rakiras

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  1. Belo post meu caro! parabens!
  2. mesma situacao amigo... ninguem descobre o que é...
  3. Olá amigo, hoje quando fui trocar o Filtro de Ar ao tentar fechar a caixa com os parafusos, percebi que uma das roscas plásticas da carcaça está espanada. Provavelmente fruto de um péssimo serviço realizado anteriormente. Toda a estrutura da caixa esta perfeita, somente com esse problema em um dos parafusos, assim tenho dó de trocar o conjunto todo, antes de tentar consertar. Sem mencionar que uma nova original é bem cara! Assim, gostaria de saber se alguém aqui conheçe alguma forma de consertar rosca plástica espanada... Pensei em preencher o buraco com algo e depois abrir a rosca novamente, ou achar um parafuso de maior bitola e deixar exclusivo para esse furo... Alguém teria uma sugestão? grato.
  4. Segundo meu mecânico, esse delay se dá porque tudo passa pela central eletrônica, inclusive os comandos de buzinar. Por isso o delay...
  5. Tenho exatamente esse problema de barulho na suspensao dianteira direita, quando molha o carro por baixo, parece que ta tudo solto e vai cair... Ninguém descobre o que é, já foi trocado a bandeja, pivô, bieletas, e todos os amortecedores e respectivo kits. E o barulho persiste! é só chover o suficiente pra encharcar em baixo que o barulho sinistro reaparece! vou tentar filmar, mas acho que o barulho não será perceptível o suficiente para identificar o que é ....
  6. Alguém poderia me informar quanto vai de fluido no sistema? Estou comprando os frascos mas não tenho ideias de quantos levar. Alguém sabe me informar? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Olá pessoal, estou para trocar meus pares de amortecedores, e fazendo um pesquisa descobrir que há amortecedores Kayaba aqui no Brasil, fiquei empolgado porque são tipo a Cofap do Japão, em questão de usos. Ai me veio uma dúvida... será que os amortecedores vendidos aqui são de excelente qualidade como os que se vendem la? por incrível que parece os KYB do Japão são made in japan mesmo... Ai vem minha pergunta, alguém aqui poderia me dizer se já conhece a marca ou está usando, e dar suas impressões? Pelo que pesquisei o modelo para o meu Gol G6 (2013) é o Kayaba cod.334835 excel-g
  8. Galera, qual óleo vocês recomendam que eu compre? Valeu!
  9. Murilo, realmente só falta investigar a bomba, sabe me dizer quanto custou a bomba nova que você colocou?
  10. Vou ter mesmo que investigar a bomba como o amigo murilo sugeriu, achei esse video que descreve o problema pelo ponto de vista mecânico. Volte um pouco o video para ver os testes. https://youtu.be/Zn4wo4dRNU4?t=13m28s
  11. Para ilustrar, agora abastecido com álcool, e sem gasolina no reservatório. Temperatura cerca de 19 C https://vimeo.com/123608383 Como dizem por ai, pega igual gonorréia... Encostou pegou! Hehehe Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Me disseram que não dá pra pra passar os comandos da haste do limpador de parabrisa, para o comando do voltante. Pelo menos, a um custo e trabalho que compensem... Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Conversando com o colega murilomelo autor do post antigo, no caso dele que era idêntico ao meu, o problema segundo ele era: A bomba de combustível. Foi trocada e tudo voltou ao normal estava com problema na vazão. Entretanto o carro dele era mais rodado, como o meu tem relativamente uma baixa quilometragem (25 mil km, quando descoberto que havia um problema), hoje com 39 mil km, colocamos em ultimo na lista de prováveis peças a condenar, e deixa pra verificar, se for o caso, na concessionária na revisão dos 40 mil. Segue aqui meus testes, após trocar o filtro de combustível: - Abasteci só com álcool (Shell/ipiranga/BR) - OK! Tanto no frio quanto no calor, o carro pega de primeira sem qualquer vacilo; - Abasteci só álcool aditivado (Shell) - OK! Tanto no frio quanto no calor, o carro pega de primeira sem qualquer vacilo; Entretanto parece, eu disse parece que gasta um pouco mais) - Abasteci só com gasolina comum (Shell, Ipriranga, BR) - Toda primeira partida pela manhã ou após um parada de cerca de 5 horas, é bem difícil de pegar, tem que insistir, e a temperatura parece influenciar nessa dificuldade, pois, quanto mais frio mais pesado parece que é pra virar o motor. (No video a temperatura era de 20cº as 6:20) - Abasteci só com gasolina aditivada (Shell [VpowerNitro], BR [Grid], Ipiranga [aditivada] - Novamente toda primeira partida pela manhã ou após um parada de cerca de 5 horas, é bem difícil de pegar. - Abasteci só com gasolina Podium - Mesma coisa nas primeiras partidas, entretanto não pude analisar a variante tempo, pois na semana que abasteci com podium esta bem quente, uns 30 de media, o que fez essa dificuldade ser minima. Mas em compensação, a diferença na queima é perceptível na resposta do acelerador. Se fosse mais barata colocaria sempre. - Abasteci com 50% gasolina + 50% álcool - O problema é imperceptível nessa proporção, mas basta altera-la favorecendo mais gasolina na mistura, o problema vem surgindo na mesma proporção. Ou seja, meu carro não gosta da p*rra da gasolina! Minha pergunta, se o problema for o mesmo do Murilo, (bomba de combustível) porque seria somente nas primeiras partidas? Nas próximas o problema deixa de existir; Por que não acontece também com o álcool (que era o combustível típico para esse tipo de problema). Abastecido só com álcool, em temperaturas entre 5 cº a 32cº que são as temperaturas experimentadas por aqui, pega na primeira e sem vacilar sempre! Ai eu pergunto, porque a bomba funcionaria perfeitamente nessas condições? Acho difícil pensar que o meu problema possa ser na bomba de combustível. Estou desconfiando de mal interpretação da central do carro, alguma coisa que esta dificultando ou impedindo de ler o tipo de combustível e sua mistura, para ajustar a queima. Sei lá, acho que nessa próxima semana que farei a revisão dos 40 km, vou pedir pra olharem o sistema de injeção e verem que a mistura mostrada é a correta pra somente gasolina. Ai se persistir o problema vou pra bomba, fazer o que?! Video: 20/03/15 às 06:20 39.900 KM (Gasolina Shell V-Power Nitro) https://youtu.be/3LSRQnpJ8LE
  14. Entendi, mas então não tem nenhum contra, somente prós?! E também não tem nada a ver de ser somente para carros preparados, rebaixados e tal, né? Por exemplo, se o carro roda muito em estrada de terra com terrenos irregulares daqueles que chacoalham o carro todo, essa barra é indicada? []'s valeu pela resposta! Sent from my iPhone using Tapatalk
  15. Isso que se referem é aquela barra que vejo em alguns carros que ligam uma "cabeça" do amortecedor dianteiro no outro abaixo do capo? Sempre me pergunto a função dela... O que ela proporciona? Sent from my iPhone using Tapatalk