renatodeoliveira1992

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Sobre renatodeoliveira1992

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 02/24/92

Informações de Perfil

  • Carro
    saveiro trooper g5
  • Cidade
    Palmital-Pr
  • Estado
    AC
  • Sexo
    Masculino
  1. o bi-xenon cumpre o papel igual a h4 original ou deixa a desejar em alguma fase, digo ele fica realmente funcional neblina+milha, ou só um?
  2. Fica melhor acima de 80km/h, e o consumo se andar tranquilo, na velocidade dá via, coisa de 2km/LT de gasolina que melhora. Em desempenho melhora pouca coisa, chega mais rápido nos 160, mais do que isso não fui ainda, pq só rodei em rodovia cheia de radar. É pra andar a 110, ando só encostando no acelerador, chega a me doer o músculo da perna, devido ficar só relando no acelerador e eu ser bem alto. Chaga a fazer 15 com ar ligado e 17 desligado, sempre andando de boa. A minha tá com filtro inflow e vela iridium, qua já havia instalado antes do chip. Considerando esses pontos, eu recomendo o chip. Fiz na prado powerchip em cascavel/pr, por 550 temers, mas há várias empresas Brasil a fora realizando remap. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  3. Fiz na saveiro que é 1.6 é dá uma leve melhorada, no 1.0 segundo a loja que me fez a diferença é muito pouca, ganha se mais em economia o chip pra 1.0. Para dar um up, vc teria de chipar, por o Sprint booster, filtro esportivo; aí vc que avalia se vale a pena todo esse investimento para pouco coisa. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  4. Tô com problema galera, preciso trocar o brake light dá minha saveiro, é um dos parafusos está rodando em falso. Alguém aí que manja das manjaria pode me ajudar? Tô pensando até em arrancar a original na força quebrando, é daí tenho como tirar o parafuso, mas tô com medo de não dar certo e daí, além de não funcionar, vou ter ferrado com tudo. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  5. Sim, tem que erguer 5cm e fazer vários recorte na caixa de roda Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  6. Deu diferença no consumo, como dá os BF? 205/70 no kit 5cm entra sem pegar em nada? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  7. Bom dia, gostaria de relatar minha experiência com o chip de potência, assim vai o relato: Como dito no post anterior, minha saveiro, estava com consumo alto, já tinha feito de tudo, então resolvi chipar pra ver no que dava. Assim fui até cascavel na prado powerchip, fui muito bem atendido lá pelo Ari, e a oficina super limpa e organizada me passou uma baita confiança, mas vamos ao que interessa, os resultados. Em motor aspirado como muitos sabem, não há milagres, o que senti uma grande melhora foi mesmo no consumo. Moro próximo a Guarapuava, até cascavel são 220km, na ida com carro original, o consumo via computador de bordo foi de 14,4 na gasolina e com ar condicionado desligado. Já na volta com o remap, o consumo foi 14,6 com ar condicionado ligado o tempo todo, é pra voltar é mais subida também. Destaco que meu computador de bordo "mente" 10% a mais no consumo real, destaco também que essas média foi andado bem tranquilo, na velocidade dá via, com algumas retomadas forte para ultrapassar. No quesito potencia, senti que em 5ª marcha acima dos 80km/h o carro está mais solto, e sobe mais, mas nada muito exagerado. Já remapeada, fiz um trajeto plano, de 50km onde via computador de bordo, o consumo foi de 17 km/LT sem ar condicionado. Achei excelente os números obtidos com o remap. Recomendo o serviço de remap, para quem quer ganhar economia, e uma leve melhora no desempenho. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  8. a minha ta fazendo 11,5 na gasolina na estrada com ar ligado, esta gastando muito.
  9. galera do clube, preciso de uma luz, tenho uma saveiro trooper 10/11, com 109k km. vou explicar o caso abaixo: uso sempre gasolina, porem fim do ano fui viajar, e deixei com meu pai, e ele abasteceu com álcool, quando fui pegar de volta estava com a luz de injeção acesa, levei em um amigo meu que plugou o Scanner e deu falha de cilindro, porem o funcionamento normal. De lá para cá a saveiro virou no lula pra beber, coisa de 10,5-11,5km/l na rodovia com ar condicionado ligado, e na gasolina (esse consumo e andando na manha, pezinho de seda, se pisar faz 8km/l), assim como o desempenho acima de 3000rpm +- esta bem fraco, já andei sofrendo pra acompanhar gol 1.0 na subida. No fim de fevereiro levei na oficina e dei uma geral, troquei as velas por iridium, cabos de vela original vw, filtro de combustível novo, filtro de ar inflow, limpeza e equalização de bicos, troca da correia dentada e tensor da mesma, troca correias acessórios; a luz de injeção apagou e o consume melhorou levemente. Junto com toda essa manutenção, também pus amortecedores dianteiros com 5cm a mais para dar uma levantada na mesma. A pergunta é: esse consumo alto pode ser por causa dos amortecedores terem mexido na aerodinâmica do carro, ou tem alguma coisa errada? Obs.-1: moro em cidade pequena e não tem mecânicos e oficina qualificada para um diagnostico avançado, assim como tenho uma restrição de tempo enorme do serviço para estar levando em outra cidade para um diagnostico. Obs.-2: o mecânico daqui, assim como eu suspeita de alguma falha não diagnosticável pelo Scanner dela da sonda lambda, ou o catalisador entupido.
  10. Cara eu pus esse LED na alta da minha saveiro e é uma porcaria, joguei dinheiro fora; na baixa eu pus xénon 4300k, desse baratinho e ilumina bem, mas ainda prefiro a original. Se vc quer iluminação boa, usa as lâmpadas Osram night breaker ou a similar dela da Philips; ou um bom xénon acredito que ilumina bem. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk