro(toda parte plastica), que sao presas por 6 parafusos tork T20 e presilhas apenas, nem 5min pra tirar.. lavei com sabão em pó, e lavadora de pressão ( leke fino, o mais fraco..pra tirar bem a sujeira ) ficou zero, nao descolou nada ate hoje.. tem um tempo ja, próxima limpeza vou mandar higienizar o carro por completo!!
  12. Já varios relatos aqui no forum de membros que conseguirão, apenas trocar o painel, chave com seta com comando Trip(ligar pino 3 do plug da chave no pino 21 do painel) e fazer o casamento com o central... Eu estou na tentativa, mas o chaveiro não esta conseguindo, mas tenho quase certeza que e problema no painel, ele tem sinal de manutenção, estou desconfiando que a placa interna dele não corresponde ao numero da carcaça!! Pois ele só funcionou em uma saveiro com central boch! A minha a marelli, mas pelo o que pesquisei o modelo do painel que comprei vem original com o mesmo modelo da minha central!! Ficou e enviar para um amigo dele de São paulo, que tem o programa Vag-TACHO (é o melhor, pra esse tipo de serviço segundo ele) pra ver se ele conseguia, se nao der certo vou comprar outro painel!
  13. Então eu mesmo fiz essa moldura, utilizei a moldura do Fox/Polo e a minha original.. não fotografei todas as etapas, mas tenho essas fotos, da pra ter uma noção!! Molduras utilizadas Depois de soldadas e modelada Passei apenas os dois fios dos sinais do vidro eletrico (1 de cada lado, pois o mesmo fio envia sinal para subir e descer), pois só ha 2 slotes vazios no conector da porta! o negativo e da iluminação peguei do botao original da porta! Tirei o chicote da porta para poder prender o fio , pra não ficar solto e não correr risco de rompimento.. E utilizei um botão original igual o que já tinha, para poder ter o sistema automático dos vidros( apenas um toque para subir ou descer, não precisando ficar segurando)..
  14. No próprio site da marca.. http://www.downworks.com.br/
  15. galera resolvi de outra forma ! gostei do resultado.. Não reparem a sujeira do forro de porta, não esta mais assim!!