M.P.T.

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Sobre M.P.T.

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    Piloto de Hot Weels
  • Data de Nascimento 10/08/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6 1.6 Trend
  • Cidade
    Goiânia
  • Estado
    TO
  • Sexo
    Masculino

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  1. Bonito. Passe as medidas. Abraço Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  2. Show Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  3. Boa tarde. Aquela a mangueira que retorna os gazes do anti-chamas pra dentro do tubo de ar que vai direto ao TBI precisa ficar ligado mesmo? Meu TBI tem ficado sujo de óleo (que vem do vapor emitido pelo anti-chamas). Qual a necessidade dele ficar ligado na tubulação do ar do motor? (Além do meio ambiente) Tem prejuízos deixar desligada? (Aumento de consumo etc) Gol G6 1.6 2012/2013; 40.000km; todas as revisões em dias; óleo 5w40 100% sintético. Abraço a todos. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  4. Amigo, conta os detalhes deste crime! Tinha seguro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. O pessoal da Gyn Autocustom é top. Todos os carros preparados por eles são 100%. Parabéns pela nave. Salve Ap de Gyn !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Monstra!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Vi que entende bastante do seu gol. Já verificou o bobina? Seu carro tem km muito baixa pelo ano... se não tiver comprado zero km pode pensar um pouco em ter algum tipo de intervenção nesse painel e possa ser a origem do seu problema! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Bom dia amigo. Existem várias marcas de óleo no mercado. O importante é ser 5W40 100% sintético SN. No caso do Havoline, uso há vários anos, nunca tive o menor problema com ele. Inclusive é uma marca antiga e é produzido pela Texaco/Chevron. Eu particularmente só uso ele pela questão custo benefício. Há marcas superiores (Helix, Elaion etc) mas gosto do Havoline. Apesar do prejuízo momentâneo de trocar um óleo com 0km rodados, ainda será menor do que um possível estrago maior no motor. Troque o filtro tbm, afinal, é barato. Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Se o carro nunca tiver sofrido colisão, tiver todas as manutenções em dias, sempre rodado com óleo bom e trocado nos tempos corretos, sem formação de borra ainda aguenta muito. Se não houver folgas e vazamentos tbm... Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Amigo, até onde sei o 5W30 é veneno pros motores EA111 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Amigo, não economize. Faça logo uma descarbonização completa numa oficina top de linha e tenha seu carro renovado por vários anos. Lembrando que sempre use óleo 100% sintético trocando no mínimo a cada 6 meses. Use o 5w40 SN. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Amigo, vá de 1.6 desde as condições desse veículo esteja melhor que 1.0 Se pudesse comprar o G6 1.6 melhor ainda. Tenho um e é mais econômico que o antigo G5 (1.0) tanto na cidade quanto na estrada. Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Bom dia tenho um gol G5 1.6 ja chipado foi de 101 cv pra 110 cv gostaria de saber o que mais posso fazer pra melhorar sem nessecidade de turbo queria que ele fosse pra uns 140 cv mais nao sei por onde começar bicos rebaixar o cabeçote alguém tem uma ideia pra me ajudar 

  14. Nunca vi óleo semi sintético 5w40. Talvez essa base mineral (do semi sintético) tenha ocasionado essa carbonização. O ideal é que sempre tivesse usado 100% sintético. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Amigo, desde zero km vc usa óleo 5w40? Sempre trocou a cada 6 meses?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk