CleversonCastro

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Sobre CleversonCastro

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 10/10/91

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend 1.0
  • Cidade
    Naviraí-MS
  • Estado
    MS
  • Sexo
    Masculino

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  1. Bom dia senhores! Estou com um problema no meu Gol G5 1.0. Quando eu giro o volante, faz um rangido muito alto, como o barulho de algo entortando, barulho esse lá na frente do carro, e o motor baixa a rotação, se eu não acelerar um pouco ele morre. Levei em um mecânico que disse que poderia ser o motor fraco, mas depois que sai ele anda bem, e detalhe, não é sempre que acontece isso, tem hora que mal consigo sair da garagem sem ele morrer, e tem hora que ele funciona normalmente, sem barulho nenhum e sem morrer. Ele só morre quando está fazendo esse barulho ao girar o volante, se não fizer o barulho, funciona normal.
  2. Fala pessoal, bom dia/tarde/noite. Meu Gol G5 1.0 2011/2012 tem um consumo terrível, 7km por litro na cidade, inclusive postei sobre isso aqui no fórum, mas nunca consegui resolver. Já troquei a bobina, cabos, velas, fiz limpeza de bico, troquei filtros de ar, oleo e combustível, e nada. Ele anda bem, desenvolve bem, só gasta demais. Vi em alguns tópicos que seriam bom usar 1 ou 2 tanques de etanol, que isso poderia resolver, eu ando somente na gasolina já faz uns 4 anos. A pergunta é, como fazer a troca? Sei que precisa deixar chegar na reserva, mas preciso rodar muito depois de colocar o etanol? É que só rodo na cidade, raramente pego rodovia com ele. O que recomendam?
  3. Fala pessoal, bom dia/tarde/noite. Meu Gol G5 1.0 2011/2012 tem um consumo terrível, 7km por litro na cidade, inclusive postei sobre isso aqui no fórum, mas nunca consegui resolver. Já troquei a bobina, cabos, velas, fiz limpeza de bico, troquei filtros de ar, oleo e combustível, e nada. Ele anda bem, desenvolve bem, só gasta demais. Vi em alguns tópicos que seriam bom usar 1 ou 2 tanques de etanol, que isso poderia resolver, eu ando somente na gasolina já faz uns 4 anos. A pergunta é, como fazer a troca? Sei que precisa deixar chegar na reserva, mas preciso rodar muito depois de colocar o etanol? É que só rodo na cidade, raramente pego rodovia com ele. O que recomendam?
  4. Resolvido, foi a mangueira do tanque de combustível que rachou e estava vazando. A gasolina escorria mas evaporava antes de pingar, por isso não via nada no chão.
  5. Boa tarde.

    Meu carro e um Gol G6 Foco duplo,  de de quando eu comprei eu tenho com relação a meu farol , quando o baixo está aceso e o alto acento o baixo apaga, oque pode ser esse problema pois tenho relatos que está errado e outros dizem que está certo. O correto neh quando acender o baixo que acender o alto ficar tudo aceso , oque devo fazer ?

  6. Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Meu carro começou enroscar pra engatar a ré, arranha bastante mesmo, e a primeira entra com uma certa dificuldade. As vezes isso não acontece, mas a maioria das vezes acontece. Depois disso reparei em algo, eu sempre achei a embreagem do gol muito alta, tinha que soltar quase o pedal todo pra andar, mas agora ela ta bem baixa, se eu tiro o pé alguns centímetros ele já anda. Será que é alguma regulagem ou a embreagem que não está boa? Meu carro está com 90 mil km.
  7. O meu faz em torno de 8 por litro, da uns 440 km por tanque. Ando só dentro da cidade, raramente ligo o ar condicionado, rodas 14 originais, motor novo fiz ele tem menos de 2 anos, antes disso acontecer o consumo ja era esse mesmo. Troquei a bobina tem uns 3 meses mas o consumo continuou o mesmo.
  8. Pessoal, completei o tanque dia 19/09 e desde então o carro está com cheiro de gasolina, do lado de fora, dentro não sinto nada. Além disso o consumo está altíssimo, rodei 75 km e está marcando que já foi quase 1/4 do tanque. Levei na oficina e o mecânico olhou o motor e disse que não tem nada vazando lá. Alguém faz ideia do que possa ser?
  9. Pessoal bom dia! Minha história é a seguinte: 2 anos atrás deixei o carro sem a tampa do reservatório de água e quando vi foi tarde demais, tive que refazer o motor, ficou ótimo, porém final do ano passado tava na rodovia e ele parou do nada, mas diferente da outra vez, ele não chegou a aquecer, eu estava cuidando da temperatura. Levei na mesma oficina onde fiz o motor, achando que teria alguma coisa a ver com o serviço deles do ano anterior, mas falaram que foi uma peça de plástico (a mesma onde vai o sensor de temperatura do motor) que furou e vazou toda a água de uma vez. Dessa vez falaram que foi o cabeçote, mas não dava pra retificar, como um novo é muito caro encontraram um usado, falaram que estava perfeito, porém o carro não ficou bom. Quando ligo ele com o motor frio ele fica com um grilo, que para logo depois de uns 2 minutos rodando. Tem dia que ele acende a luz do óleo, normalmente quando reduzo pra passar por um quebra mola ou cruzamento, no mesmo momento que a luz acende a rotação cai pra 500 giros, e com isso ele fica fraco, como se eu tivesse tentando sair em segunda ou terceira. Não quis voltar na mesma oficina com medo de mexerem de novo, cobrarem mais um monte de novo (quando fiz o motor foi 5 mil, e agora pra trocar o cabeçote 2,5 mil) e não ficar bom de novo. Fui em outro e ele falou pra primeiro passar o scanner, porque poderia ser só problema de regularem na parte elétrica. O que acham?
  10. Fala pessoa, blz? Meu problema é o seguinte, os faróis de neblina do meu Gol G5 eu mandei instalar um kit paralelo e funcionava tudo muito bem, porém de uns tempos pra cá parou de ligar. O botão é daquele que aperta uma vez, acende uma luz verde (do neblina), aperta outra acende uma amarela (da traseira, que não tenho instalado) e aperta mais uma vez desliga tudo. Primeiro ele começou e acender só de vez em quando, e agora não acende mais de jeito nenhum, mas o led verde do botão sempre acende, mas os faróis ficam apagados. Um eletricista me falou que era mau contato do botão, e no começo eu apertava mais forte e acendia, mas agora nada. Alguém já passou por isso e sabe se tem como resolver sem precisar trocar o botão?
  11. Fala pessoa, blz? Meu problema é o seguinte, os faróis de neblina do meu Gol G5 eu mandei instalar um kit paralelo e funcionava tudo muito bem, porém de uns tempos pra cá parou de ligar. O botão é daquele que aperta uma vez, acende uma luz verde (do neblina), aperta outra acende uma amarela (da traseira, que não tenho instalado) e aperta mais uma vez desliga tudo. Primeiro ele começou e acender só de vez em quando, e agora não acende mais de jeito nenhum, mas o led verde do botão sempre acende, mas os faróis ficam apagados. Um eletricista me falou que era mau contato do botão, e no começo eu apertava mais forte e acendia, mas agora nada. Alguém já passou por isso e sabe se tem como resolver sem precisar trocar o botão?
  12. Ai já nao compensa rs Pra fazer o teste da trava eu tirei o fusível das travas e o som desligou também, ou seja, o cara que instalou meu som ligou junto na trava né? Será que tem alguma coisa a ver?
  13. Poxa pior que é um cara que confio, manja pra caramba! É muito complicado mexer nisso? Será que consigo fazer em casa?
  14. Pessoal é o seguinte, eu queria que o som do carro desligasse quando eu ativasse o alarme, como o alarme é original eu mandei instalar um módulo, até ai beleza, ele funciona mas com um probleminha. Quando retiro a chave da ignição, ainda dentro do carro, o som desliga, e depois de alguns segundos liga de novo, dai quando saio e ativo o alarme ele desliga definitivamente, até que o alarme seja desativado de novo. Acredito que o som desligar esteja relacionado à abertura das travas elétricas quando retiro a chave, e como essa abertura é meio inutil, ja que a porta abre por dentro mesmo com a trava ativada, queria saber se tem como desativar isso. Desde já muito obrigado!
  15. Por R$ 200,00 compensa, mas eu não consegui achar na cor do veículo, e comprar as capas preto fosco e mandar pintar ia ficar muito caro, bem mais que 200, por isso queria comprar só o pisca e tentar cortar as originais! Mas vou dar mais uma pesquisada, valeu mesmo cara!